Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

''Do que adianta possuir as melhores ferramentas sem saber usa-las''

Não adianta ser previlegiado geneticamente ou possuir grandes conhecimentos se não souber aplica-los.

Scarpelly deu um Exemplo real sobre 2 tipos de caras querendo pegar uma mulher na balada

O 1°-Tinha tais Vantagens: *Era Marombado,grande e tinha um carrão e era playboizão cheio da $$$ e ia pra balada.

O 2°- Era magrelão,feio,e ia de Onibus pra mesma balada que o Playboi acima.

Quem pegou a top da balada?

RE: O Magrão de buzão.

Então.Não adianta voce modificar tudo e continuar psicologicamente fraco,indeciso,timido e medroso.

Estou falando de um modo geral.

Antes de ser valorizado sinta-se valorizado SE VALORIZE

ta vendo mto o video do leleo hein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Sabemos que não agimos como animais.

Talvez para animais a testosterona seja o fator principal para se determinar se ele vai ser alpha cedo ou não, porém, todos sabemos que aspectos físicos não é o fator principal com os humanos.

O Galactus é bom de papo, se ele tiver 500 de testo, que é um nível considerado "baixo" (ou médio, sei lá), ele pode simplesmente ter influência, tanto em fêmea quanto em machos, e influência = alpha.


mais voltando ao assunto em questão...

dependendo da balada.....

o magrão só se fode....99% das vezes...mesmo q o cara com $$$$ seja mongol

Balada é mais direto... Magrão teria que tentar levar no papo, o que é difícil em balada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que não agimos como animais.

Talvez para animais a testosterona seja o fator principal para se determinar se ele vai ser alpha cedo ou não, porém, todos sabemos que aspectos físicos não é o fator principal com os humanos.

O Galactus é bom de papo, se ele tiver 500 de testo, que é um nível considerado "baixo" (ou médio, sei lá), ele pode simplesmente ter influência, tanto em fêmea quanto em machos, e influência = alpha.

Balada é mais direto... Magrão teria que tentar levar no papo, o que é difícil em balada...

eu? bom? ja me fudi mto nessa vida....e com isso aprendi....hj em dia...desenrolo facil facil com qualker pessoa....

no MEU ponto de vista...é vc ter assunto na maioria dos assuntos abordadas...

e sem contar q eu vejo maldade em tudo...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

eu? bom? ja me fudi mto nessa vida....e com isso aprendi....hj em dia...desenrolo facil facil com qualker pessoa....

no MEU ponto de vista...é vc ter assunto na maioria dos assuntos abordadas...

e sem contar q eu vejo maldade em tudo...rs....

Usei tu como exemplo porque pelo que tu fala, parece que você consegue guiar a conversa com facilidade.

Ninguém nasce sabendo, boa parte dos "pegadores" de hoje em dia, só são "pegadores" por causa de alguma decepção amorosa.

Achei meio absurdo eles reduzirem tudo a testosterona: "Se você não tem testosterona alta, você não é alpha!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei tu como exemplo porque pelo que tu fala, parece que você consegue guiar a conversa com facilidade.

Ninguém nasce sabendo, boa parte dos "pegadores" de hoje em dia, só são "pegadores" por causa de alguma decepção amorosa.

Achei meio absurdo eles reduzirem tudo a testosterona: "Se você não tem testosterona alta, você não é alpha!"

a tah

rsrsrsrsr

se um mongol usar roids a testo vai está alta...entao ele é pegador? raahuahauhauaha.....

nao kerendo me gabar mais...guiar a conversa é facil facil ainda mais qnd a pessoa é fraca de assunto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

a tah

rsrsrsrsr

se um mongol usar roids a testo vai está alta...entao ele é pegador? raahuahauhauaha.....

nao kerendo me gabar mais...guiar a conversa é facil facil ainda mais qnd a pessoa é fraca de assunto.....

Não, eles falaram que todos alphas tem testosterona alta, e não que todos que tem testosterona alta são alphas.

Papo é basicamente prática... PRÁTICA...

A maioria das pessoas não tem papo simplesmente porque não praticam (eu to no meio dessas pessoas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano conheço magro que passa o rodo, hj ele é mc não é famoso ainda, mas desde pequeno ele era ousado.

E tipo toda vez que fui pra balada, nunca vi um maromba mesmo que vc olha e tem um shape daora, tem mais os cara que é inchadinho 20:00 da noite vai pra academia fazer tudo pra da aquele pump e ir pra balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...