Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

a tah....rs

pelo q diz..ela ta só esperando uma atitude sua....

Pd cre .. ontem ela me ligou, ai eu mandei aquela né, ou to com frio, ai ela disse, q se quer q eu faça, eu falei vem me esquenta .. KKKK, ela fico tipo sem graça saka, não falou nd, depois ela me mandou isso no email - fiquei com vergonha viu rsrsrsrs.....

:D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pd cre .. ontem ela me ligou, ai eu mandei aquela né, ou to com frio, ai ela disse, q se quer q eu faça, eu falei vem me esquenta .. KKKK, ela fico tipo sem graça saka, não falou nd, depois ela me mandou isso no email - fiquei com vergonha viu rsrsrsrs.....

:D :D

qnts anos ela tem?????

porra......ta na sua...só ir logo..antes q ela desista d vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pd cre .. ontem ela me ligou, ai eu mandei aquela né, ou to com frio, ai ela disse, q se quer q eu faça, eu falei vem me esquenta .. KKKK, ela fico tipo sem graça saka, não falou nd, depois ela me mandou isso no email - fiquei com vergonha viu rsrsrsrs.....

:D :D

mulher fala que ficou com vergonha mas não ficou po@$# nenhuma, ela ta só vendo oque você vai falar pra ela. Só te testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um preocupado em karma

mas o resto é tudo carfa

lol

* to zuando ... tb tento não fazer pros outros o que não quero que me façam..

nao tem essa planetinha...

um dia alg vai fazer e vc nao vai saber ou vai...e vai se arrepender profunfamente...

mulher fala que ficou com vergonha mas não ficou po@$# nenhuma, ela ta só vendo oque você vai falar pra ela. Só te testando.

ou realmente ficou...

tem umas q ficam mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher fala que ficou com vergonha mas não ficou po@$# nenhuma, ela ta só vendo oque você vai falar pra ela. Só te testando.

ou realmente ficou...

tem umas q ficam mesmo...

Pd cre, ela namora com o mesmo cara ja faz uns 4 aanos pra mais .. tipica mina que só conheceu um cara na vida saka ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem essa planetinha...

um dia alg vai fazer e vc nao vai saber ou vai...e vai se arrepender profunfamente...

ou realmente ficou...

tem umas q ficam mesmo...

aaa mais se a mulher tem namo, e fica saliente prum outro cara eu acho que de vergonha ela não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...