Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Riiky

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Paulo Riiky

  1. Não acho artigos convincentes, o único que achei foi uma pesquisa realizada em 2009 feita com ratos, e a pesquisa mostrou que os fatos que foram suplementados tiveram mais facilidade para ganhar ou perder peso!! Qual a opiniões de você sobre leucina, eu estou buscando definição
  2. Resolvi Comprar Glutamina, Vitamina C e Multivitamico( todos da marca growth), para ver se melhorava minha imunidade e me deixava mais resistente a doenças. Mas estou a 1 mês tomando e continuo ficando resfriado facilmente, qualquer mudança climática me lasca. O que posso fazer?
  3. compensa eu comprar ele ou bcaa? link do produto: http://www.gsuplementos.com.br/uhc-ultra-hardcore-420-g-max-titanium-p318/ link do bcaa que estou interessado http://www.gsuplementos.com.br/bcaa-2-1-1-200g-em-po-growth-supplements-p53/ objetivo: ganho de massa e definição
  4. é que trabalho, e não tenho tempo para preparar, aidna mais agora que estou prestes a fazer faculdade piorou. tento trocar uma dieta boa, por suplemento (sei que é totalmente não recomendável, mas é o que posso fazer no momento/) sim sei já pesquisei a fundo antes de comprar. sei que ZMA é placebo e comprei só por teimosia mesmo. Vitamina C vi a importancia no forum. Multivitamico sempre tomei desde criança.
  5. muito obrigado, pelas dicas não sou muito experiente quando o assunto é suplementação. Minha dieta é péssima, não como ovos, nem frango.
  6. ja tomo whey, multivitaminico, zma e vitamina C da growth. com esse Blend teria melhores resultados?
  7. É, então sai bem mas barato esse Blend, já que comprar esses produtos e preparar perco tempo... TEMPO É DINHEIRO KKK
  8. INFORMAÇÕES: - Perfil de proteínas do produto: - 20% WHEY Protein HIDROLISADO - 20% WHEY Protein ISOLADO - 20% WHEY Protein CONCENTRADO - 15% ALBUMINA - 15% CASEINA - 10% PROTEINA DA CARNE será que é realmente bom? Nunca ouvi falar desse tipo de suplemento, já que comprei poucos ainda. PARECE SER OTIMO E CUSTA R$130,00 http://www.gsuplementos.com.br/six-protein-1kg-growth-supplements-p258/
  9. Estou a fim de comprar um pré treino, mas dizem que nacional nenhum marca presta. Vou comprar cafeína GROWTH para tomar ao acordar para trabalhar para tirar o sono e um pré treino bom para tomar antes do treino (meio óbvio né? kk)
  10. Seg: peito e triceps Ter: costa e bíceps (muay thai) Quarta: perna e ombro Quinta: peito e tríceps(muay thai) Sexta: costa e bíceps Fazia 3x12 mas vi no site hipertrofia que para melhores resultados é 6x6 com mais peso e menos descanso. Vou começar hoje esse método
  11. Acordo 07:00, mas tomo café as 9:00(só tenho fome esse horário) 09:00 2 pães francês com presunto e queijo 10:00 1 banana 11:00 3 capa zma growth 14:00 almoço comum: arroz, feijão, carne e salada 16:00 1 pêra e 1 maçã 17:00 tomo multi vitamínico e vitamina C 20:00 como 2 pães com hamburger com whey e creatina growth (Depois disso como mais nada)
  12. vou esperar acabar o pote, comprei ele faz uma semana está cheio... não vou jogar 100 reais no lixo kkk
  13. eae galera beleza? comecei tomar o pré treino da BodyAction Start PRE-WORKOUT! fico com mais força, mais vontade, não canso após o treino. Mas não malho nos fim de semana e não vejo necessidade de tomar, nossa fiquei totalmente necessitado me senti pra baixo e com uma enorme preguiça que só passou quando tomei o pré treino, isso é normal? o que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...