Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Segundo o frangoectomorfo e o hjr_10, um alpha não pode ter a testo média, ele tem necessariamente, sem exclusão, seus níveis de testosteronas ALTOS.

O que pensam sobre esta afirmação?

Se isso for verdade, só se pode ser Alpha Naturalmente, já que não há maneiras de aumentar a testo de maneira significativa naturalmente além dá musculação.

''Bullshit, se eu comer direito e dormir bem minha testo vai aumentar !'' Não, seu corpo vai produzir somente o necessário.

E sobre o no fap, é Bullshit, não aumenta de forma significativa.

E eu não acho que os artigos que o frango postou tentam dizer que pra ser alpha precisa ter testo alta e se não tiver tu não é alpha, acho que eles só tentam dizer que há benefícios pra quem tem testo alta, e eu concordo com isso.

E eu concordo com o Hjr, achar que você é menos ou mais alpha que alguém por causa de testosterona é o fundo do poço.

Atitude e Confiança valem mais do que qualquer outra merda nesse mundo. Aceite isso.

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona = Caracteristicas masculinas

Nos animais em geral alpha é o invidividuo mais forte,saudavel,jovem,masculo tem os melhores genes logo atrai as femeas

Mas nos somos humanos,somos racionais,não agimos só pelos hormonios

mesmo assim na minha opnião o fator genetico é oque mais conta

Sejam sinceros,um sujeito com genes "ruins", baixo,dificuldade pra ganhar musculo,facilidade pra acumular gordura,feio so vai conseguir ser alpha se der um jeito de ficar rico, tem um caso igualzinho eu falei,um cara com essas caracteristicas e rico que ja pegou muita mulher foda, não lembro do nome, acho que é russo, frango deve saber

E um com genes bons ,alto,forte,bonito,inteligente, a natureza manda ele ser alpha e esse aqui pode acabar comendo a mulher do cara que só é alpha pq é rico

bombeirão chifrou o eike

Antes que falem algo sobre isso, o primeiro sujeito tem tendencia a ser timido e inseguro, o outro tende a ser admirado,isso por si so ja vai faze-lo confiante

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá por fora da discussão. O hjr, inclusive, foi o que disse que a testo é um dos principais fatores.

Ninguém tá sendo determinista ou reducionista a ponto de dizer que só a testo influencia. O que discutimos é que ela é o fator principal. O kaio disse que é o psicológico e a réplica é que a testo influencia no psicológico. Basta ver os relatórios de testo baixa no fórum.

“Talvez descubramos que a única diferença entre homens e mulheres seja mesmo a quantidade de testosterona” James Dabbs

O Olavo disse em um hangout, no começo deste ano, que a inteligência não tá no cérebro, tá no saco. Há muita verdade nessa afirmação bem humorada.

A estrogenização ambiental tá aviadando os homens. Nossos avós tinham mais testo que nossa geração.

Uma teria derivada do darwinismo chamada "guerra dos genes" concorda com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona = Caracteristicas masculinas

Nos animais em geral alpha é o invidividuo mais forte,saudavel,jovem,masculo tem os melhores genes logo atrai as femeas

Mas nos somos humanos,somos racionais,não agimos só pelos hormonios

mesmo assim na minha opnião o fator genetico é oque mais conta

Sejam sinceros,um sujeito com genes "ruins", baixo,dificuldade pra ganhar musculo,facilidade pra acumular gordura,feio so vai conseguir ser alpha se der um jeito de ficar rico, tem um caso igualzinho eu falei,um cara com essas caracteristicas e rico que ja pegou muita mulher foda, não lembro do nome, acho que é russo, frango deve saber

E um com genes bons ,alto,forte,bonito,inteligente, a natureza manda ele ser alpha e esse aqui pode acabar comendo a mulher do cara que só é alpha pq é rico

bombeirão chifrou o eike

Antes que falem algo sobre isso, o primeiro sujeito tem tendencia a ser timido e inseguro, o outro tende a ser admirado,isso por si so ja vai faze-lo confiante

A questão principal é: O que prevalece, nossos genes ou nosso aprendizado?

Na realidade, tudo o que somos é regido por três pilares: Nossos genes, nossa história de aprendizado e nossa cultura. Portanto, quando nascemos não somos um livro em branco que vai ser preenchido com aquilo que aprendemos, os genes realmente tem um papel importante. Eles indicam uma propensão a algumas habilidades, uma facilidade. A história de aprendizagem são nossas experiências pessoais, as coisas que você descobre por tentativa e erro, as estratégias que você usa para aprender alguma coisa. E a cultura são todas as informações que aprendemos dos outros, seja por livros, ou por instruções, é o que aprendemos com a tentativa e erro dos outros.

Costumamos dizer que alguém tem o "dom" para fazer alguma coisa. Por exemplo, alguns músicos paracem ser muito bons para ser apenas treino, e eles realmente podem ter facilidade para aprender a tocar um instrumento, mas pode ter certeza que não é algo milagroso. Independente de sua propensão genética, ele não vai pegar um instrumento que nunca viu, ou se parece com outro que ele domina, e sair tocando como o cara mais foda do mundo.

Uma pessoa pode ter facilidade, ou dificuldade, de aprender algo devido sua carga genética. Mas com estratégias certas e dedicação você pode chegar onde quiser. É isso mesmo, não estou exagerando! Sabe esse cara que você considera o Deus da guitarra? Se você se dedicar pode ser tão bom quanto ele é hoje, a questão é que ele provavelmente vai continuar treinando e quando você chegar no nível que ele tinha quando você começou, ele vai estar mais a frente.

Eric Kandel provou há pouco tempo que a estrutura neural realmente se altera com o aprendizado e ganhou o Nobel por está descoberta. E estou falando de uma alteração real, do neurônio realmente mudar de lugar, criar novas ramificações, e/ou passar a produzir neurotransmissores diferentes dos que produzia.

Algumas mídias e governos exageram a questão dos genes como uma forma de controle da população, tipo "você nunca vai ser um atleta de sucesso, seus genes não te permitem isso, é melhor você ir trabalhar como um empregado qualquer". É uma espécie de lavagem cerebral para manter alguns empregos que são necessários, mas ninguém quer fazer.

E por fim, e está parte é o meu ponte de vista, mesmo que não existisse qualquer prova científica sobre a discussão, o que você prefere? Pensar que você é determinado por seus genes e não importa o quanto se esforce, pois vai continuar na mesma? Ou pensar que se você se dedicar pode chegar onde quiser? Sem dúvida, eu prefiro a segunda opção!

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendizado e cultura ficou redundante, já que qualquer aprendizado é um produto cultural. O certo seria: nossos genes, cultura e acaso (como diz o Pondé, "o homem evidentemente não é dono de si mesmo, é um barco que vaga à mercê de um oceano violento").

Você foi muito otimista no seu comentário. Você não pode ser o que você quiser. É bom pensar assim como um impulso motivador. Mas se você vai com muita sede ao pote, a queda é maior, a frustração é pior. Sejamos prudentes em nossos desejos, sonhos e pretensões.

Não tô dizendo que uma lagartixa não pode virar jacaré. Mas como diz William James, "pode-se fazer grandes mudanças, mas não se pode converter uma catedral gótica em um templo dórico".

Transgredir limites, superar-se, conquistar seu infinito particular, etc., é possível. Mas é necessário esforço, criatividade e coragem. MUITA coragem. Em um mundo de medrosos, coragem é matéria rara.

Como diz Mario Quintana: "dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!" Não vale só para beleza, obviamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo

"A questão principal é: O que prevalece, nossos genes ou nosso aprendizado?"

Eu diria que o "aprendizado" influencia muito onde uma pessoa vai chegar e os genes dele são o limite

o até onde voce pode ir.

Até onde o zé mane pode chegar como sedutor? até certo ponto

Até onde o bonitão,com genetica privilegiada, pode chegar como sedutor? até outro ponto bem distante do outro cara

um bonitão com a pior habilidade social pode perder a mulher pra um sujeito normal que tenha se aprimorado bastante

Por isso que se deve competir contra voces mesmo

"seja melhor que voce a cada dia"

"não se compare com os outros e sim com voce mesmo"

è triste pra alguns... é bom pra outros...

mais é assim que funciona

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendizado e cultura ficou redundante, já que qualquer aprendizado é um produto cultural. O certo seria: nossos genes, cultura e acaso (como diz o Pondé, "o homem evidentemente não é dono de si mesmo, é um barco que vaga à mercê de um oceano violento").

Você foi muito otimista no seu comentário. Você não pode ser o que você quiser. É bom pensar assim como um impulso motivador. Mas se você vai com muita sede ao pote, a queda é maior, a frustração é pior. Sejamos prudentes em nossos desejos, sonhos e pretensões.

Não tô dizendo que uma lagartixa não pode virar jacaré. Mas como diz William James, "pode-se fazer grandes mudanças, mas não se pode converter uma catedral gótica em um templo dórico".

Transgredir limites, superar-se, conquistar seu infinito particular, etc., é possível. Mas é necessário esforço, criatividade e coragem. MUITA coragem. Em um mundo de medrosos, coragem é matéria rara.

Como diz Mario Quintana: "dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!" Não vale só para beleza, obviamente...

Concordo com o primeiro parágrafo.

E sobre o resto do seu post ... A fraqueza da mente esconde o infinito dentro de nós.

É no que eu acredito ;)

Por isso que se deve competir contra voces mesmo

"seja melhor que voce a cada dia"

"não se compare com os outros e sim com voce mesmo"

è triste pra alguns... é bom pra outros...

mais é assim que funciona

Concordo :)

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego tava falando de mulher arrogante aew....

pow....ou eu sou simpatico d+ ou arrogante....

tem umas minas na gym q são arrogante ao extremo se acham com o rei na barriga etc e tal...rainha do deserto...e eu falo com elas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

nego se morde me perguntando como eu consigo conversar com elas....até hj eu tbm não sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Do que adianta possuir as melhores ferramentas sem saber usa-las''
Não adianta ser previlegiado geneticamente ou possuir grandes conhecimentos se não souber aplica-los.
Scarpelly deu um Exemplo real sobre 2 tipos de caras querendo pegar uma mulher na balada

O 1°-Tinha tais Vantagens: *Era Marombado,grande e tinha um carrão e era playboizão cheio da $$$ e ia pra balada.
O 2°- Era magrelão,feio,e ia de Onibus pra mesma balada que o Playboi acima.

Quem pegou a top da balada?
RE: O Magrão de buzão.

Então.Não adianta voce modificar tudo e continuar psicologicamente fraco,indeciso,timido e medroso.

Estou falando de um modo geral.
Antes de ser valorizado sinta-se valorizado SE VALORIZE

Editado por William Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...