Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

No na fauldade e tô até agora esperando ficar zika...LOL

kkkkk cara xaveca as mina e come na espora vai pra cima delas rapaazz kkkk

entrar na facul com um shape, nao digo fodaaa..mais..já é um bom tamanho...

teve um brother meu...q pegou a professora...rsrs...q era gostosa....deveria na epoca ter uns 30a

kkkkk pega a professora é epico, é bom que tu fica com aquela nota melhor com ela né não mas tambem se tu não der conta ela te reprova kkkkk so nota baixa mais deve ser lol ein entra na sala todo mundo fala a prof mo bonita e tu la ja mato kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts mano, é por causa do filho q tu casou ? Que fita cara .. é embaçado msm .. ainda mais com filho.

E o duro é q no fim da história, quem sai como o fdp é vc .. por mais que ela esteja errada .. é osso ..

Depois que casei que nos tivemos filho, muito bom filho cara não tenho o que reclamar, mas o foda é a esposa.

http://www.youtube.com/watch?v=OCg2XDLxTmA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk cara xaveca as mina e come na espora vai pra cima delas rapaazz kkkk

kkkkk pega a professora é epico, é bom que tu fica com aquela nota melhor com ela né não mas tambem se tu não der conta ela te reprova kkkkk so nota baixa mais deve ser lol ein entra na sala todo mundo fala a prof mo bonita e tu la ja mato kkk

Eu tinha tara numa professora minha da facul .. UHAUAHAUAH, ela aparentava ter uns 35-40 .. mais pensa numa coroa inteirassa, linda, simpatica, ptz ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk cara xaveca as mina e come na espora vai pra cima delas rapaazz kkkk

kkkkk pega a professora é epico, é bom que tu fica com aquela nota melhor com ela né não mas tambem se tu não der conta ela te reprova kkkkk so nota baixa mais deve ser lol ein entra na sala todo mundo fala a prof mo bonita e tu la ja mato kkk

foda q só eu sabia..pq a prof era noiva...LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk cara xaveca as mina e come na espora vai pra cima delas rapaazz kkkk

kkkkk pega a professora é epico, é bom que tu fica com aquela nota melhor com ela né não mas tambem se tu não der conta ela te reprova kkkkk so nota baixa mais deve ser lol ein entra na sala todo mundo fala a prof mo bonita e tu la ja mato kkk

Vou começar a correr atrás mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que casei que nos tivemos filho, muito bom filho cara não tenho o que reclamar, mas o foda é a esposa.

http://www.youtube.com/watch?v=OCg2XDLxTmA

Lógico mano, isso eu to ligado, filho é mt bom mesmo, eu penso mt em ser pai, mais dps dos 30 mano, agora q eu to arrancando na minha carreira profissional e pessoal, não penso em rolo sério tão cedo.

Mais como se diz, com filho fica tudo mais complicado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico mano, isso eu to ligado, filho é mt bom mesmo, eu penso mt em ser pai, mais dps dos 30 mano, agora q eu to arrancando na minha carreira profissional e pessoal, não penso em rolo sério tão cedo.

Mais como se diz, com filho fica tudo mais complicado ..

Cara mais eu não penso em ficar nessa vida pra sempre não, eu trabalho em uma empresa de mineração e to subindo cada dia mais então quero fazer uma faculdade, e eu vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda q só eu sabia..pq a prof era noiva...LOL

kkkkkk que tenso mano tem uma la na minha escola que dei uma indireta um dia ela falo assim é que eu gosto de negão senão nos ia sair qualquer dia ....kkkkk

Vou começar a correr atrás mesmo...

Ta certo bora correr atraz , eu to pegando uma la na escola e ja tem umas 2 que acho que so chega eu pego da moral saca brinca tals ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk que tenso mano tem uma la na minha escola que dei uma indireta um dia ela falo assim é que eu gosto de negão senão nos ia sair qualquer dia ....kkkkk

Ta certo bora correr atraz , eu to pegando uma la na escola e ja tem umas 2 que acho que so chega eu pego da moral saca brinca tals ....

falasse q tu tinha parentes africanos....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk quase que eu falei que eu me pintava de preto , e que meu pai e meu avo são preto asuauhs mais essa prof ai ela é substituta e namora saca mais quase deu certo , acabo de se forma ela linda cara ruiva se colasse eu ia ein =D

Editado por Tomaz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...