Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pra mim, mulher com namorado não pode ser alvo.. Foda-se se o namoro dela não tá bom e o escambau..

Me fez lembrar um trecho do livro Carandiru do Drauzio Varela. Ele cita que lá, em dia de visita, quando as mulheres/namoradas ou até prostitutas passavam pelo corredor com seus maridos/namorados, os outros abaixavam a cabeça em sinal de respeito.

É difícil não trair? Claro que é, ainda mais do jeito que as coisas estão hoje..

Mas as coisas mais difíceis são as que dão as maiores recompensas.

Vale a máxima, não faça com os outros aquilo que você não quer que seja feito contigo.

Eu acho que essa questão de não faça com os outros o que não quer pra vc, fica num meio termo NESSA situação.

Tu confiaria em alguém, ao ponto de ter certeza que ela não trairia você na primeira oportunidade que tivesse ?

Isso pode ser pessoal meu, até pelos tombos q eu já tomei com relacionamentos, mais hj, pra mim confiar em uma mulher dnv, vai dá trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou te falar, hoje eu sou casado mais tipo assim não é 1.000 maravilhas não. Muito tenso, você pensa que esses 1,000 ou 1,500 que você ganha vai dar, vai dar é o po#$%@, não sobra um centavo, e depois que cai na rotina já era fí, quem nunca casou eu vou dar um conselho case com alguem que te ajude, casar aos 30 ta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou te falar, hoje eu sou casado mais tipo assim não é 1.000 maravilhas não. Muito tenso, você pensa que esses 1,000 ou 1,500 que você ganha vai dar, vai dar é o po#$%@, não sobra um centavo, e depois que cai na rotina já era fí, quem nunca casou eu vou dar um conselho case com alguem que te ajude, casar aos 30 ta otimo.

Oloko brah, tu tem 21 anos não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendo sua situação borges meu namoro de 1 ano levei ela em casa apresentei pra familia mais ela achava que eu tava pulando fora da risca não confiava mais nela não amava ai ela largo eu gostava dela fui atraz , mas na hora ela volto comigo sabe ela tipo fez um teste .... ai fez isso pela segunda vez ta esperando ate agora kkkkkk nunca mais piso na calçada dela muito menos falo com ela se loco correr atraz de mulher é tenso ein agora fico meio assim de namorar gostar da menina e acontecer tudo denovo so de pensar ja da um desanimo na palavra relacionamento serio kkkkk

Feministas são perigosas. Elas se depilam com canivete.

kkkkkkkk que issu joven =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendo sua situação borges meu namoro de 1 ano levei ela em casa apresentei pra familia mais ela achava que eu tava pulando fora da risca não confiava mais nela não amava ai ela largo eu gostava dela fui atraz , mas na hora ela volto comigo sabe ela tipo fez um teste .... ai fez isso pela segunda vez ta esperando ate agora kkkkkk nunca mais piso na calçada dela muito menos falo com ela se loco correr atraz de mulher é tenso ein agora fico meio assim de namorar gostar da menina e acontecer tudo denovo so de pensar ja da um desanimo na palavra relacionamento serio kkkkk

kkkkkkkk que issu joven =D

é cara, chega num ponto que fica trash se conseguir confia dnv .. é foda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...