Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

https://mega.co.nz/#F!t9ZWwSIA!BUKv-Bj2x4J8eNzxIZkDIw!R1pFwKhB

tem um jeito de fazer o download de toda a pasta. todos arquivos de uma vez??

Tem. Só mandar direita do mouse em cima da pastinha no canto superior esquerdo da tela.

Como Ser Alpha?

Tendo o nome Antedegemon no site Hipertrofia.org/forum...

HSUEUSHEUSEHSU

Sempre que eu leio o seu nik eu penso em digimon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca! A última impressão é a que fica, na verdade, a mulher nem nota que você existe quando tu era feio.

Estou te falando, é a real, quando eu entrei na academia de novo e estava só o quimba com as camisas folgadas na gola as mulheres nem me viam, isso faz muito tempo, após 1 ano as vadias chegam e perguntam se eu sempre malhei lá que estava forte.

Minas da academia que nem me olham chega na hora que veem meu carro e falam "oi", veem na academia e nem dão ideia, veem tu correndo no parque sem camisa e no outro dia estão falando com tu. Brother meu estava gordo, as minas nem viam ele na academia, não enxergavam o cara. É desse jeito. Mulheres de quando eu era mais novo, hoje em dia várias me querem, a última impressão é a que fica sempre, se tu mudou as mulheres caem em cima. Mulheres altas vezes me dizem assim "Pensava que tu era super chato" "Pensei que tu era vagabundo" "Achava que você era super otário" e por aí vai.

Outro exemplo que lembrei agora, tu vai pra uma festa top e a mina nem te dava ideia, no outro dia vê as fotos e muda aopinião sobre você. Mulher nem te dá ideia vê tu com uma gata e começa a ter interesse em você.

Seja pobre e fodido e depois comece a ganhar uns 12 mil pra tu vê se mulher vai lembrar de tu pobre, vai dizer que nem sabia quem tu era.

Concordo totalmente com você (em tudo), esse negocio de primeira impressão é pra emprego, mulher é diferente, na época em que eu tava no 1ºano eu era só a titela fí tinha moral e tudo com as mina mais só pra conversar mesmo, dai parei de estudar uma época e entrei na academia com um colega que estudava comigo, quando foi uns 10 meses depois mandei uma foto no face... Mano mulher fico doida, e eu tinha uma prima que estuva na mesma sala, todo dia ela me falava que tinha uma mina afim de mim, e mulher ninguem que sabé quem você era, mulher esquece e lembra só doque elas querem.

Editado por iagosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não condeno isso não. Quem não quer uma mulher com shape da hora?

O problema é que a maioria das mulheres pregam que aparência não importa mas na real é outra história né..

Não li nada desse "lado obscuro" mas mulher que trata homens como objeto e curtem sacanear homens "bonzinhos" tem mais é que serem usadas mesmo.

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessahan Alita é mito. Recomendo a leitura.

Eu estava vindo aqui falar isso. Porra... Foda pra caralho. Não tinha visto aquele PDF ainda.

Na pasta tem um PDF com o resumo dos 7 livros dele. O nome é "RESUMO - Nessahan Alita - Os 7 Livros"

É muita informação foda. Precisa de prática para assimilar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...