Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Saquei kkkk so o mais novo desse forum so pode ser ate hoje so vejo gente mais velha que eu kkkkk .... penso assim namorei por 1 ano mais tipo se tu estiver em um relacionamento serio nunca traia nem que a mina for ruim e chata e se fosse nem namorando com ela ia estar mas se não der mais termina chega e fala agora se tu ta solteiro livre sem ninguém e é novo tipo eu ^^ ate uns 20 anos no máximo tu pode pegar mas depois disso cara chega uma hora tem que parar achar a mulher da sua vida e construir sua familia =D

Você pelo visto, ainda vive em um conto de fadas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei kkkk so o mais novo desse forum so pode ser ate hoje so vejo gente mais velha que eu kkkkk .... penso assim namorei por 1 ano mais tipo se tu estiver em um relacionamento serio nunca traia nem que a mina for ruim e chata e se fosse nem namorando com ela ia estar mas se não der mais termina chega e fala agora se tu ta solteiro livre sem ninguém e é novo tipo eu ^^ ate uns 20 anos no máximo tu pode pegar mas depois disso cara chega uma hora tem que parar achar a mulher da sua vida e construir sua familia =D

Mano, 20 anos é a flor da idade, a fase q tu começa a entender a putaria vida, faculdade, carro, mulheres, festas, é outro nivel, eu só penso em casar dps dos 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, 20 anos é a flor da idade, a fase q tu começa a entender a putaria vida, faculdade, carro, mulheres, festas, é outro nivel, eu só penso em casar dps dos 30

Ta certo kkkk sei la penso em namorar serio pensando em casar com uns 20 ou 25 anos entende to com 15 agora e enquanto não chega ..... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo kkkk sei la penso em namorar serio pensando em casar com uns 20 ou 25 anos entende to com 15 agora e enquanto não chega ..... =D

Mano, a primeira namorada q eu tive, de namorar sério, levar em casa e tals, eu tinha 16 anos e ela 14, não é atoa que não durou nem 6 meses o relacionamento, foi a pior besteira q eu fiz. Depois disso, conheci uma mina, ela morava longe e tals, mais foi aquela coisa de amor a primeira vista saka ? eu tinha 18 anos e ela 15, mano, q fita, agente se apaixono perdidamente um pelo outro, ela era virgem e tals, perdeu a virgindade dela cmg, foi quase 2 anos lindos, ela mudou pra minha cidade, ela morava com a avó, e a mãe morava na mesma city q eu, ai dps começo aquela palhaçada de desconfiança sabe, ela começou a me privar de tudo, dos meus amigos, de tudo, não podia sair pra lado nenhum, quando chamava ela tbm não queria ir, ai agente largo, quase 2 semanas de largado, ela inventou que tava gravida, a mãe dela me chingou tudo e os carai, meu pai brigo cmg na época, foi osso, pra dps ela desmentir, falando q fez aquilo pq queria fica cmg e tals. Cara, foi a pior decepção que eu poderia ter de alguem. Eu gostava dela muito, muito mesmo, mais o tombo foi tão grande, que além de tudo, eu me fechei, não consigo mais me relacionar sério com ngm, sempre penso na hipotese de tá vivendo td dnv .. é osso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim, mulher com namorado não pode ser alvo.. Foda-se se o namoro dela não tá bom e o escambau..

Me fez lembrar um trecho do livro Carandiru do Drauzio Varela. Ele cita que lá, em dia de visita, quando as mulheres/namoradas ou até prostitutas passavam pelo corredor com seus maridos/namorados, os outros abaixavam a cabeça em sinal de respeito.

É difícil não trair? Claro que é, ainda mais do jeito que as coisas estão hoje..

Mas as coisas mais difíceis são as que dão as maiores recompensas.

Vale a máxima, não faça com os outros aquilo que você não quer que seja feito contigo.

Editado por Guarani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...