Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concentrações diferentes de Propionato


Posts Recomendados

Boa tarde galeros!

queria tirar uma dúvida: comecei um ciclo de Oxandrolona (40 mg VO  todos os dias. Na receita ainda tem muita coisa de proteção hepática e fitoterápicos que não cabe entrar) + Estano (100 mg IM DSDN) + Propionato (IM DSDN)...

 

Vou me ater ao problema do propionato porque não quero dicas sobre o ciclo em si:

 

Sempre li sobre aplicar 1 mL de propionato, o que daria 100 mg DSDN. 

Isso bateu na primeira caixa que comprei (200 mg/2 ml).

 

Acontece que a segunda caixa veio 500 mg/2 mL (o que daria 250 mg/mL).

Para dar 100 mg teria que aplicar 0,4 mL.

 

Como não sabia que existiam diferentes concentrações de propionato fiquei na dúvida se quando falavam de 1mL DSDN se referiam a caixa de 100 mg/ml ou a de 250mg/ml.

Detalhe: entrei no site da R+ e digitei os dois códigos de validação e ambos bateram como válidos.

um help?

 

7D85709B-3A16-4DB0-AAC2-680AD614FB60.thumb.jpeg.9326dd5732de31edb78e202836299719.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, psyastrix disse:

Propionato 250mg/ml ????????

Sinceramente, não sei se solubilizaria essa quantidade por ml,  sendo que eu nunca vi algo nessa concentração de propionato
 

A Roid fabrica nessa concentração, oleoso (não precisa solubilizar ou ressuspender).

Viu a foto da caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, vianaelvis disse:

A Roid fabrica nessa concentração, oleoso (não precisa solubilizar ou ressuspender).

Viu a foto da caixa?

 

Siga o que está na embalagem. 
Se tu conferiu no site e deu OK, e se tu confia na fonte... melhor uai. Assim aplica menor volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Siga o que está na embalagem. 
Se tu conferiu no site e deu OK, e se tu confia na fonte... melhor uai. Assim aplica menor volume.

Obrigado mesmo chefe, mas acho que vcs não entenderam a dúvida: quantos MG normalmente se usa por aplicação? 100 OU 250?  Independente do volume (mL).

Nos tópicos que li sempre falam 1ml DSDN, mas eu não sabia que existiam concentrações diferentes, então a dúvida é sobre qual eles se referiam....

Editado por vianaelvis
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vianaelvis disse:

Obrigado mesmo chefe, mas acho que vcs não entenderam a dúvida: quantos MG normalmente se usa por aplicação? 100 OU 150?  Independente do volume (mL).

Nos tópicos que li sempre falam 1ml DSDN, mas eu não sabia que existiam concentrações diferentes, então a dúvida é sobre qual eles se referiam....

 

Normalmente eles se referem a 100mg por 1ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vianaelvis disse:

Obrigado mesmo chefe, mas acho que vcs não entenderam a dúvida: quantos MG normalmente se usa por aplicação? 100 OU 150?  Independente do volume (mL).

Nos tópicos que li sempre falam 1ml DSDN, mas eu não sabia que existiam concentrações diferentes, então a dúvida é sobre qual eles se referiam....

O mais comum é aplicar 100mg dsdn(1ml), essa é a concentração “padrão”

Editado por IvanFrango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, vianaelvis disse:

Obrigado mesmo chefe, mas acho que vcs não entenderam a dúvida: quantos MG normalmente se usa por aplicação? 100 OU 250?  Independente do volume (mL).

Nos tópicos que li sempre falam 1ml DSDN, mas eu não sabia que existiam concentrações diferentes, então a dúvida é sobre qual eles se referiam....

 

Como assim quanto se usa?

 

Isso é tu que tem que saber amigo.

 

Se tu não sabe qual dose usar nem devia usar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Como assim quanto se usa?

 

Isso é tu que tem que saber amigo.

 

Se tu não sabe qual dose usar nem devia usar né.

O espertão, não sei qual parte vc não entendeu do texto. Eu sei quanto quero usar. O que tive dúvida é: quando alguem posta "1mL de propionato" e não especifica a concentração (agora que descobri que tem duas diferentes) a qual destas concentrações a pessoa está se referindo?

 

Educação sempre ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, vianaelvis disse:

O espertão, não sei qual parte vc não entendeu do texto. Eu sei quanto quero usar. O que tive dúvida é: quando alguem posta "1mL de propionato" e não especifica a concentração (agora que descobri que tem duas diferentes) a qual destas concentrações a pessoa está se referindo?

 

Educação sempre ^^

 

Onde foi que faltou educação? Haja sensibilidade... 

 

Normalmente 1mL de propionato diz respeito à 100mg. Google it.

 

Por isso o modelo de avaliação de protocolos do fórum exige SEMPRE a dosagem em MG. 1mL não diz nada. Nunca disse, e nunca dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...