Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Não Tem Crescido , Avaliem Treino De Peito


Sonhador

Posts Recomendados

Eu só quero ajudar, desculpa se fui meio sem noção, mas veja na prática, quem tem um bom shape naturalmente pega cargas altíssimas

Hm, Beleza então :laughingsmiley: , Pareceu que você estava zuando o topico e tal , Malz :ohno02:

-

Se alguém mais tiver uma Avaliação ou Opinião pra dar uma ajudada tamos ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não manjo muito do peito, há muitas opções, mas já que fiz algo parecido para costas...

Paralelas com peso

3x3

Supino reto com halteres

5x5

Flexão

3x15~20

Esse treino é num estilo powerbuilding. Primeiras séries de força para progredir cargas e um finisher com high-reps para dar um pump, aumentar a resistência e etc. A técnica da flexão é você descer tudo até encostar o peito no chão e quando subir, alongue bem as escápulas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço somente supino reto e flexão e tenho tido uma boa evolução do peitoral. Tem um treino no madbarz que é só flexão. Eu fiz ele durante um mês nos finais de semana e tive um desenvolvimento muito bom, ao ponto de muitas pessoas comentarem. O site é madbarz.com e o treino é o Push dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na mesma situação cara, ai comecei a variar um pouco os exercícios, segunda treinava com barras, quinta feira com aparelhos dai teve um bom aumento. Mas vai de cada um, vai com o tempo tentando buscar o que melhor adapta ao seu corpo, tenho peso, medidas bem parecidas com as tuas! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...