Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

hahahha Tópico mais engraçado...

Como mulher, vou falar bem a real..

Mulher não gosta de cara pobre, feio, burro, fedorento! (ou seja.. tudo! hahah! mas se vc não é tudo isso, procure se esforçar nos outros quesitos)

Ahh.. e nao fiquem enxendo o saco, babando pelas mulheres bonitinhas.. tratem com respeito, mas nao fiquem em cima

Não precisa ser rico, mas tem que querer crescer na vida.. (ta certo que as piriguetes só querem andar de carro importado, não querem estudar e querem alguem que pague as contas.. estas aí voces devem pegar só pra se divertir!!)

Mas, se voces querem alguem para ter um compromisso, busquem meninas que estudam e são bonitinhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tópico épico to acompanhando so em OFF aqui mas resolvi comentar também .... tem muitos cara aqui que ate fiquei com medo de postar os cara pega mais mulher que eu em um dia do que ue ja peguei na minha vida kkkkk .... bom antigamente eu era quetão não sabia chegar nem falar nada e ainda tinha um chassi de grilo era tenso pegava uma ou outra porque a menina me achava bonito KKK mas mudei e estou mudando depois que entrei na academia melhorei 50% com as mulheres e agora to mais confiante chego falo e pego e realmente funciona Confiança acredito que seja uma das principais coisas para ser Alpha ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postem exemplos de boas coisas/estratégias e frases pra se fazer paar push / pull

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem na gym...tem uma mina lá....ela é tão gostosa q nego tem medo de falar com ela....

só q eu ja tinha falado com ela uma vez...pq revesamos aparelho um dia.....

aiii...ela ontem vai pra gym com um decote gigante....sem contar q ela tem un peitão absurdo....qnd eu olho pra ela..tá ela la fazendo remada na maquina...e os peitos tudo amassado......

na mesma hora deu akele mini ataque de risos...e pro minha sorte ela tava me olhando...

qnd ela termina vem ela falar comigo e perguntar pq eu tava rindo...ai eu tive q mandar neh...nisso qse todos os cuecas da gym olhando pra ela...e ela vem e fala comigo.."olha a moral" kkkkkk

ai eu mando....

"vem k, nao doeu nao?"

ai ela:

"o q?"

eu:

"os peitos tava esmagados ali q eu vi"

ela ficou toda vermlha e ficou rindo qse o treino todo....

logo em seguida qnd mandei a perola...veio uns 10 falar comigo neh...até nego q eu nunca falei...na vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando a mina tem namorado ? Mais tu sente que ela ta dando uma certa moralzinha pra vc, investe como ?

cai fora.

Se ela ta fazendo isso com o cara, ela faria com vc se vc namorasse com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...