Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Não Tem Crescido , Avaliem Treino De Peito


Sonhador

Posts Recomendados

é meio dificil sem ver como vc ta no todo, mas eu arrisco que possa ser da sua genetica... tem gente que desenvolve extremamente rapido o peito e tem gente que com anos de treino n chega naquele tamanho..

quanto ao treino eu tentaria um supino reto, cross over e paralelas se n for mto puxado pra vc

Hm , Ok então :laughingsmiley: , Sobre esse treino que você falou não acho puxado não rs , Vou juntar a Opinião da Rapaziada aqui do fórum e vou ver como vou montar , Obrigado ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sente o peitoral? execução errada!

Olha aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62940-a-execucao-100-correta-do-supino-reto/

Dps de aprender, no treino faça:

bi-set de supino reto + crucifixo ou cross over,

e pra terminar fecha com 3/4 séries de paralelas até a falha.

Supino inclinado é opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sente o peitoral? execução errada!

Olha aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62940-a-execucao-100-correta-do-supino-reto/

Dps de aprender, no treino faça:

bi-set de supino reto + crucifixo ou cross over,

e pra terminar fecha com 3/4 séries de paralelas até a falha.

Supino inclinado é opcional.

A execução não está errada.. Quando eu fazia o Supino chamava o Instrutor pra da uma olhada pra ver se tava correto.. Descia a barra até encostar no peitoral ai subia... Quando fazia antes de encostar no Peitoral dava uma sentida sim .. , Sobre o Bi-set estou em dúvida de fazer no Inclinado ou no Reto. Qual você acha melhor

Supino Inclinado com Halter - Crucifixo Inclinado ou o Supino reto - Crucifixo Reto ?

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A execução não está errada.. Quando eu fazia o Supino chamava o Instrutor pra da uma olhada pra ver se tava correto.. Descia a barra até encostar no peitoral ai subia... Quando fazia antes de encostar no Peitoral dava uma sentida sim .. , Sobre o Bi-set estou em dúvida de fazer no Inclinado ou no Reto. Qual você acha melhor

Supino Inclinado com Halter - Crucifixo Inclinado ou o Supino reto - Crucifixo Reto ?

Acho importante ter pelo menos o supino reto que pega o peitoral como um todo, tive que deixar de fazer exercícios inclinados pq ferrei meu ombro neles, mas mesmo assim meu peito tá desenvolvendo muito bem agora. Tenta utilizar essas técnicas de intensidade, bi-set, rest pause, ênfase na negativa que você vai sentir o músculo aproveita que teu treino é ABC e tem tempo de descanço Sobre a escolha dos exercícios, fica ao seu critério veja o que funciona melhor pra você.

Mas tenta aí um supino reto + crucifixo inclinado.

Editado por Nitrous18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho importante ter pelo menos o supino reto que pega o peitoral como um todo, tive que deixar de fazer exercícios inclinados pq ferrei meu ombro neles, mas mesmo assim meu peito tá desenvolvendo muito bem agora. Tenta utilizar essas técnicas de intensidade, bi-set, rest pause, ênfase na negativa que você vai sentir o músculo aproveita que teu treino é ABC e tem tempo de descanço Sobre a escolha dos exercícios, fica ao seu critério veja o que funciona melhor pra você.

Mas tenta aí um supino reto + crucifixo inclinado.

Hm , Obrigado ae vou fazer sim :laughingsmiley:

Me tira uma dúvida eu posso fazer 2 Bit-set ? Ficaria assim :

Crucifixo Inclinado - Supino Inclinado 3x10

Voador ou Crucifixo reto - Supino Reto 3x10

Paralela com Cintura de peso - 3x10

Ficou muito volumoso ? Não me canso rápido , Tenho certeza que aguento.. Mais você acha que ta Volumoso ?

Outra dúvida devo botar os Isoladores em 1 ? Ou os Compostos por 1 ? Ou tanto faz ? :wacko:

Obrigado pela ajuda :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. Quando você souber da uma opinião boa , Pra ajudar realmente.. Você volta.

Eu só quero ajudar, desculpa se fui meio sem noção, mas veja na prática, quem tem um bom shape naturalmente pega cargas altíssimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...