Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

E quando a mina tem namorado ? Mais tu sente que ela ta dando uma certa moralzinha pra vc, investe como ?

mole..

espera ela ir pra alg aparelho q o namorado nao esteja perto...e pede pra revesar..e desenrola...rs

cai fora.

Se ela ta fazendo isso com o cara, ela faria com vc se vc namorasse com ela

namorar? quem disse namorar rapaá...só dar uns crew e mete o pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ultima vez que peguei uma mina que namorava ela era conhecida dos meus amigos... Conversa vem, conversa vai falei brincando 'aproveitar que minha namorada ta viajando e o seu nao ta aqui bem que a gente podia aproveitar' ficou sem jeito, mais uns dez minutinhos de palavras, uns contatos físicos e peguei ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cai fora.

Se ela ta fazendo isso com o cara, ela faria com vc se vc namorasse com ela

mole..

espera ela ir pra alg aparelho q o namorado nao esteja perto...e pede pra revesar..e desenrola...rs

namorar? quem disse namorar rapaá...só dar uns crew e mete o pé

a questão mano, é que ela é do meu trampo .. UAHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima vez que peguei uma mina que namorava ela era conhecida dos meus amigos... Conversa vem, conversa vai falei brincando 'aproveitar que minha namorada ta viajando e o seu nao ta aqui bem que a gente podia aproveitar' ficou sem jeito, mais uns dez minutinhos de palavras, uns contatos físicos e peguei ela.

boa garoto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, pela minha experiência, sabe quando o físico realmente influencia?

Quando ele te ajuda a melhorar sua postura e sua autoestima.

Podem falar o que quiser, mas atitude >>>>>>>> shape. E de longe.

Mulher não é visual como os homens.

Parem de medir as mulheres pela régua de vocês.

Somos diferentes, completamente diferentes.

Homens são predominantemente visuais, mulheres são predominantemente auditivas.

Então aquele carinha que era só o chassi do grilo vir dizer que quando melhorou o shape atraiu mais mulher, podem ter certeza que isso aconteceu porque ele mudou seu comportamento, porque o desenvolvimento físico fez com que ele ganhasse mais confiança, ganhasse atitude e, consequentemente, foi isto que atraiu as mulheres e não o shape em si.

Não que mulheres não liguem para um shape sarado, é lógico que elas curtem.

Mas não é o fator principal que elas avaliam, principalmente se tiver em vista engatar algum tipo de relacionamento.

Verdade seja dita. Tiro isso pela garota que eu saio, você pode ser giga em tudo. Mas ela só vai olhar pra sua bunda e a forma como fala mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman isso que tu disse procede eu não tinha confiança em min me achava feio saca não tinha atitude ... ai entrei na academia e não se conquista as mulheres so pelo shape como tu disse mais minha autoestima melhoro demais, passei a acreditar em min me dar confiança e a ter atitude agora sim cada dia melhorando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão mano, é que ela é do meu trampo .. UAHAUHAUHA

e o namorado dela???

chame-a pra almoçar uééé....

arrume uma desculpa pra ela t ajudar em alg trab ai...fala q nao sabe sei la..e q precisa da ajuda dela....

Galactus que tinha que manja dos PARANAUE , toda foto de mina nas galerias que eu vo aqui no Fórum , o bichão tá marcando presença UASOUSAOISU '

cara, a questão é falar o q os outros nao falam..simples....

nego fala de mim sobre as fotos..mais ninguem comenta porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...