Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Velho, dinheiro faz diferenca num cara idiota ou pra minas idiotas.

O que muda eh que com dinheiro sua auto estima sobe, voce parece ter mais poder, geralmente eh mais 'descolado', etc, eh tudo uma questao de atitude.

(2)

Só discordo com "voce parece ter mais poder".

Você tem mais poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso nunca acontecerá, não importa o quão fodão você pareça agora, a primeira impressão infelizmente é a que fica kkk

bro, na moral

nem fudendo...

nem fudendo mesmo uehauheae

Nunca! A última impressão é a que fica, na verdade, a mulher nem nota que você existe quando tu era feio.

Estou te falando, é a real, quando eu entrei na academia de novo e estava só o quimba com as camisas folgadas na gola as mulheres nem me viam, isso faz muito tempo, após 1 ano as vadias chegam e perguntam se eu sempre malhei lá que estava forte.

Minas da academia que nem me olham chega na hora que veem meu carro e falam "oi", veem na academia e nem dão ideia, veem tu correndo no parque sem camisa e no outro dia estão falando com tu. Brother meu estava gordo, as minas nem viam ele na academia, não enxergavam o cara. É desse jeito. Mulheres de quando eu era mais novo, hoje em dia várias me querem, a última impressão é a que fica sempre, se tu mudou as mulheres caem em cima. Mulheres altas vezes me dizem assim "Pensava que tu era super chato" "Pensei que tu era vagabundo" "Achava que você era super otário" e por aí vai.

Outro exemplo que lembrei agora, tu vai pra uma festa top e a mina nem te dava ideia, no outro dia vê as fotos e muda aopinião sobre você. Mulher nem te dá ideia vê tu com uma gata e começa a ter interesse em você.

Seja pobre e fodido e depois comece a ganhar uns 12 mil pra tu vê se mulher vai lembrar de tu pobre, vai dizer que nem sabia quem tu era.

concordo com tudo

realmente é como se vc não existisse antes de acontecer algo que aumenta seu poder de atração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo achar o post que tem o nome dos livros recomendados...já passei por todas as páginas do tópico 2 vezes... :(

https://mega.co.nz/#F!t9ZWwSIA!BUKv-Bj2x4J8eNzxIZkDIw!R1pFwKhB

tem um jeito de fazer o download de toda a pasta. todos arquivos de uma vez??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...