Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkk como tu chego nelas ajuda eu aeee kkkk deve ser top essa parada da umas dicas pa nos ae

Mano, foi na praia, eu comprei uma garrafa de tequila, e comecei toma com as mina, dps chamei elas pra ir no ape onde eu tava, pra gente terminar de beber, chegamos lá, mais cachaça indo, o pau comeu, literalmente . UAHAUHAUAHAU :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, foi na praia, eu comprei uma garrafa de tequila, e comecei toma com as mina, dps chamei elas pra ir no ape onde eu tava, pra gente terminar de beber, chegamos lá, mais cachaça indo, o pau comeu, literalmente . UAHAUHAUAHAU :D

Lol que tragico mano aonde moro não tem praia , eu não tenho ape moro com minha mãe e irmão e não bebo kkkkkkk .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, foi na praia, eu comprei uma garrafa de tequila, e comecei toma com as mina, dps chamei elas pra ir no ape onde eu tava, pra gente terminar de beber, chegamos lá, mais cachaça indo, o pau comeu, literalmente . UAHAUHAUAHAU :D

quero ver 0 alcool (igual eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk como tu chego nelas ajuda eu aeee kkkk deve ser top essa parada da umas dicas pa nos ae

Chega em uma lesbica e fala pra ela que tem uma amiga sua que ta afim dela, ai chega em outra lesbica e fala a mesma coisa, e quando as duas se encontrarem ou você dessa a lenha nelas ou elas fazem sabão sem você.

Se caso você quiser é só ficar no fap fap, olhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol que tragico mano aonde moro não tem praia , eu não tenho ape moro com minha mãe e irmão e não bebo kkkkkkk .....

Ptz mano, ai ziko, eu tbm não moro na praia não cara, isso foi numa loucura dessas de fds, foi eu e mais um truta, cada um alugou um ap pra ver quem pegava mais mina ... AUHAUAHUA;

quero ver 0 alcool (igual eu)

ai as chances já caem drasticamente .. uHAUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...