Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu acho que essa questão de não faça com os outros o que não quer pra vc, fica num meio termo NESSA situação.

Tu confiaria em alguém, ao ponto de ter certeza que ela não trairia você na primeira oportunidade que tivesse ?

Isso pode ser pessoal meu, até pelos tombos q eu já tomei com relacionamentos, mais hj, pra mim confiar em uma mulher dnv, vai dá trampo.

as minhas experiencias não foram iguais mais..tbm..nao confio em mulher nenhuma..por mais legal q seja...por isso..nen ligo mais pra nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que essa questão de não faça com os outros o que não quer pra vc, fica num meio termo NESSA situação.

Tu confiaria em alguém, ao ponto de ter certeza que ela não trairia você na primeira oportunidade que tivesse ?

Isso pode ser pessoal meu, até pelos tombos q eu já tomei com relacionamentos, mais hj, pra mim confiar em uma mulher dnv, vai dá trampo.

Eu confio na minha namorada.. Tranquilamente.

Pode ser como você falou, pq nunca passei por um caso como o seu, mas eu confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se é loko .. tu é formado ? já fez facul ? faz ?

Pq cara, meu melhor tempo foi na faculdade, começo do ano que vem começo outra, é a melhor época da vida, ainda mais com essa idade.

minha facul nen aproveitei....

fiz sistema da informação...(mto homi nerd junto) e ainda era magro igual uma garça....ahauahuahauahauh...

ai já viu neh....

em compensação na pós...ai ja to aproveitando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se é loko .. tu é formado ? já fez facul ? faz ?

Pq cara, meu melhor tempo foi na faculdade, começo do ano que vem começo outra, é a melhor época da vida, ainda mais com essa idade.

Ainda não to fazendo, tempo muito corrido no trampo aki, cara num sei nem pq fiz isso, eu fazia dieta, malhava bem pra caramba, ai quando casei tava com um shap até massa, mais ai parei, ela ficava com ciumes ai foi indo foi indo, agora que eu to começando a voutar a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha facul nen aproveitei....

fiz sistema da informação...(mto homi nerd junto) e ainda era magro igual uma garça....ahauahuahauahauh...

ai já viu neh....

em compensação na pós...ai ja to aproveitando...

Saquei, eu fiz Gestão em T.I, só que no mesmo campus que eu fazia, tinha eng. eletrica, moda, arquitetura, jornalismo, eng. civil .. então tinha muita mina, e tinha uns truta da eng eletrica q era td retardado .. UAHUHAA. ai fluia ..

Ainda não to fazendo, tempo muito corrido no trampo aki, cara num sei nem pq fiz isso, eu fazia dieta, malhava bem pra caramba, ai quando casei tava com um shap até massa, mais ai parei, ela ficava com ciumes ai foi indo foi indo, agora que eu to começando a voutar a academia.

Ai é osso heim mano .. quanto tempo se tá casado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confio na minha namorada.. Tranquilamente.

Pode ser como você falou, pq nunca passei por um caso como o seu, mas eu confio.

tem que confiar, aproveitar o momento

se der deu, se não der não deu

a verdade sempre vai vir a tona, uma hora ou outra, vão te contar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não to fazendo, tempo muito corrido no trampo aki, cara num sei nem pq fiz isso, eu fazia dieta, malhava bem pra caramba, ai quando casei tava com um shap até massa, mais ai parei, ela ficava com ciumes ai foi indo foi indo, agora que eu to começando a voutar a academia.

E por que que tu foi casar com 21 cara? Filho?

Editado por rafael o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...