Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkk pessoal fala mesmo que faculdade é epoca mais top zika da era to com 15 anos então vo pensa oque vo fazer e quando tiver na facul quero ta com um shape maneirão e aproveita pacas kkk =D

No na fauldade e tô até agora esperando ficar zika...LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pessoal fala mesmo que faculdade é epoca mais top zika da era to com 15 anos então vo pensa oque vo fazer e quando tiver na facul quero ta com um shape maneirão e aproveita pacas kkk =D

entrar na facul com um shape, nao digo fodaaa..mais..já é um bom tamanho...

teve um brother meu...q pegou a professora...rsrs...q era gostosa....deveria na epoca ter uns 30a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei, eu fiz Gestão em T.I, só que no mesmo campus que eu fazia, tinha eng. eletrica, moda, arquitetura, jornalismo, eng. civil .. então tinha muita mina, e tinha uns truta da eng eletrica q era td retardado .. UAHUHAA. ai fluia ..

Ai é osso heim mano .. quanto tempo se tá casado ?

Acho que vai fazer 3 anos já.

nem sei o que faço mais pq to doido pra largar, tipo já deu pra mim cara, to num beco sem saida, moro em uma cidade pequena e tipo se eu largar vô ter que ficar vendo o tempo todo, pq tenho uma filha de 9 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai fazer 3 anos já.

nem sei o que faço mais pq to doido pra largar, tipo já deu pra mim cara, to num beco sem saida, moro em uma cidade pequena e tipo se eu largar vô ter que ficar vendo o tempo todo, pq tenho uma filha de 9 meses.

porrah...

tu ta fudido pra cacete então.....namoral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai fazer 3 anos já.

nem sei o que faço mais pq to doido pra largar, tipo já deu pra mim cara, to num beco sem saida, moro em uma cidade pequena e tipo se eu largar vô ter que ficar vendo o tempo todo, pq tenho uma filha de 9 meses.

Puts mano, é por causa do filho q tu casou ? Que fita cara .. é embaçado msm .. ainda mais com filho.

E o duro é q no fim da história, quem sai como o fdp é vc .. por mais que ela esteja errada .. é osso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...