Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eh soh voce saber usar o ciúmes, a carência e a insegurança da menina que ela faz o que voce quiser,

se loco, vcs são sangue frio d+

não sou de trair minha mina e nunca trai, mas se pro acaso algum dia acontecesse no minimo seria uma mina solteira

a minha ideologia de vida é baseada no karma/carma, então isso ai pra mim nem rola

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o namorado dela???

chame-a pra almoçar uééé....

arrume uma desculpa pra ela t ajudar em alg trab ai...fala q nao sabe sei la..e q precisa da ajuda dela....

cara, a questão é falar o q os outros nao falam..simples....

nego fala de mim sobre as fotos..mais ninguem comenta porra nenhuma

Não, o mané nem faço ideia de onde seja . UAHUAHA

A questão é - sou analista de suporte, e ela trampa no ambulatório, nos paranaue de enfermagem lá, tal de saude ocupacional.

E direto eu vo lá, e ela fica dando moral sabe, quando ela me liga tbm, eu mando uns xaveco nela, pra ver a reação, ontem msm mandei um, e logo depois ela mandou um email falando que ficou com vergonha e tals .. kkkk.

O foda é como atrair ela aqui, pq na minha sala só tem eu .. UAHUAHAUAH, então tranco a porta aqui já era.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o mané nem faço ideia de onde seja . UAHUAHA

A questão é - trampo na Usina Guarani, sou analista de suporte, e ela trampa no ambulatório, nos paranaue de enfermagem lá, tal de saude ocupacional.

E direto eu vo lá, e ela fica dando moral sabe, quando ela me liga tbm, eu mando uns xaveco nela, pra ver a reação, ontem msm mandei um, e logo depois ela mandou um email falando que ficou com vergonha e tals .. kkkk.

O foda é como atrair ela aqui, pq na minha sala só tem eu .. UAHUAHAUAH, então tranco a porta aqui já era.

Isso é o importante ekkkkk se ele meche com coisa de enfermagem manda anunciar que tem alguém passando mal na sua sala ou senão tu liga pra ela fala que não ta muito bem ai ela vai te ver tu fala que ta com a bateria meio baixa ruim e que precisa de uma chupeta kkkkkkkk ai ja elvis aushuas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o mané nem faço ideia de onde seja . UAHUAHA

A questão é - trampo na Usina Guarani, sou analista de suporte, e ela trampa no ambulatório, nos paranaue de enfermagem lá, tal de saude ocupacional.

E direto eu vo lá, e ela fica dando moral sabe, quando ela me liga tbm, eu mando uns xaveco nela, pra ver a reação, ontem msm mandei um, e logo depois ela mandou um email falando que ficou com vergonha e tals .. kkkk.

O foda é como atrair ela aqui, pq na minha sala só tem eu .. UAHUAHAUAH, então tranco a porta aqui já era.

fala q ta passando mal, não ta se sentindo bemmm....porra...e ainda fic sozinho na sala?

ta com a faca, queijo e o pao na mao.....

´so nao ficar com medo...

Cumprimenta com um beijo na 'trave' pede desculpa e um sorrisinho e já era

e olhando bem nos olhos dela....

todas ficam sem graça...aaiajaijaiajiajiaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o importante ekkkkk se ele meche com coisa de enfermagem manda anunciar que tem alguém passando mal na sua sala ou senão tu liga pra ela fala que não ta muito bem ai ela vai te ver tu fala que ta com a bateria meio baixa ruim e que precisa de uma chupeta kkkkkkkk ai ja elvis aushuas =D

fala q ta passando mal, não ta se sentindo bemmm....porra...e ainda fic sozinho na sala?

ta com a faca, queijo e o pao na mao.....

´so nao ficar com medo...

e olhando bem nos olhos dela....

todas ficam sem graça...aaiajaijaiajiajiaa

Vlw manows, vou tentar essa tática do passando mal .. vamos ver como vai fluir .. haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...