Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Hoje em dia, elas não respondem às mensagens eletrônicas e não atendem o celular. No passado, na pré-história, elas provavelmente se escondiam nas cavernas ou no meio do mato, evitando o macho. Mas, na essência, o comportamento é o mesmo: tornar-se inacessível para roubar do outro as certezas"

Nessahan Alita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frases do Nessahan Alita que deveriam ensinar no jardim de infância:

"Não se apegue. Ame-a desinteressadamente"

"O desejo masculino explícito causa medo, aversão e nojo."

"A atração da fêmea é determinada pelo valor social do macho." (outros autores chamam isso de social prof)

"Excite a imaginação e os desejos femininos. Prometa satisfazer seus anseios bobos, mas nunca satisfaça. Deixe-a com sede de amor, aproxime a água e retire-a quando a sede estiver preste a ser saciada, como ela faz com você. Trate-a como ela te trata. Prolongue e estimule indefinidamente a sede de amor, carinho e compreensão sem nunca satisfazê-la totalmente. Lembre-se que os desejos acabam quando satisfeitos totalmente."

"O cafajeste excita a imaginacão feminina e. por extensão. os sentimentos. O cafajeste é a versão masculina exata da mulher vadia."

Essa é sobre a linguagem corporal. Nego ainda vem no tópico falar que precisa ter lábia pra pegar mulher:

"Lembre-se de que a grande maioria do que as pessoas dizem é não-verbal."

Essa é a melhor:

"Não busque carinho e nem amor, busque somente o sexo intenso, ardente e selvagem. Então o amor e o carinhos lhes serão oferecidos. Deixe os vir, receba-os mas não se fascine, não se identifique: ignore-os."

São 55 páginas de boas frases. Algumas são tão óbvias que a gente esquece. Outras são bobas de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, me descola aí alguns papos pra começar com uma mina no ônibus, por favor. Normalmente garotas não conseguem me deixar nervoso, mas essa tá conseguindo, tanto é que as vezes paro pensando nela, cintura fina, tá me deixando louco. HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, me descola aí alguns papos pra começar com uma mina no ônibus, por favor. Normalmente garotas não conseguem me deixar nervoso, mas essa tá conseguindo, tanto é que as vezes paro pensando nela, cintura fina, tá me deixando louco. HAHAHAH

tá indo ou vindo?

heuaheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, me descola aí alguns papos pra começar com uma mina no ônibus, por favor. Normalmente garotas não conseguem me deixar nervoso, mas essa tá conseguindo, tanto é que as vezes paro pensando nela, cintura fina, tá me deixando louco. HAHAHAH

Ai é foda, observa ela por uns dias, não é possível que não surja nenhuma indagação interessante a cerca dela rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, me descola aí alguns papos pra começar com uma mina no ônibus, por favor. Normalmente garotas não conseguem me deixar nervoso, mas essa tá conseguindo, tanto é que as vezes paro pensando nela, cintura fina, tá me deixando louco. HAHAHAH

Ela lê algum livro ou carrega algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, me descola aí alguns papos pra começar com uma mina no ônibus, por favor. Normalmente garotas não conseguem me deixar nervoso, mas essa tá conseguindo, tanto é que as vezes paro pensando nela, cintura fina, tá me deixando louco. HAHAHAH

Simples. Você vai precisar de uma gaita e um husky siberiano.

hushushe.jpg

Quer que uma menina goste de vc ? depois de ficar com ela, ignore-a, ela vai começar a se questionar porque todos a dão atenção menos vc, e vai fazer de tudo para ser notada, nesse jogo ela começa a gostar de vc

quer que ela tenha nojo de vc ? diga Eu te amo

Uma versão mais sofisticada dessa ideia é o push/pull. Uma das técnicas PUA que mais funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...