Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite!

Li a discussão acerca do PUA x REAL e vim aqui dar a minha opinião

Leiam o post que eu fiz sobre o PUA

http://bebrute.blogspot.com.br/2012/09/minha-analise-sobre-o-pua.html

A principal diferença entre a Real e o Pua, como foi dito no meu post, é que o foco da real não é pegar mulher, e sim o desenvolvimento pessoal.

Como os senhores já devem ter notado, no mundo atual o homem bem sucedido é aquele que tem aparência, dinheiro, e status. Por consequência, os homens que possuem tais atributos são os que mais "pegam mulher"

Agora deixo a pergunta:

Eles precisam de métodos Pua ou rotinas enlatadas para ter à sua disposição um harém de bucetas? Precisam de cantadas?

NÃO! e esse é o ponto

O homem não deve se esforçar e ter como objetivo principal comer mulheres. É lógico que eu amo as mulheres e quero comê-las, mas no momento que eu tomo isso como objetivo principal, estou à mercê dos meus resultados, e como estamos lidando com mulheres, eles sempre serão INCERTOS. E o Pua nada mais é que um monte de macacadas prontas, exibicionistas, para "conquistar" a mulher e "passar as fases" da atração para que ela se apaixone. Enquanto isso o homem sucedido troca meia dúzia de palavras (que não precisam nem fazer sentido) para que elas molhem as calcinhas e pulem em seus carros importados.

Vejo aqui um monte de caras preocupados com o seu desenvolvimento físico. Vão me dizer que vocês vão para a academia, se esforçam, suam PRA CARALHO para manter o treino intenso, dão a vida em baixo das barras, e ainda por cima bancam a sí próprios em trabalhos muitas vezes horríveis, para terem que chegar em uma mediana qualquer e ter que fazer todo um circo pra ela ACEITAR SE VAI TE PEGAR OU NÃO? CLARO QUE NÃO

Foquem no desenvolvimento, no físico e no intelectual, e nunca terão que se preocupar em "quais palavras devo usar para que ela entenda que estou afim". Foda-se, a vida é muito curta pra ficar inflando ego.

O cara ai falou tudo...

to sem tempo pra elaborar algo agora, mas não gosto de pua, no entanto não condeno quem usa.

Há verdade é que ser um robô condicionado é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha sincera opinião isso tudo de real e pua não passa de uma bela de uma bullshit.

Essa galera costuma valer de bons (e necessários) conselhos, inclusive dados por terapeutas que lidam com timidez e rejeição, para impor uma ideia totalmente sexista e babaca a respeito das mulheres. Querendo que quem precisa recorrer a esse tipo de "metodologia" se transforme no adulto frustrado que eles são. Os próprios relatos em fóruns do tipo mostram bem quem essas pessoas são, adultos imaturos, que precisam de relações frias e curtas com mulheres, para se sentirem importantes no seu contexto pessoal.

Mas é aquela história, você tem que saber interpretar as coisas e absorver o melhor para evoluir como pessoa, inclusive nos seus relacionamentos.

Eu queria ter todo esse conhecimento e técnica para poder me dar bem com quem me interessa. Tô sem tempo mas vou tentar ler esses pdfs pq acho que vão fazer bem para mim.

Saber flertar e conquistar mulher não faz mal a ninguém, é só não virar esses babacas desses fóruns que tá tudo certo.

PS: Exemplo de quem precisa urgentemente desses conselhos: s4Ewkki.gif

Editado por Massa Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos se tornam misóginos ao ter contato com a real... o Alita ainda adverte que não escreve pra idiotas hauheauhe

... é bom porque vc aprende a lidar com joguinhos... tem muito cara ae que ainda faz o que a mulher manda enquanto ela regula sexo...

é aceitável os dois controlarem qtidade de sexo para usarem libido em busca de objetivo comum mas qdo a mulher faz isso pra escravizar o homem é ruim.

claro que é culpa dos homens, que são escravos do seu pinto, que se deixam escravizar...

sempre que houver um fraco, haverá alguém apra se aproeitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...