Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Culpa do cara? O cara pode até deixar a desejar em algo no relacionamento, mas isso justifica a vagabunda meter o chifre nele?

Mulher decente vai e conversa com o cara, se não resolver termina o relacionamento e pronto. Pena que nem todas são assim, preferem ir as escondidas e buscar em outros.

Se fosse comigo eu dava uma bela surra na mina e o no fdp que ela se envolveu, afinal o outro tem conciência também pra saber se é certo ou errado.

E não me vem falar que é instintivo do homem traçar qualquer uma que aparecer (tá bom vai, é sim DHSAUUDHSA), mas o que difere nos dos animais é a capacidade de raciocinar.

Homem que se envolve com mulher comprometida precisa levar uma surra pra aprender e vice versa.

não concordo....

raras não as q conversam....

e surrar os 2 não vai adiantar nada...rs...

e se a mulher e comprometida e ta dando mole vou pensar no namorado dela? a tááááááá!...se fosse a sua...nego vai passar o cerol mesmo....

Eu já treino faz algum tempo e não tenho problemas com isso. Não vou dizer que as vezes não da vontade, mas pô, sacanagem demais! E outra, tudo que falaram ai de mina vadia, interesseira e tal, a minha é ao contrário, então não rola.

td é questão de tempo...no dia q uma jogar na sua cara..vamos ver se não trai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa história que homens traem mais que mulheres é bobagem. Os homens de hoje são mariquinhas. Eles não traem tanto. As estatísticas dizem o contrário pq as mulheres mentem. As estatísticas só vão ser verdadeiras quando instalarem câmeras nas entradas dos motéis. As mulheres traem mais do que os homens e só as amigas delas sabem disso. Algumas pesquisas são mais sérias, como essa que mostra que elas traem mais.
Um dos motivos disso é que as mulheres são mais sensíveis ao alcool. Mas existe muitos outros.
Mulheres que namoram são mais fáceis. Isso pq você não precisa ser melhor do que todos os babacas que chegam nela. Você só precisa ser melhor que o namorado dela. Quanto mais tempo de namoro, mais babaca e monótono é o namorado dela. Mais fácil fica. Quanto mais tempo de namoro, o namoro se torna previsível, o namorado começa a ficar mais ausente e falta envolvimento. A libido da fêmea é menor. Logo é preciso muito esforço para deixá-la molhadinha em todas as transas.
Quando a mulher trai, ela tenta arrumar uma desculpa para não parecer uma vadia para si mesmo. Se o namorado dela é perfeito, ela vai falar "ah ele é muito perfeito, esse é o problema". Não tem jeito jovens, não namorem!
Não precisa esperar ela ficar sozinha. A melhor forma em chegar nela é na frente do namorado. E você só vai levar um soco se fechar com FC. O objetivo do set é PH (phone close). Quem quiser saber como fazer isso sem irritar o namoradinho, leia o guia 'pegando garotas na frente do namorado' do Tyler. Outros PDF's bons "traição feminina" e "destruindo namorados".
Se a mulher te trair, faça igual o velho buk. Mande duas para compensar.
Um brinde a traição, promiscuidade, sodomia e proliferação de DST's!
David X approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oportunidade não falta cara, vai da opinião do cara, e a minha é bem formada.

Vejo um problema nesse papo de Alpha. Tenho um primo que sempre foi assim, na minha adolescência o cara era meu ídolo, passava o rodo em geral... resultado: O cara ta queimado, com 30 anos e não consegue uma mulher séria pra casar e formar uma família. Vai ficar nessa até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa do cara? O cara pode até deixar a desejar em algo no relacionamento, mas isso justifica a vagabunda meter o chifre nele?

Mulher decente vai e conversa com o cara, se não resolver termina o relacionamento e pronto. Pena que nem todas são assim, preferem ir as escondidas e buscar em outros.

Se fosse comigo eu dava uma bela surra na mina e o no fdp que ela se envolveu, afinal o outro tem conciência também pra saber se é certo ou errado.

E não me vem falar que é instintivo do homem traçar qualquer uma que aparecer (tá bom vai, é sim DHSAUUDHSA), mas o que difere nos dos animais é a capacidade de raciocinar.

Homem que se envolve com mulher comprometida precisa levar uma surra pra aprender e vice versa.

Mas tipo assim minha irmã era casada com um cara mais ela não queria ficar mais com ele, ela conversava todo dia com ele falava pra ele que não amava mais ele mas mesmo assim o cara não se mancava e ainda ficava na mesma casa, ai um dia minha irmã traiu ele e ele ficou sabendo rapaiz o cara num quis nem saber mais da minha irmã.

Pronto trabalho feito.

Tem situações que merecem atitudes estremas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oportunidade não falta cara, vai da opinião do cara, e a minha é bem formada.

Vejo um problema nesse papo de Alpha. Tenho um primo que sempre foi assim, na minha adolescência o cara era meu ídolo, passava o rodo em geral... resultado: O cara ta queimado, com 30 anos e não consegue uma mulher séria pra casar e formar uma família. Vai ficar nessa até quando?

com 40 anos morando com a mãe

solteirão

ai fodeu

eu nunca fui desses caras de ficar pegando mulher velho

acho perda de tempo ( NO HOMO)

isso gasta grana, emburrece o homem, poderia estar lendo um artigo cientifico

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho também que trair vai muito do relacionamento que a pessoa vem tendo também, ninguém sabe o motivo pelo qual a pessoa ta procurando dessa forma.

As vezes, o cara pode ser um merda, um manézão, que só faz a mina de trouxa, sai e larga ela em casa, faz o regaço e os carai, e a mina fica lá, pagando de besta até um certo momento, e ai, quando ela encontra em outro cara oq ela procurava, vai lá e trai, pra desconta tudo q ela se fudeu durante todo o tempo com ele.

Na minha opinião é isso, eu mesmo já namorei 2 vezes, no ultimo relacionamento, eu trai varias vezes minha ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho também que trair vai muito do relacionamento que a pessoa vem tendo também, ninguém sabe o motivo pelo qual a pessoa ta procurando dessa forma.

As vezes, o cara pode ser um merda, um manézão, que só faz a mina de trouxa, sai e larga ela em casa, faz o regaço e os carai, e a mina fica lá, pagando de besta até um certo momento, e ai, quando ela encontra em outro cara oq ela procurava, vai lá e trai, pra desconta tudo q ela se fudeu durante todo o tempo com ele.

Na minha opinião é isso, eu mesmo já namorei 2 vezes, no ultimo relacionamento, eu trai varias vezes minha ex.

traição é um assunto interessante, vamos continuem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 40 anos morando com a mãe

solteirão

ai fodeu

eu nunca fui desses caras de ficar pegando mulher velho

acho perda de tempo ( NO HOMO)

isso gasta grana, emburrece o homem, poderia estar lendo um artigo cientifico

:nerd:

Essa é a questão, o que essa rapaziada espera estar fazendo aos 35 anos? Eu espero ter minha família formada, por isso procuro respeitar minha namorada. Agora o cara vem e falar que os homens são mariquinhas pq não traem... vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho também que trair vai muito do relacionamento que a pessoa vem tendo também, ninguém sabe o motivo pelo qual a pessoa ta procurando dessa forma.

As vezes, o cara pode ser um merda, um manézão, que só faz a mina de trouxa, sai e larga ela em casa, faz o regaço e os carai, e a mina fica lá, pagando de besta até um certo momento, e ai, quando ela encontra em outro cara oq ela procurava, vai lá e trai, pra desconta tudo q ela se fudeu durante todo o tempo com ele.

Na minha opinião é isso, eu mesmo já namorei 2 vezes, no ultimo relacionamento, eu trai varias vezes minha ex.

É isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a questão, o que essa rapaziada espera estar fazendo aos 35 anos? Eu espero ter minha família formada, por isso procuro respeitar minha namorada. Agora o cara vem e falar que os homens são mariquinhas pq não traem... vai entender

A questão não é o cara ser mariquinha ou não, a questão é que todo homem quando tem oportunidade, e alguma coisa no relacionamento não tá certo, ele trai.

Acho que é instinto isso, por mais que tu curta a mina, carregue um caminhão de pedra por causa dela, se ela mancar com vc, e aparecer outra, tu vai trai.

Pelo menos comigo foi e é assim.

edit: duplicado.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...