Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É exatamente isto que as vadias querem que vc acredite.

Mas eu não concordo, para mim isto é questão de caráter e a guria é uma vadia.

Não acho que a culpa pelo chifre é do chifrado, isto é o mesmo que dizer que a culpa do estupro é da vítima estuprada e que a culpa do roubo é da vítima de assalto.

Se a relação não está boa, cumpre à parte descontente terminá-la e correr atrás de sua felicidade.

Esse negócio de a culpa ser do outro eu não engulo nem fodendo.

Opa, escritorio bom de direito vai me arrumar um estagio entao, Tio Ice.

Pelos tempos de ragnaroska e de hipertrofia, hein.

com 40 anos morando com a mãe

solteirão

ai fodeu

eu nunca fui desses caras de ficar pegando mulher velho

acho perda de tempo ( NO HOMO)

isso gasta grana, emburrece o homem, poderia estar lendo um artigo cientifico

:nerd:

Eu ja tive minha epoca de transao, faz um bom tempo ja, hoje em dia nem sou mais... Sei la, sinto que nao preciso mais disso e que talvez soh tenha saido pra comer qualquer uma que me desse mole pra me auto afirmar na frente dos meus amigos, etc, pagar de gostosinho e comedor... Hoje nao sinto falta nem um pouco.

Cara, eu acho também que trair vai muito do relacionamento que a pessoa vem tendo também, ninguém sabe o motivo pelo qual a pessoa ta procurando dessa forma.

As vezes, o cara pode ser um merda, um manézão, que só faz a mina de trouxa, sai e larga ela em casa, faz o regaço e os carai, e a mina fica lá, pagando de besta até um certo momento, e ai, quando ela encontra em outro cara oq ela procurava, vai lá e trai, pra desconta tudo q ela se fudeu durante todo o tempo com ele.

Na minha opinião é isso, eu mesmo já namorei 2 vezes, no ultimo relacionamento, eu trai varias vezes minha ex.

Beleza, voce sai, deixa sua mina em casa sempre, isso da o direito de trair? NAO. Ninguem tem direito de trair. Ela tem o direito de sentar e conversar, se mesmo assim nao resolver, terminar. O que acontece eh que tem muito cara que nao tem coragem de chegar na mina dele e falar com ela o que ta rolando, e tem mina que tambem nao fala, vai la e trai direto.

Tem um amigo meu que namora a mina dele ja faz uns 3 anos e ele trai pq a mina dele nunca fez um oral nele, sera que ele ja pediu?!?!

Eu namorei duas vezes, uma a distancia e outra nao, trai a que nao era a distancia, fui fiel durante uns 2 anos namorando longe da minha mina, nao valia a pena trair ela, era uma parada seria, rolava um sentimento muito forte, confianca de ambas as partes e no final das contas era isso que importava pra mim (nao posso dizer pra nos pq nunca vou saber se fui corno huahuahua)

A questão não é o cara ser mariquinha ou não, a questão é que todo homem quando tem oportunidade, e alguma coisa no relacionamento não tá certo, ele trai.

Acho que é instinto isso, por mais que tu curta a mina, carregue um caminhão de pedra por causa dela, se ela mancar com vc, e aparecer outra, tu vai trai.

Pelo menos comigo foi e é assim.

edit: duplicado.

Meu relamento a distancia que eu tive era todo conturbado e nem por isso eu traia, provavelmente ela tambem nao, trair geralmente eh pra fugir de problemas do relacionamento, pra sair da rotina... Mulher geralmente comeca a trair quando para de ser elogiada, surpreendida, quando cai na rotina, mulher PRECISA se sentir desejada e se a sua mina nao se sente desejada me desculpe, mas voce eh que nao ta sabendo satisfazer ela (e nao digo no sexo, digo satisfazer ela como MULHER)

Parabéns encontrou a mulher perfeita cuide bem dela.

Mas pra quem não tem essa sorte o negócio é trair mesmo.

O negocio nunca eh trair, fella.

Eh nao se comprometer, curtir a vida, ate achar ela... n tem pra que se comprometer com alguem que nao te completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já aconteceu comigo e eu não traí.

Reafirmo, para mim é questão de caráter.

A partir do momento que vc tem um relacionamento sério e se compromete a ser fiel, seja você homem, seja mulher, o mínimo que se espera é que vc honre seu compromisso.

Exatamente.

O negócio é conhecer o lado obscuro para saber qual tipo de mulher evitar.

Mas já adianto, fujam de feministas, não existe raça mais lunática.

Hahaha conselho muito sabio, Tio Ice..

Fiquei com uma menina que estudava historia na USP, qualquer brincadeirinha por mais boba que eu fazia ela soh faltava me bater por ser machista (e olha que eu quase nem sou, viu...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque era pra mim ter lido e entendido Seta_Baixo.png

Opa, escritorio bom de direito vai me arrumar um estagio entao, Tio Ice.

Pelos tempos de ragnaroska e de hipertrofia, hein.

Eu ja tive minha epoca de transao, faz um bom tempo ja, hoje em dia nem sou mais... Sei la, sinto que nao preciso mais disso e que talvez soh tenha saido pra comer qualquer uma que me desse mole pra me auto afirmar na frente dos meus amigos, etc, pagar de gostosinho e comedor... Hoje nao sinto falta nem um pouco.

Beleza, voce sai, deixa sua mina em casa sempre, isso da o direito de trair? NAO. Ninguem tem direito de trair. Ela tem o direito de sentar e conversar, se mesmo assim nao resolver, terminar. O que acontece eh que tem muito cara que nao tem coragem de chegar na mina dele e falar com ela o que ta rolando, e tem mina que tambem nao fala, vai la e trai direto.

Tem um amigo meu que namora a mina dele ja faz uns 3 anos e ele trai pq a mina dele nunca fez um oral nele, sera que ele ja pediu?!?!

Eu namorei duas vezes, uma a distancia e outra nao, trai a que nao era a distancia, fui fiel durante uns 2 anos namorando longe da minha mina, nao valia a pena trair ela, era uma parada seria, rolava um sentimento muito forte, confianca de ambas as partes e no final das contas era isso que importava pra mim (nao posso dizer pra nos pq nunca vou saber se fui corno huahuahua)

Meu relamento a distancia que eu tive era todo conturbado e nem por isso eu traia, provavelmente ela tambem nao, trair geralmente eh pra fugir de problemas do relacionamento, pra sair da rotina... Mulher geralmente comeca a trair quando para de ser elogiada, surpreendida, quando cai na rotina, mulher PRECISA se sentir desejada e se a sua mina nao se sente desejada me desculpe, mas voce eh que nao ta sabendo satisfazer ela (e nao digo no sexo, digo satisfazer ela como MULHER)

O negocio nunca eh trair, fella.

Eh nao se comprometer, curtir a vida, ate achar ela... n tem pra que se comprometer com alguem que nao te completa.

O que eu realmente li e não acreditei. Seta_Baixo.png

(a mina dele nunca fez um oral nele) o-mundo-precisa-saber-disso.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK esses cara são comedia demais mano vai que é sua matador depois conta como foi o almoço .... e galactus é um mestre na arte das putarias .... Quantos anos tu tem galactus ?

26a

Esse papo de ficar traindo toda hora é coisa de adolescente que quer fazer graça pros amigos, na moral. Se o cara quer sair pegando geral, que seja solteiro pelo menos.

cara, isso é questão de escolha...

se vc acha errado....parabens

se acha certo....parabens...

cada um tem a sua propria vida....e faz o q bem entender...ué..pq ficar julgando os outros...

@ice

duvido q nunca traiu nenhuma das suas namoradas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK esses cara são comedia demais mano vai que é sua matador depois conta como foi o almoço .... e galactus é um mestre na arte das putarias .... Quantos anos tu tem galactus ?

essa hora será q ele já chegou?

Aeeeee brows, marcamos de sair hj a noite, o namorado dela tá viajando ( ele faz frete ou alguma coisa assim ) e nois vamo sai pro arrebento hj a noite .. AUHAUHAUAHAUHAUHA, vlw as dicas ae, hj a noite promete .. AUHAUAHA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei kkkk so o mais novo desse forum so pode ser ate hoje so vejo gente mais velha que eu kkkkk .... penso assim namorei por 1 ano mais tipo se tu estiver em um relacionamento serio nunca traia nem que a mina for ruim e chata e se fosse nem namorando com ela ia estar mas se não der mais termina chega e fala agora se tu ta solteiro livre sem ninguém e é novo tipo eu ^^ ate uns 20 anos no máximo tu pode pegar mas depois disso cara chega uma hora tem que parar achar a mulher da sua vida e construir sua familia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee brows, marcamos de sair hj a noite, o namorado dela tá viajando ( ele faz frete ou alguma coisa assim ) e nois vamo sai pro arrebento hj a noite .. AUHAUHAUAHAUHAUHA, vlw as dicas ae, hj a noite promete .. AUHAUAHA :D

Não me volta aqui sem ter pelo menos lambido a Bu@#$! dela pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...