Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Caras, pela minha experiência, sabe quando o físico realmente influencia?

Quando ele te ajuda a melhorar sua postura e sua autoestima.

Podem falar o que quiser, mas atitude >>>>>>>> shape. E de longe.

Mulher não é visual como os homens.

Parem de medir as mulheres pela régua de vocês.

Somos diferentes, completamente diferentes.

Homens são predominantemente visuais, mulheres são predominantemente auditivas.

Então aquele carinha que era só o chassi do grilo vir dizer que quando melhorou o shape atraiu mais mulher, podem ter certeza que isso aconteceu porque ele mudou seu comportamento, porque o desenvolvimento físico fez com que ele ganhasse mais confiança, ganhasse atitude e, consequentemente, foi isto que atraiu as mulheres e não o shape em si.

Não que mulheres não liguem para um shape sarado, é lógico que elas curtem.

Mas não é o fator principal que elas avaliam, principalmente se tiver em vista engatar algum tipo de relacionamento.

Nao mudo 1 palavra :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com 40 anos morando com a mãe

solteirão

ai fodeu

eu nunca fui desses caras de ficar pegando mulher velho

acho perda de tempo ( NO HOMO)

isso gasta grana, emburrece o homem, poderia estar lendo um artigo cientifico

:nerd:

this.

o pai do meu melhor amigo viveu essa vida, e hj ele ta com cinquentão morando sozinho e todo largado, ele é amigão da minha mãe e do meu pai, e ai as vezes ele vem aqui em casa começa a desabafar e chora lol, era daqueles que pegava a secretaria, a recepcionista do restaurante, a empregada, a porra toda kkkk

Essa é a questão, o que essa rapaziada espera estar fazendo aos 35 anos? Eu espero ter minha família formada, por isso procuro respeitar minha namorada. Agora o cara vem e falar que os homens são mariquinhas pq não traem... vai entender

+1

nego perguntando ali como eu confio na minha namo, oras se se eu nao confiasse eu nao ia namorar, se der certo deu, se não der não deu ué, como vou saber sem arriscar?

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é o cara ser mariquinha ou não, a questão é que todo homem quando tem oportunidade, e alguma coisa no relacionamento não tá certo, ele trai.

Acho que é instinto isso, por mais que tu curta a mina, carregue um caminhão de pedra por causa dela, se ela mancar com vc, e aparecer outra, tu vai trai.

Pelo menos comigo foi e é assim.

edit: duplicado.

pensando por esse lado, você tem razão

ou passará a temer relacionamentos e nem vai querer mais nada com ninguém

uma hora as pessoas se frustram com relacionamentos e simplesmente "se fecham"

O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

Arnaldo Jabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só peguei mulher que namorava uma vez na vida, isso porque o namorado dela era um otário e vivia me encarando, e lógico, eu era afim dela também. Mas já deixei de ficar com uma por ela ser vadia a ponto de ficar de gracinha comigo na frente do namorado, isso que o cara era meu conhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é falarem :

"Nao casem !! Perda de tempo!"

"Nao namorem !"

Ta certo, não é pra sair namorando e casando com a primeira que ver, mas a partir do momento que encontrar uma mina legal, que te entende e que se dá bem o esquema é se relacionar mesmo.

Galera quer ser putao até que horas? Duvido que aqui tenha algum milionario pra pegar novinhas até os finais de seus dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

this.

o pai do meu melhor amigo viveu essa vida, e hj ele ta com cinquentão morando sozinho e todo largado, ele é amigão da minha mãe e do meu pai, e ai as vezes ele vem aqui em casa começa a desabafar e chora lol, era daqueles que pegava a secretaria, a recepcionista do restaurante, a empregada, a porra toda kkkk

O cara que é o cara mesmo ele sabe bem a hora de sossegar e partir pra formar uma família, tenho uns dois amigos assim, e hoje estão casados com mulheres novinhas e estão de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é o cara ser mariquinha ou não, a questão é que todo homem quando tem oportunidade, e alguma coisa no relacionamento não tá certo, ele trai.

Acho que é instinto isso, por mais que tu curta a mina, carregue um caminhão de pedra por causa dela, se ela mancar com vc, e aparecer outra, tu vai trai.

Pelo menos comigo foi e é assim.

edit: duplicado.

Ai já é outra questão, quando alguma coisa ta errada. Como eu disse, minha namorada não me da motivos para desconfiar e ainda é diferente de todas as vadias que se acha na rua, não tenho motivos pra trair. E se eu achar que não ta dando certo, vou e termino, não fico enrolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já é outra questão, quando alguma coisa ta errada. Como eu disse, minha namorada não me da motivos para desconfiar e ainda é diferente de todas as vadias que se acha na rua, não tenho motivos pra trair. E se eu achar que não ta dando certo, vou e termino, não fico enrolando.

Você namora a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que é o cara mesmo ele sabe bem a hora de sossegar e partir pra formar uma família, tenho uns dois amigos assim, e hoje estão casados com mulheres novinhas e estão de boa.

ele casou po, teve 3 filhos, mas ai a mulher largou e os 3 filhos ja sairam de casa e o cara ficou sobrando lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...