Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Já curti centenas de mulheres no badoo, cheguei até a ganhar um prêmio "pessoas que mais curtiraram" (também conhecido como metralhadora giratória)

E até agora só recebi duas curtidas de volta, uma mulher de 1,75 e 110 kg. E essa princesa de 28 anos atendente do mcdonalds aqui:

fXd4xVg.jpg

Posso ser sincero???

Eu tive amigos que tinham boa aparência e se vestiam bem, mas por ser tímidos demais e ter pouco auto estima assim que nem vc , começaram por mulheres tipo essa, vc tá achando essa ruim ( tinha amigo meu que começou pegando coisa MUITO pior que essa aí, sério) ??? O que tá esperando pra marcar um encontro com ela e depois levar ela pra um motel e descarregar sua alphatude entre as perninhas brancas dela????

Um cara aqui da minha cidade teve a casa invadida por 5 bandidos (entraram pra roubar) que o mataram ao saber que ele tinha uma arma em casa.

As vezes não compensa arriscar a vida por bens materiais.

Isso é raridade , fato isoladíssimo, geralmente quando o vagabundo desconfia que vc tem arma em casa ele nem tenta entrar.

Nesse caso parece que já sabiam de antemão, não a toa foram 5 bandidos de uma vez, mas isso é raro, quem garante que se ele não tivesse armado não levaria bala do mesmo jeito???

TODO cidadão de bem deve ter arma em casa.

Postado

Pois é,também pensei nisso.

Vejo muita gente que tem arma e sai falando pra geral.

Acaba dando nisso.

Aqui no Brasil você não deve contar nem que tem um canivete.

Postado

Já que mencionaram badoo algumas páginas atrás, gostaria de saber como vcs lidam com esse lance de SMS/WhatsApp/Facebook Game.

Como vcs iniciam a conversa pelo wpp ou pelo face e conduzem a interação para um encontro?

Ultimamente, tenho adotado umas abordagens bem diretas e tenho tido um bom sucesso, eu simplesmente chego adicionando na cara de pau msmo, falo que me interessei por ela, e daí fico fazendo perguntas sobre o trabalho dela, os hobbies, profissão, etc, pra poder manter a conversa rolando.

Antigamente, usava umas abordagens mais indiretas com desqualificadores e uns negs de leves, mas com o tempo fui percebendo que isso era meio desnecessário, tive mais sucesso demonstrando interesse diretamente, apesar de ter recebido umas respostas não muito agradáveis de vez em quando hahahh

Postado

Mulher é tão importante pra felicidade do homem que o próprio Deus arrancou uma costela de Adão pra fazer uma mulher pra ele.

Moral da história: Um homem sem mulher é um homem incompleto, sem costela.

almeida mangina até personagens bíblicos/divinos

pqp

Postado

Caso tenha alguém "baixo" aqui, como vcs lidam com o quesito estatura?

Eu tenho 1,70m e dou preferência a mulheres que tenham no máximo 1,65m

Parece coisa boba, mas isso me atormenta já tem um tempo. A maioria dos meus amigos tem 1,80m pra mais, e em vários eventos que eu fui acompanhado, a mina fdp usava salto de uns 10cm pra mais e acabava ficando mais alta que eu.

Enfim, isso me incomoda, fiquem a vontade pra dissertar sobre.

Postado

Mulher é tão importante pra felicidade do homem que o próprio Deus arrancou uma costela de Adão pra fazer uma mulher pra ele.

Moral da história: Um homem sem mulher é um homem incompleto, sem costela.

marcou encontro com a branquela lá ou não?

Postado

Caso tenha alguém "baixo" aqui, como vcs lidam com o quesito estatura?

Eu tenho 1,70m e dou preferência a mulheres que tenham no máximo 1,65m

Parece coisa boba, mas isso me atormenta já tem um tempo. A maioria dos meus amigos tem 1,80m pra mais, e em vários eventos que eu fui acompanhado, a mina fdp usava salto de uns 10cm pra mais e acabava ficando mais alta que eu.

Enfim, isso me incomoda, fiquem a vontade pra dissertar sobre.

Altura>shape. Tenho 1,70 tambem só q eu n to nem ai pra altura da mulher desde q eu seja maior. Sempre q eu vejo uma mina maior eu me sinto um verdadeiro lixo, fico desconfortavel, me sinto inferior e axo q elas me olham com cara de desprezo por isso. Parece q ela defenderia a prole no nosso relacionamento UHEAUE.

Mano eu ja joguei meio q um fodase pra essas coisas de beleza, eu to pensando no meu futuro e estudando pra ter minha grana e ser feliz. Quero ser reconhecido profissionalmente, ter um carro bacana, poder comprar tudo q eu quiser e mulher é consequencia. Acho que ter seus objetivos realizados>>>mulher. "ahhhh mas o homem precisa de ter uma femea ao lado" precisa mesmo, mas uma coisa é ter uma mina fmz,companheira e a outra é pegar piranha. Desapego se consegue pegando piranha. O almeida por exemplo nao precisa de uma femea companheira, ele precisa é conversar com uma mina num bar, tomar atitude e no final ver o bixo entrando e saindo.

Não é querer fazer apologia nao mas se eu fosse o almedia ja estaria flutando em altas doses de testo,trembo,gh a porra toda. Voce tem dinheiro, paga a porra de um medico e vai na fé. Voce diz ter cara de crianca e sem barba, nada q androgenos nao resolvam. E por mais bizarro que voce seja, um shape top dxa qualquer buceta molhadinha pronta pra ser finalizada.

almeida tira uma foto sua ai e vamos ver se vc é realmente tao escroto como voce diz, serio mesmo. Aposto q nao é isso tudo, voce diz isso pelo fato de nao ter muitas experiencias com as femeas

Postado

Altura é frescura sou o mais baixo desse tópico, e já parei de crescer... o engraçado as mais altas são as que mais dão moral

Postado

Altura>shape. Tenho 1,70 tambem só q eu n to nem ai pra altura da mulher desde q eu seja maior. Sempre q eu vejo uma mina maior eu me sinto um verdadeiro lixo, fico desconfortavel, me sinto inferior e axo q elas me olham com cara de desprezo por isso. Parece q ela defenderia a prole no nosso relacionamento UHEAUE.

Foda... o pior é que isso é algo que não tem como eu conquistar. Eu posso até ficar bilionário, mas nunca vou conseguir mais uns 10~15 cm de estatura.

Tem cara que jogou na NBA com 1,65,e vocês acham que isso vai ser empecilho pra PEGAR MULHER .

:laughingsmiley:

Seu comentário é invalido caso você tenha mais de 1,70m huahauhau

zoas

Postado

Ae Almeida, dicas pra tu ficar atraente shueshuehsuehus:

Ela é de que região será? Maior onda esse sotaque dela.

Postado

Tenho 1,90m.

Sempre que, por qualquer motivo, eu tenha que intimidar alguém menor, é só ficar numa postura boa perto do cara. Pronto, o cara fica mais puto ainda e se retrai.

Várias vezes já, percebo nego menor me encarando, chego perto do cara como se ele fosse bosta. Quando ele percebe que ele tá olhando pro meu peito e eu por cima, já perde a marra.

E eu também nunca gostei de encontrar alguém maior que eu.

Só que, com relação a pegar mulher, nunca vi tanta diferença assim. Os maiores pegadores da minha época de adolescente tinham entre 1,75-1,80m. Acredito que altura não é bem uma vantagem. Ser baixo é que é uma desvantagem. Ou seja, a diferença pra quem tem estatura mediana pra quem é alto não é grande. Só se fode quem é baixinho.

Postado

O Estado de “Flow” (Fluxo)

Mihaly Csikszentmihalyi, famoso fisiologista croata, desenvolveu a teoria que explica como artistas, atletas, músicos, cientistas, empreendedores e gênios, se concentram por várias horas, realizando a mesma atividade. Segundo Mihaly, essas pessoas ao se concentrarem em algo que lhes proporcione realização e crescimento, atingem um tipo de estado mental de auto desempenho e produtividade.

O estudo de Mihaly ficou conhecido como Flow (Fluxo). Basicamente, uma pessoa em estado de flow, se envolve tanto na atividade, que chega até mesmo perder a consciência sobre si mesma. O elo de conexão entre a pessoa e a atividade em particular, chega a ser fascinante! Mihaly também escreveu o livro intitulado Flow: The Psychology of Optimal Experience. No livro ele explica cientificamente como indivíduos conseguem alto desempenho em atividades especificas.

Você já teve a experiência de estar tão envolvido em uma atividade, pessoal ou profissional, a ponto de perder a noção do tempo? Certamente sim. Como isso pôde acontecer? Você, tão concentrado, tão envolvido naquilo que fazia, que sua mente ficou totalmente focada naquela atividade.

Link do livro: https://lelivros.red/book/baixar-livro-como-parar-de-procrastinar-luiz-felipe-carvalho-em-pdf-epub-e-mobi/

Frango, isso me lembra o William James Sidis.

Postado

O Estado de “Flow” (Fluxo)

Mihaly Csikszentmihalyi, famoso fisiologista croata, desenvolveu a teoria que explica como artistas, atletas, músicos, cientistas, empreendedores e gênios, se concentram por várias horas, realizando a mesma atividade. Segundo Mihaly, essas pessoas ao se concentrarem em algo que lhes proporcione realização e crescimento, atingem um tipo de estado mental de auto desempenho e produtividade.

O estudo de Mihaly ficou conhecido como Flow (Fluxo). Basicamente, uma pessoa em estado de flow, se envolve tanto na atividade, que chega até mesmo perder a consciência sobre si mesma. O elo de conexão entre a pessoa e a atividade em particular, chega a ser fascinante! Mihaly também escreveu o livro intitulado Flow: The Psychology of Optimal Experience. No livro ele explica cientificamente como indivíduos conseguem alto desempenho em atividades especificas.

Você já teve a experiência de estar tão envolvido em uma atividade, pessoal ou profissional, a ponto de perder a noção do tempo? Certamente sim. Como isso pôde acontecer? Você, tão concentrado, tão envolvido naquilo que fazia, que sua mente ficou totalmente focada naquela atividade.

Link do livro: https://lelivros.red/book/baixar-livro-como-parar-de-procrastinar-luiz-felipe-carvalho-em-pdf-epub-e-mobi/

Esse é um livro que com certeza irei ler.

Postado

Desculpa voltar no assunto mas jesus era direta ou esquerda? Ja vi o pessoal aqui falando que ele era direitoso mas se vc for olhar superficialmente ele era esquerda com essas paradas de "vamos compartilhar" "amor ao proximo" "ricos deem dinheiro aos pobres" meio povao msm

Postado

Desculpa voltar no assunto mas jesus era direta ou esquerda? Ja vi o pessoal aqui falando que ele era direitoso mas se vc for olhar superficialmente ele era esquerda com essas paradas de "vamos compartilhar" "amor ao proximo" "ricos deem dinheiro aos pobres" meio povao msm

vc está confundindo as coisas.

Jesus dizia pra ajudar os necessitados sim, mas também dizia '' que quem não trabalhasse, melhor que não comesse'' , na bíblia também está escrito '' que se trabalhando de dia não é suficiente, que se trabalhe de dia e de noite''

Jesus não mandou ricos darem $ pra pobres não, o que ele ensinou foi a ser caridoso, e saber ajudar AQUELE QUE NECESSITA de ajuda.

almeida

essa sua bad vibe está no semblante das suas fotos, na expressão do seu olhar

é por isso que dizem que a beleza vem de dentro, eu já tive minha auto-estima no lixo e isso me fazia parecer cada dia mais feio...

quando vc está feliz e confiante isso brilha nos seus olhos

e todos preferem estar juntos de pessoas felizes, traquilaas e confiantes... principalmente as femeas

acredita nas afirmações e auto hipnose, mas funciona no médio prazo... todo dia tem que fazer, sempre

quanto mais vc reclamar e se achar um cara feio, mais essa sua opinião aparece na sua cara, mais feio vc fica...

2

Dá pra notar na cara do sujeito quando ele é negativo e tem auto estima baixa.

Postado

Hã? AhauHuahUahUa

Amor ao próximo é incompatível com direita?

Postado

Manoarroz se ele tem 30 anos e a barba n fechou, aumentar a testo n vai aumenta-la.

Esse negócio de altura>>shape é irrelevante, ate pq eu nunca vi um cara alto que fosse so a tripa se dar bem com mulher, mas ja um cara que tinha +- 1,73 que ja havia pegado todas as garotas que ele quis na escola, segundo ele, e eu acredito pq ele tinha um shape bem bacana e era muito bonito de rosto, penteado massa (no homo).

Pensem feras o zyzz tinha 1,86 a tal altura que vcs tanto dizem ser melhor q q shape, mas o shape era rídiculo, mas o que aconteceu dps que ele começou a treinar, pegou mina pra caramba.

2i0506c.jpg

E esse zyzz aí, só mudou o shape? o que ele fazia no dia-a-dia, jeito de ser, jeito de se expressar e agir, etc, não mudou nada né?

wonkah.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...