Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Quando eu não dou moral as mulheres não falam mais comigo, como faz?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Quando eu não dou moral as mulheres não falam mais comigo, como faz?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Você não faz certo, por que sempre da certo.

Não é não dar moral passar perto dela e não puxar assunto, não dar moral e você falar ou puxar assunto com ela e se colocar no mesmo nível ou acima, deixar ela interessada, mesmo que ela não apresente isso, e depois ignorar ou da uns perdidos.

Postado

Público ou particular, hoje em dia tanto faz. Quem estudou nos 2 tipos de colégio e se formou há no máximo dois anos sabe do que eu tô falando.

O comentário "com o melhor ranking da cidade" já mostra que você tem por hábito se auto-afirmar ou falar muito de você mesmo. Mulher não gosta disso.
A melhor maneira de repelir uma mulher é começar todas as frases com "Eu".

Tem umas receitas que ajudam muito quem tem bloqueio perto de mulher. Geralmente repetir o finalzinho da frase delas te dá tempo para raciocinar melhor a continuidade do assunto sem falar nenhuma asneira. Não adianta, por mais que sejamos educados e cavalheiros, estamos com metade dos nossos pensamentos imaginando a mulher nua e fica difícil manter a atenção (que já é uma dificuldade nossa) em tudo que elas dizem e conseguir compreender tudo.

O grande segredo para ser um alpha é trabalhar sua audição seletiva e uma mudança de postura, de comportamento. Uma coisa é ser engraçado, outra é ser bobo, uma coisa é ser viril outra é ser machista.

Pelo visto a galera que comenta aqui é bem nova e é normal ficar nervoso no início.. . .

David X discorda.

Postado

Essa de "chover mulher" quando estamos em um relacionamento pode ser pelo fato de quando estamos namorando, temos que esquivar de certas situações.
Aquelas "amigas" que você tem no seu celular só pra não deixar o fim de semana passar em branco, por exemplo, elas sempre te ligam quando estão caçando uma coisa certa mas quando estamos namorando, nós não queremos esse tipo de ligação e acabamos pensando "se eu estivesse solteiro não estaria ligando", não que isso não fosse acontecer mas por ser uma situação que não deveria, damos uma atenção especial como uma espécie de "desperdício". hahahahaha.. É como você dar a sorte do pão cair com a manteiga pra cima e pensar "caramba, gastei minha sorte atoa, podia ter ganhado na loto" parece lógico mas são eventos que não se excluem.
Geralmente o cara acaba sendo um pouco grosso com essas "amigas" e ao término do relacionamento, nós ficamos com o saldo negativo em nossos "recursos emergenciais" o que pode provocar uma escassez de mulheres num período de vacas magras (nesse caso sim justificaria o ditado conhecido).

Então, pessoal, mantenham suas agendas atualizadas e nunca trate mal quem um dia lhe tratou muito bem. Não está sendo um safado (não está nem traindo nem enganando ninguém), está sendo educado com todas e pensando em todas as possibilidades no futuro...

Postado

Essa de "chover mulher" quando estamos em um relacionamento pode ser pelo fato de quando estamos namorando, temos que esquivar de certas situações.

Aquelas "amigas" que você tem no seu celular só pra não deixar o fim de semana passar em branco, por exemplo, elas sempre te ligam quando estão caçando uma coisa certa mas quando estamos namorando, nós não queremos esse tipo de ligação e acabamos pensando "se eu estivesse solteiro não estaria ligando", não que isso não fosse acontecer mas por ser uma situação que não deveria, damos uma atenção especial como uma espécie de "desperdício". hahahahaha.. É como você dar a sorte do pão cair com a manteiga pra cima e pensar "caramba, gastei minha sorte atoa, podia ter ganhado na loto" parece lógico mas são eventos que não se excluem.

Geralmente o cara acaba sendo um pouco grosso com essas "amigas" e ao término do relacionamento, nós ficamos com o saldo negativo em nossos "recursos emergenciais" o que pode provocar uma escassez de mulheres num período de vacas magras (nesse caso sim justificaria o ditado conhecido).

Então, pessoal, mantenham suas agendas atualizadas e nunca trate mal quem um dia lhe tratou muito bem. Não está sendo um safado (não está nem traindo nem enganando ninguém), está sendo educado com todas e pensando em todas as possibilidades no futuro...

Não viaja cara.

se toda mulher gostasse de cara certinho gente boa, veria muuuuuuuuuuuuitos caras com mulheres gostosas pra caralho, e nao é assim q funciona.

todo esse papinho de educaçao, cavalheirismo levar flores pra ela tudo coisa da mídia. a realidade é bem diferente.

Postado

Não viaja cara.

se toda mulher gostasse de cara certinho gente boa, veria muuuuuuuuuuuuitos caras com mulheres gostosas pra caralho, e nao é assim q funciona.

todo esse papinho de educaçao, cavalheirismo levar flores pra ela tudo coisa da mídia. a realidade é bem diferente.

Ele falou pra ser educado não ficar dando presentes e fazendo favores, existe um abismo bem grande.

Educação é educação, se for mal educado nem emprego vai conseguir manter, e ai? vai arrumar mulher como sem dinheiro?

Postado

Ele falou pra ser educado não ficar dando presentes e fazendo favores, existe um abismo bem grande.

Educação é educação, se for mal educado nem emprego vai conseguir manter, e ai? vai arrumar mulher como sem dinheiro?

tb nao tou falando pra mandar seu chefe ir tomar no cu.

so que quem fala q pra pegar mulher precisa ter dinheiro e tal é coisa de otario.

Postado

Não viaja cara.

Exatamente como o @Gabriel.O falou...

Não estou mandando você ser piegas, to dizendo que educação é sempre bom e no caso citado não é ser um "cavalheiro sedutor" e sim uma educação para "manter suas ovelhas no pasto".

Quanto a esse papo de como ser, "educado ou sacana" bla bla bla... Para de ficar nessa onda. Não transfira a culpa da sua derrota em outra pessoa, na conjuntura social atual etc etc.... Se não deu certo, das duas uma, ou você não soube agir corretamente, ou não era pra ser mesmo. Enquanto você está interessado em alguém, várias outras podem estar interessadas em você, nem sempre a probabilidade vai estar do seu lado e nem por isso deve deixar de rolar os dados e chorar a má sorte.

Postado (editado)

tb nao tou falando pra mandar seu chefe ir tomar no cu.

so que quem fala q pra pegar mulher precisa ter dinheiro e tal é coisa de otario.

É questão de relação social, vc é mal educado com alguém que pode te abrir portas depois. Educação é o mínimo.

Não precisa de dinheiro? vai pegar a mulher como? de busão? vai levar pro abate aonde? no matinho?. Mulher nenhuma gosta de homem fracassado. Não é questão de ser milionário e usar isso como artifício, é necessidade mesmo.

edit: esqueci que pra pegar busão precisa de dinheiro tbm

Editado por Gabriel.O
Postado

Minha gente, quanta especulação. Relacionamento, desde a aproximação até o posterior tédio (ou não), é uma situação empírica. Não fiquem tentando raciocinar demais que vão acabar perdendo essa época boa de fazer farra, conhecer mulheres diferentes. Parece que estão procurando uma mulher ideal para ser a companheira de vocês o resto da vida. Essa mesma mulher que as famosas três gerações de romancistas tanto falaram, os quais, quase todos, morreram virgens, com exceções como nosso alpha-mor Castro Alves.

Não precisa de dinheiro, nem status, nem ser um galã, precisa de sobriedade, conteúdo, coragem e auto-confiança. Você só vai ser um cara interessante se você se achar interessante. Vai ser o comedor se você estiver com o espírito do "putão". E aí é só cair na vida =)

Postado

É questão de relação social, vc é mal educado com alguém que pode te abrir portas depois. Educação é o mínimo.

Não precisa de dinheiro? vai pegar a mulher como? de busão? vai levar pro abate aonde? no matinho?. Mulher nenhuma gosta de homem fracassado. Não é questão de ser milionário e usar isso como artifício, é necessidade mesmo.

edit: esqueci que pra pegar busão precisa de dinheiro tbm

O mlk que falou que nao precisa de dinheiro é o mesmo que ta com um dilema na ESCOLA, ou seja, nao tem nem 18 anos.. nesse caso aí nem precisa de dinheiro mesmo huahuahua deixa ele chegar nos 20+ pra ver..

Postado

O mlk que falou que nao precisa de dinheiro é o mesmo que ta com um dilema na ESCOLA, ou seja, nao tem nem 18 anos.. nesse caso aí nem precisa de dinheiro mesmo huahuahua deixa ele chegar nos 20+ pra ver..

Dinheiro é bom não pra pegar mulher, é bom pra tudo. Mas a falta dele não justifica falta de familiaridade com o sexo oposto. Até porque é na fase de universitário, sem um puto no bolso que a gente mais passa o rodo e nas melhores mulheres que teremos em nossas vidas hahahaha...

Entre 18~25 anos, estudando, sem grana. Época boa, só mulher, álcool, um emprego quebra galho só pra garantir os vícios do fim de semana...

Postado (editado)

e me fala desde quando q estar na escola é sinônimo de ser menor de idade?

voces q pensam q pra conseguir mulher precisa ter dinheiro ou chegar na festa e soltar a clássica " Posso te pagar uma bebida?"

cara voces tao procurando muitas desculpas pra nao chegar na mulher, em vez de pensar tanto age mais, pode ver q o cara q menos pensa nessa hora é o que se da melhor.

e sobre isso da idade uma frase aqui cai muito bem:

" Ninguem é tao pequeno q nao possa ensinar, e nem tao grande q nao possa aprender."

EDIT: erro de escrita.

Editado por Nuk3d
Postado

voces q pensam q pra conseguir mulher precisa ter dinheiro ou chegar na festa e soutar a clássica " Posso te pagar uma bebida?"

cara voces tao procurando muitas desculpas pra nao chegar na mulher, em vez de pensar tanto age mais, pode ver q o cara q menos pensa nessa hora é o que se da melhor.

" Ninguem é tao pequeno q nao possa ensinar, e nem tao grande q nao possa aprender."

Concordo, aqui vai minha parcela de ensinamento pra voce

soltar é com L

Postado

Concordo, aqui vai minha parcela de ensinamento pra voce

soltar é com L

Obrigado, mas eu já sabia.

as vezes escrevo sem olhar para o teclado e isso faz com q troque algumas teclas.

Postado

Dinheiro é bom não pra pegar mulher, é bom pra tudo. Mas a falta dele não justifica falta de familiaridade com o sexo oposto. Até porque é na fase de universitário, sem um puto no bolso que a gente mais passa o rodo e nas melhores mulheres que teremos em nossas vidas hahahaha...

Entre 18~25 anos, estudando, sem grana. Época boa, só mulher, álcool, um emprego quebra galho só pra garantir os vícios do fim de semana...

THIS!

Pena que to no último semestre da faculdade huahuahuahuah.

Postado

O Santorini leu muito sobre todos os métodos gringos, além de estudar bastante sobre padrões de linguagem e hipnose. Acho que o forte dele é trazer as técnicas internacionais para a realidade brasileira. O livro Código da Atração é um misto de todas as técnicas puas da gringa.

Outro autor brasileiro que vem adaptando para a nossa realidade é o Gil Rio. Eu tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente no bootcamp de sp. O cara é fera, ele ganhou o desafio PUA do bootcamp. Em uma noite, todos iam para a mesma balada e ganhava quem fazia mais pontos. A pontuação era assim:

Phone Close 10

Kiss Close 50

Fuck Close 250

Eu não lembro exato a pontuação do Gil Rio, mas foi mais de 1.000. Ele é aprendiz do Papa. O papa é um pua que relata no puahate, ele chega a ser ignorante de tão foda. Já comeu a Avril Lavigne, a Mary Louise e outras famosas gostosas. O último relato que eu vi dele foi um Phone Close na Paris Hilton, tem até foto:

120852958273-papa-et-paris-hilton.jpg

O cara pegou o telefone da Paris Hilton com o método Mystery.

Quando tiver tempo darei uma olhada no ebook dele. Achei interessante a metodologia usada.

Esse Gil Rio eu não conheço, ele escreveu algum livro? Aliás, algum pdf para recomendar, na mesma linha dos dois?

Postado

voces q pensam q pra conseguir mulher precisa ter dinheiro ou chegar na festa e soltar a clássica " Posso te pagar uma bebida?"

EDIT: erro de escrita.

acho que se vc ainda ta na escola e é maior de idade, é no minimo um repetente rs

______

Dizer que mulher não gosta de cara certinho, que não pode ser todo educado é relativo ao tipo de mulher que vc ta querendo pegar, vc só não pode ser o tempo todo certinho, principalmente se ja estiver pegando ela rs, o que os homens dizem de "a mulher ser dama na rua e puta na cama" pode servir tbm para os homens serem "cavalheiro na rua e cafajeste na cama" :D

Postado

Se querem saber como entender uma mulher e como encantar uma, escute esses dois caras aqui: Chico Buarque e Vinícius de Moraes. . . Eles me ensinaram muita coisa =D

Postado

Se querem saber como entender uma mulher e como encantar uma, escute esses dois caras aqui: Chico Buarque e Vinícius de Moraes. . . Eles me ensinaram muita coisa =D

Dois boêmios do mais alto nível, esses sim eram alphas natos!

"Eu deixarei que morra em mim o desejo

de amar os teus olhos que são doces

Porque nada te poderei dar senão a mágoa

de me veres eternamente exausto

No entanto a tua presença é qualquer coisa

como a luz e a vida

E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto

e em minha voz a tua voz

Não te quero ter porque

em meu ser está tudo terminado.

Quero só que surjas em mim

como a fé nos desesperados."

Hoje em dia o romantismo está acabando? SIM!

Mas se tiver a oportunidade e for de seu feitio, recite um poema para sua moça e verá que por mais que os tempos mudaram, o amor e o romantismo ainda existem sim, só estão escondidos e esquecidos naquele canto escuro, mas se lembrado, leva qualquer mulher ao pranto.

Postado

Uma coisa que eu falo, e vejo muitos falarem é, "Quando eu to namorando chove mulher, quanto eu to solteiro é difícil".

Ai que está, quando você está namorando, você está na tua, com a tua namorada, e não dá tanta trela pras mulheres, não fica correndo atrás, não fica no pé. Muitos nem tentam nada, por não querer trair a namorada, e sempre tem mulher de olho, sempre tem mulher querendo.

Teve em um curta metragem "grenal é grenal" que mostrou muito bem isso. Era um homem que só pensava no inter e na mulher dele, ele nunca trairia a mulher dele, e tinha uma mulher do serviço dele que sempre dava em cima dele. o amor maior dele era o INTER (ou Grêmio não lembro), e ele começou a se sentir atraído por ela, e ela convidou ele pra ir assistir o grenal na casa dela.

Chegando lá, ele tentiou ela, resultado, não conseguiu, e ela mesma falou, que não quis porque achava ele um cara correto, que não trairia a mulher dele, e sendo assim, iria trair a mulher dele com ela, então ela não queria mais, porque assim ele não seria mais o mesmo.

Resumindo, quanto menos moral tu for dar pra mulher, mais chances tu vai ter. :D

Concordo que também seja pela falta de atenção do pretendente, mas neste caso acredito que a razão maior seja o fato de o próprio ter namorada, e isso chama atenção. Está enraizado na sociedade a questão de que se o homem possui namorada ou pega várias gurias, e quanto mais bonita for mais respeitado ele será, ele é respeitado/foda/alfa.

Quando se está acompanhado as mulheres prestam atenção e enxergam no homem possíveis atributos, haja vista que ele possui outra mulher ao lado para tornar tais fatos plausíveis. Por isso que falam que homem com namorada chama mais atenção do que um solteiro, e é verídico.

Pela visão popular infelizmente é assim que funciona, pega mulher é foda, não pega ninguém é um bosta, independente de caráter.

Postado

Um breve relato: Já pesquisava sobre alpha a muito tempo e procurava adotar os métodos, me separei a tres meses e não fiquei com ninguém até então. Comecei a ler PUA a 5 dias, por curiosidade e de repente comprovar ou não os métodos. Caaara, não virei fã, mas a porra do negócio funciona. É bem cafageste, mas funciona. Umas dicas do Mistery e outras malandragens e cara, já tenho dois contatos bons e ontem fiquei com um garota que se eu quizer, vira namorada tranquilamente.

Como disse, é bem cafageste, de repente que tem muito problema com consciencia pesada e princípios não vai gostar. Mas acho que dosando bem e não deixando de ser alpha o PUA é bem útil

Postado

acho que se vc ainda ta na escola e é maior de idade, é no minimo um repetente.

Cara eu sou repetente sim. E nao tenho vergonha disso.

@iceman

Eu sei cara no caso eu gosto de ler sobre astronomia e fisica e eu ate sou bom nisso.

Assim como eu estudo mt sobre hormonios.

So q na escola é diferente ei nao consigo ficar 2 horas prestabto atençao numa coisa q nao desperta interesse nenhum. eu acredito q Essa é a razao pelo motivo das minhas notas baixas.

Postado

Cara eu sou repetente sim. E nao tenho vergonha disso.

@iceman

Eu sei cara no caso eu gosto de ler sobre astronomia e fisica e eu ate sou bom nisso.

Assim como eu estudo mt sobre hormonios.

So q na escola é diferente ei nao consigo ficar 2 horas prestabto atençao numa coisa q nao desperta interesse nenhum. eu acredito q Essa é a razao pelo motivo das minhas notas baixas.

aí é questão de auto-controle e sair da zona de conforto... fzer o que tem que fazer

nofap e banhos gelados te treinam nesse sentido

Postado (editado)

a hora de pegar mais e as melhores minas é na época da faculdade??

discordo gravemente

Concordo com a discordância.

Fiquei imaginando "American Pie" a vida toda, cheguei lá e parecia "Mudança de Hábito"

Editado por Paulinho P19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...