Postado 8/07/2015 às 15:04 07/8, 2015 Bora. O que acham da decadência moral dos últimos séculos, no quesito sexual? Cara acho que o mundo esta perdido. Hoje tem muita mulher que me procura para transar. Mas imagina como sera futuramente, a mulher obrigatoriamente procurara sexo, inverter os papeis. "" a mullher feia, se quer dar, ela vai dar" já pensou.. " o homem feio se quiser comer, ele vai comer" Mulheres criando topicos de como pegar homens " e isso ja existe hoje. Editado 8/07/2015 às 15:05 07/8, 2015 por robson lorusso
Postado 8/07/2015 às 15:13 07/8, 2015 Eu não acredito em decadência moral.. Pra mim não tem essa de o mundo estar perdido, se a mulher me procura pra transar ótimo. Corpo é dela, pau é meu, bora.. Já esteve muito pior em vários épocas ae da história, grécia antiga, roma, idade média, os caralho. O que acontece é que o mundo muda, os conceitos mudam, e muitas pessoas não estão preparadas (ou não querem estar) para as mudanças. Sou a favor do aborto, da união homoafetiva e da igualdade de gênero. Daki a pouco vem alguém me taxar de esquerdopata, militonto, ptralha entre outros. Sobre o tópico, eu sempre fui o Omega e pra mim sempre deu certo :-P
Postado 8/07/2015 às 15:24 07/8, 2015 Este é um post popular. Sou a favor do aborto, da união homoafetiva e da igualdade de gênero. Daki a pouco vem alguém me taxar de esquerdopata, militonto, ptralha entre outros. Vc foi doutrinado pela esquerda do país, isso é fato. Pensando assim vc contribui para decadência moral... dos valores... da ética... contribui para desestabilização da família...da ruína do cristianismo e isso tem como resultado uma sociedade fraca e/ou que acabará na mão de ditadores , ou como tudo indica acabará na mão de islamicos, aí isso tudo que vc defende vai ir por água abaixo rsrsrs, o problema é que nossa liberdade vai junto , pois islâmicos não respeitam opiniões contrárias .
Postado 8/07/2015 às 15:44 07/8, 2015 Hoje tem muita mulher que me procura para transar. Editado 8/07/2015 às 15:44 07/8, 2015 por A_Almeida
Postado 8/07/2015 às 16:03 07/8, 2015 Eu não acredito em decadência moral.. Pra mim não tem essa de o mundo estar perdido, se a mulher me procura pra transar ótimo. Corpo é dela, pau é meu, bora.. Já esteve muito pior em vários épocas ae da história, grécia antiga, roma, idade média, os caralho. O que acontece é que o mundo muda, os conceitos mudam, e muitas pessoas não estão preparadas (ou não querem estar) para as mudanças. Sou a favor do aborto, da união homoafetiva e da igualdade de gênero. Daki a pouco vem alguém me taxar de esquerdopata, militonto, ptralha entre outros. Sobre o tópico, eu sempre fui o Omega e pra mim sempre deu certo :-P parece que você não se preocupa mesmo em que uma rodada seja sua esposa/mãe dos seus filhos
Postado 8/07/2015 às 16:21 07/8, 2015 Este é um post popular. Eu também não gosto de discutir religião, apesar de ter minhas crenças... mas fiquei na minha e deixei quem gosta discutir. O Ice que não gostava de discutir sobre mulher porque era casado vivia tentando mudar o assunto quando o assunto vinha pra mulheres(quase sempre). Kaio você é um garoto bem inteligente mas tem que ter um pouco mais de humildade, aceitar mais opiniões contrárias as suas(não aceitar, mas respeitar). Não é porque você acha que leu mais que as pessoas que suas verdades são absolutas. Acho você meio arrogante as vezes nos debates, mas tem muito potencial. Luz! O cara fala que Jesus tava errado, ai eu falo que Descartes errou eu sou arrogante. Eu falo que eu li os livros dele e pergunto que base ele tem, ele fala que eu sou moleque. Eu falo que valores morais absolutos só existem se Deus existe, ai o cara lança o problema do mal que eu havia acabado de expor a solução. O lado ateísta/agnóstico só postou o problema do mal, mais nada. Enquanto isso o outro lado postou inúmeros argumentos... Aí o cara vira e fala que não tem ateu que vença discussão porque no final sempre falam:"Isso é falta de fé", sendo que ninguém dissertou sobre doutrina religiosa (nessa questão de Deus), nem nada, apenas argumentos lógicos (cosmológico, por exemplo, que eu mesmo postei). Que respeito você quer que eu tenha com esses debatedores, enquanto debatedores? E mesmo que não tivesse sido assim, eu devo respeitar pessoas, mas não tenho que respeitar opiniões: opinião ruim tem é que ser esculachada mesmo. Enfim, o assunto já acabou. Editado 8/07/2015 às 16:24 07/8, 2015 por Kaio_Amaral
Postado 8/07/2015 às 16:31 07/8, 2015 kkkkkk! Cara eu fui atrás da informação, já sabendo da ''fama'' que aquele fórum tem e acabei parando nesse tópico : https://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-tinder-com-a-foto-do-zyzz-links-na-primeira-pagina_t_2793243?page=2 Não sei se era esse ao qual você tava se referindo, mas chorei de rir das converssas que os nerds postaram, isso tudo usando a foto do Zyzz huahaua Imaginando aqui o Zyzz fazendo as nerdices que os muleques falam que fazem se passando por ele. Imagem conta demais, mesmo. Não adianta. O cara se passando pelo Zyzz, com essa prosa, e a menina dando moral, ahreuahurhau. O cara fala que gosta de se vestir de ninja e andar pelo apartamento com uma espada, e a menina acha legal e pergunta se ele pode ensinar.
Postado 8/07/2015 às 17:49 07/8, 2015 Que lógica é essa cara? Quer dizer entao q so pq sou ateu vou estuprar, matar, fazer tudo que há de errado, eu simplesmente n posso ser bom. Sobre a parada de n transarmos com garotas de 8 anos, pra mim eu nunca vi uma menina nesta idade que me gerace atração, agora de 13 pra cima sim. E esses caras que estupram garotinhas são doentes mentais, ngn em sã consiencia transaria com uma garotinha. Não tem cabimento ser ateu quando teu princípio de certo e errado é com base nos ensinamentos cristãos. Por que estuprar e matar é errado? Me de uma justificativa sem base religiosa que te aplaudo agora mesmo. Outros animais matam e estupram, por que pra eles não é errado e pra nós é? porque raciocinamos, certo? mas raciocinamos com base no que, que matar e estuprar é errado? com base na bíblia. Toda a sociedade e toda nossa constituição é com base no cristianismo, se o mundo ''resetasse'' e nosso ego fosse criado sem influência nenhuma religiosa e social, em meio ao nada, estuprar e matar seria uma coisa simples, tanto eu quanto você mataríamos outros homens em busca de alimento. E possivelmente estupraríamos outras fêmeas em busca de alívio sexual.
Postado 8/07/2015 às 18:34 07/8, 2015 Pra todo tipo de macho, tem um tipo de fêmea. Então alguém tá com duas, por que a minha não tá comigo... Alguém aqui já fez ou faz dança de salão? Dissertem.
Postado 8/07/2015 às 18:37 07/8, 2015 Sabemos q roupa tem mt valor socialmente, como vcs gostam de se vestir? Se possível coloquem imgs. esquerda dia normal, direita eventos. Tudo Slim Fit, haha
Postado 8/07/2015 às 18:47 07/8, 2015 vamos parar de discutir sobre temais interessantes, vamos falar de roupas!!! ¬¬ ahsuahsuahsuahsau pq os valores morais/conhecimento n tem a ver com ser alpha, já as roupas...... ó, vcs tão perdendo tempo. vou zerar o tópico agora: https://pt.wikihow.com/Ser-um-Macho-Alfa
Postado 8/07/2015 às 18:52 07/8, 2015 vamos parar de discutir sobre temais interessantes, vamos falar de roupas!!! ¬¬ ahsuahsuahsuahsau pq os valores morais/conhecimento n tem a ver com ser alpha, já as roupas...... ó, vcs tão perdendo tempo. vou zerar o tópico agora: https://pt.wikihow.com/Ser-um-Macho-Alfa Então esbarramos no passo 10: 10 Vista-se bem. Tente ter uma aparência melhor que a dos outros rapazes ao redor, de modo que você se destaque. Por exemplo, use roupas que combinam entre si, camisas de colarinho, belas calças, e, às vezes, uma gravata. Não use camisas que fazem anúncios de sua marca preferida ou de sua banda favorita; você deve fazer anúncio de si mesmo. Vestir-se bem não quer dizer necessariamente andar com trajes finos sempre. Suas roupas devem se encaixar bem a você, devem ser confortáveis e apropriadas para a situação. Lembre-se - as roupas são apenas a janela de sua vestimenta. Se você transpirar confiança e força, e comandar respeito pela sua presença, suas roupas serão secundárias.
Postado 8/07/2015 às 18:54 07/8, 2015 porra Almeida, não é possível isso. em algum lugar perto de vc existe uma banguela a sua espera, vc tá procurando direito?? tem forró aí? aqueles rolê de velho? baile? nesses lugar vc deve encontrar a moça dos seus sonhos @Ghost ahushaushaushuashau se entendeu tem 9 passos antes
Postado 8/07/2015 às 19:02 07/8, 2015 porra Almeida, não é possível isso. em algum lugar perto de vc existe uma banguela a sua espera, vc tá procurando direito?? tem forró aí? aqueles rolê de velho? baile? nesses lugar vc deve encontrar a moça dos seus sonhos @Ghost ahushaushaushuashau se entendeu tem 9 passos antes Mano, o Almeida tem 30 anos, calma. hsuehusheushe Tu tá vendo o Almeida como um vovô, sendo que ele poderia muito bem sair pra balada contigo. Daqui mais 30 anos, ele começa ir em baile da terceira idade. huehuse
Postado 8/07/2015 às 19:08 07/8, 2015 Almeida, me dê dicas alfísticas para eu passar no INSS. Não sei o que dizer além de: estude! Não tem segredo. Eu sempre tive facilidade pra estudar, ir bem em provas. Nunca fui esperto, mas sempre fui inteligente. É tipo um dom, tem gente que tem facilidade pra jogar bola, pegar mulher, outros tem facilidade pra estudar. Não tem como chegar pro Neymar e pedir pra ele falar como faz pra jogar bola igual ele... O que eu faço, quando me preparo para um concurso, é ter foco total. Eu paro tudo o que estou fazendo e estudo várias horas por dia, leio exaustivamente o conteúdo até praticamente decorar tudo. O nível hoje em dia está cada vez mais alto, então se for pra estudar meia boca, nem vai que é perda de tempo, ou tu se dedica com todas suas forças, ou não terá chance.
Postado 8/07/2015 às 19:24 07/8, 2015 Eu decidi não gastar com roupas enquanto não entrar em forma. Qualquer merda que eu coloque vai ficar ridícula com essa pança. Então, foda-se. Pelo menos não gasto dinheiro. A partir do momento que eu ficar com o bf minimamente aceitável, passo a investir mais na aparência. Do jeito que tá é jogar pérola aos porcos (no caso, ao porco).
Postado 8/07/2015 às 19:25 07/8, 2015 Almeida, me dê dicas alfísticas para eu passar no INSS. Nem sei se poderia postar esse link aqui, mas aí está um bom material de estudo: https://mega.nz/#F!qs4hmCaC!KsQmK0s8_7YcIxyYZW1EhA
Postado 8/07/2015 às 19:27 07/8, 2015 Este é um post popular. Nao sei se é preconceito mas só eu que acho escroto esses caras de tribo social? Nego todo tatoado com 500 piercing, skatista, lumbersexual, maconheiro, vivaz, good vibes, feminista etc. Nao sou de nenhuma tribo, creio que sou "normal" Com relacao a roupas, o problema nao é achar uma roupa legal, o problema é fazer essa roupa ficar bem no shape. Editado 8/07/2015 às 19:29 07/8, 2015 por manoarroz
Postado 8/07/2015 às 19:31 07/8, 2015 Mano, o Almeida tem 30 anos, calma. hsuehusheushe Tu tá vendo o Almeida como um vovô, sendo que ele poderia muito bem sair pra balada contigo. Daqui mais 30 anos, ele começa ir em baile da terceira idade. huehuse eu sei, é q ele fala q onde mora n tem gente feia, eu dúvido. Por isso citei esses locais, são estratégicos aushaushau é bom pra praticar, e ter história p contar, é o q o amigo dos 16 mil poderia fazer, colar nesses role pegar mulher feia não pagar e ter história p contar.
Postado 8/07/2015 às 19:39 07/8, 2015 Joga o Almeida na balada com um estilo de roupa foda, corrente de ouro e relógio (não precisa ser aquelas porcarias ostentantes), perfume e undercut. Quero ver não pegar ninguém. O que acham de jaqueta jeans? Não gosto muito
Postado 8/07/2015 às 19:48 07/8, 2015 Então alguém tá com duas, por que a minha não tá comigo... Tu já foi casado. Largou pq quis.
Postado 8/07/2015 às 20:10 07/8, 2015 Tu já foi casado. Largou pq quis. Que análise profunda de um relacionamento! hahahaha Acho que nesse sentido de me vestir me faltou um irmão mais velho, ou amigos mais "descolados". Não girei a chave direito da adolescência pra idade adulta ainda, mesmo com 25.
Postado 8/07/2015 às 20:15 07/8, 2015 Não sei se conhecem o canal do otario, se n conhecerem tudo bem, estava vendo o video e o cara falou algo interessante os maiores vloggers do youtube sãos ateus, alguem confirma isso ai? Felipe Neto, Pc Siqueira e Cauê Moura.
Postado 8/07/2015 às 20:21 07/8, 2015 Este é um post popular. Felipe Neto, Pc Siqueira e Cauê Moura. são uns bostinhas a propósito
Postado 8/07/2015 às 20:24 07/8, 2015 Não sei o que dizer além de: estude! Não tem segredo. Eu sempre tive facilidade pra estudar, ir bem em provas. Nunca fui esperto, mas sempre fui inteligente. É tipo um dom, tem gente que tem facilidade pra jogar bola, pegar mulher, outros tem facilidade pra estudar. Não tem como chegar pro Neymar e pedir pra ele falar como faz pra jogar bola igual ele... O que eu faço, quando me preparo para um concurso, é ter foco total. Eu paro tudo o que estou fazendo e estudo várias horas por dia, leio exaustivamente o conteúdo até praticamente decorar tudo. O nível hoje em dia está cada vez mais alto, então se for pra estudar meia boca, nem vai que é perda de tempo, ou tu se dedica com todas suas forças, ou não terá chance. Com certeza o que se tem pra fazer é estudar. Tem gente que tem mais facilidade, outros não. Assisti palestras de histórias de sucesso nos estudos, teve gente que falou que estudava 12h/dia, enquanto outras afirmavam terem apenas estudado 3h/dia. Nem sei se poderia postar esse link aqui, mas aí está um bom material de estudo: https://mega.nz/#F!qs4hmCaC!KsQmK0s8_7YcIxyYZW1EhA Cara, que baita link! Pena só os arquivos pesados e não tem on-line. No mais, só tenho a lhe agradecer.
Crie uma conta ou entre para comentar