Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manjisama

Membro
  • Total de itens

    405
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    75 kg
  • Altura
    1,69

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de manjisama

  1. Amigo, no tópico há quase todas informações necessárias. Eu percebi que comigo e com outras pessoas que questionei que o que desencadeava as crises era sistema imunológico fraco e/ou excesso do aminoácido Arginina. De outro lado há o aminoácido Lisina, que retrai o vírus. Portanto, aconselho a dormir bem, não se estressar, evitar produtos industrializados, consumindo peixe e alimentos naturais, não se expor demais ao sol e fazer uma dieta de modo que alimentos com Lisina se sobressaiam aos alimentos ricos em Arginina. Na época até encontrei na internet uma tabela com o aminograma dos alimentos para saber quais eram mais ricos em Lisina e pobres em Arginina. Se você toma suplementos verifique o aminograma, se tiver mais Arginina do que Lisina não é vantagem. CUIDADO com creatina, ela tem Arginina e não tem Lisina. Quando aparecer uma crise trate logo com remédios e pomadas (aciclovir) e/ou suplemente vitamina C com zinco (para aumentar o sistema imunológico) + Lisina (evite o tagifor C que contém arginina). A Lisina na época eu importei, mas você pode mandar manipular. Abraços!
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas que #&@^@ Chorei de rir com isso, vei
  3. Olha o que o amigo ai previu (em janeiro de 2013).
  4. Nossa, nao sei pq miraram assim no ierva (HD tudo bem...) sempre me enviaram com o valor real e como pessoa juridica... Estou esperando uma encomenda deles e agora estou com medo de quadruplicarem o valor. Sempre me taxam la, mas e o valor normal. Agora fico com ate com receio de pedir algo pela HD ou SDS e eles declararem o valor normal e chegar aqui a RFB quadruplicar o valor.
  5. Ja estou na busca. Fui em duas lojas de "produtos naturais", no meu bairro e num proximo, e me deparei somente com suplementos e produtos naturais que vendem em qualquer farmacia. A unica coisa que achei foi alho em flocos, e no supermercado. Vou ver se acho no centro (cidadezinha... vou te contar), tambem estou atras de chia e oleo de coco.
  6. Eu to ligado. O problema e que minha dieta esta quase que toda baseada em alimentos inflamatorios, segundo a tabela. P.s.: a duvida ainda persiste.
  7. Alho em po mais anti-inflamatorio do que o cru, e isso mesmo? Pensei que quanto mais natural fosse mais eficiente... Nesse caso acho que vou prourar as versoes em po. So confirmando, no caso dos inflamatorios os que sao piores sao os que estao no final da lista, correto? Abracos!
  8. Pessoal, vamos manerar. O intuito do topico e contribuir com opinioes pros e contra a ingestao do leite. Ataques pessoais so porque a pessoa bebe ou deixa de beber leite nao vao levar a nada.
  9. E aí, gostou do produto? Acha que é o original mesmo? O material é de silicone é? Abraços!
  10. Legal. Tem um topico de execucao de exercicios basicos, mas nao tem barbell. Acompanhando.
  11. Bicho, 5x5 e puxado. Eu aconselharia comer normalmente durante esse sistema de treino. No final do programa olha pra tua barriga. Se tu nao exagerar ela fica do mesmo tamanho ou ate diminui. Dai tu ve a necessidade de fazer um cutting. Se eu tomo um troco desse tenho certeza que tenho um treco.
×
×
  • Criar Novo...