Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vlw manows, vou tentar essa tática do passando mal .. vamos ver como vai fluir .. haha :D

kkkkk comigo uma vez deu certo essa tática eu achei que não ia dar mas falei a eu to nem vendo cara e foi melhor que eu pensei kkk diz tipo a dor é em tal lugar e vai dando migue sei la kk o negocio e confiança cara e atitude depois que tu vai adquirindo isso realmente muda eu tenho muito a aprender ainda...

E não esquece de falar pra nos oque aconteceu ein kkk vai que é suaaaa

Editado por Tomaz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois vem aki e diz o q houve...

kkkkk comigo uma vez deu certo essa tática eu achei que não ia dar mas falei a eu to nem vendo cara e foi melhor que eu pensei kkk diz tipo a dor é em tal lugar e vai dando migue sei la kk o negocio e confiança cara e atitude depois que tu vai adquirindo isso realmente muda eu tenho muito a aprender ainda...

E não esquece de falar pra nos oque aconteceu ein kkk vai que é suaaaa

Sóoh, é nois ! depois eu conto o que rolou, vou ver se mando depois do almoço, ja que agnt almoça junto todo dia .. AIJHAHAUAHUAHA :D

vlw vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sóoh, é nois ! depois eu conto o que rolou, vou ver se mando depois do almoço, ja que agnt almoça junto todo dia .. AIJHAHAUAHUAHA :D

vlw vlw !

fala q seu coracao ta mto acelerado..qnd ela for escutar la com estetoscopio(ou algo do tipo) vc puxa ela e sussa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sóoh, é nois ! depois eu conto o que rolou, vou ver se mando depois do almoço, ja que agnt almoça junto todo dia .. AIJHAHAUAHUAHA :D

vlw vlw !

Ai ja era tu almoça com ela trampa com ela tem uma sala so sua e ainda tem a cantada ja ela da uma moral tu tem a chave e a fechadura agora so abri a porta lek kkkkk vai dando umas indireta nela encara ela ja era kkkk hoje vo pega um mulherio na escola tambem ta no jeito ja =D

fala q seu coracao ta mto acelerado..qnd ela for escutar la com estetoscopio(ou algo do tipo) vc puxa ela e sussa.....

Boa galactus .... esse é o cara kkkk fala que ta acelerado pra ele ver como ta ai ( com a porta trancada ) tira a camisa .... e corre pro abraço que é gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sóoh, é nois ! depois eu conto o que rolou, vou ver se mando depois do almoço, ja que agnt almoça junto todo dia .. AIJHAHAUAHUAHA :D

vlw vlw !

fala q seu coracao ta mto acelerado..qnd ela for escutar la com estetoscopio(ou algo do tipo) vc puxa ela e sussa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cai fora.

Se ela ta fazendo isso com o cara, ela faria com vc se vc namorasse com ela

ai sim gabriel boa dica, mulher que é safada com um é com todos

se loco, vcs são sangue frio d+

não sou de trair minha mina e nunca trai, mas se pro acaso algum dia acontecesse no minimo seria uma mina solteira

a minha ideologia de vida é baseada no karma/carma, então isso ai pra mim nem rola

Cara se ta o tempo todo com sua namo, para você saber se ela não te trai? Não to falando que ela trai mais tipo assim não boto minha mão no fogo por causa de ninguem.

Não, o mané nem faço ideia de onde seja . UAHUAHA

A questão é - trampo na Usina Guarani, sou analista de suporte, e ela trampa no ambulatório, nos paranaue de enfermagem lá, tal de saude ocupacional.

E direto eu vo lá, e ela fica dando moral sabe, quando ela me liga tbm, eu mando uns xaveco nela, pra ver a reação, ontem msm mandei um, e logo depois ela mandou um email falando que ficou com vergonha e tals .. kkkk.

O foda é como atrair ela aqui, pq na minha sala só tem eu .. UAHUAHAUAH, então tranco a porta aqui já era.

é doido fica bobiando no trampo ai que você nun vai pegar nem mulher e nem trabalho.

Editado por iagosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala q seu coracao ta mto acelerado..qnd ela for escutar la com estetoscopio(ou algo do tipo) vc puxa ela e sussa.....

Boa mano, vo testa essa :D

Ai ja era tu almoça com ela trampa com ela tem uma sala so sua e ainda tem a cantada ja ela da uma moral tu tem a chave e a fechadura agora so abri a porta lek kkkkk vai dando umas indireta nela encara ela ja era kkkk hoje vo pega um mulherio na escola tambem ta no jeito ja =D

Boa galactus .... esse é o cara kkkk fala que ta acelerado pra ele ver como ta ai ( com a porta trancada ) tira a camisa .... e corre pro abraço que é gol

IUAHEIUAHEIUAEHA, vo abri hoje essa fechadura .. hahahaa :D

Acabei de ir lá, eu chego lá ela fica toda sorridente .. cara, q fita . HAHAHAH :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...