Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

nossa frango tu jah leu tudo isso ai?

e tem isso tudo em portugues ou alguns sao soh em ingles msm?

Não. Mas eu li bastantinho. O bom é que você só demora a leitura nos primeiros, para entender os conceitos. O resto vai se repetindo, dai a leitura é mais rápida. O bom é que boa parte não são livros chatos. No do David X (Minhas Regras), ele vai contando várias histórias da vida dele. É bem maneiro. Meu preferido. Os de PNL e linguagem corporal eu já vinha lendo antes de conhecer o PUA.

Já leu o livro do clube dos homens Frangoecto?

Não. Acabei de achar para baixar. Vou ler. Valeu pela indicação.

Falange, eu concordo com você. Mas tem uma parada. O PUA é direcionado a um tipo de mulher. As de nota 7~10. E as mulheres bonitas e de auto-estima alta são psicologicamente muito iguais. Tem mais mulher do que homem no mundo. O bom do PUA é que, por ser um jogo, você pratica o tempo todo. Quando você é rejeitado ou fracassa na abordagem, você passa para outra sem problemas, só aperfeiçoando o seu jogo. A maioria dos homens fica frustado com uma rejeição. Quando você morre no CS, você nem liga, vai jogar de novo. É a mesma lógica.

---

PUA faz um gordinho pobre e cheio de espinhas pegar a top gata e gostosa da academia. Quem quiser fazer um teste, experimenta fazer o Desafio Lifestyle. E se você já é um pegador, faça para dobrar os seus encontros. https://docs.google.com/file/d/0B34gg2IpMSE9Y2EyOTIwZGItMjQ1Ny00Zjg5LTljMGItMTYzMDc4NmVhYTVl/edit?usp=drive_web

Existe também o REAL, que falaram no tópico. Além do PUA e do REAL, tem o QPT, que é brasileiro. É algo como 'Querer é Poder, Tente' ou 'Quero Pegar Todas'. Tem também os Troianos, que é outra seita. PUA, REAL, QPT e TROIANOS se baseia nos mesmos conceitos. Mudam os gurus e alguns métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até hoje li poucos livros, Mistery é da hora mas n encaixa no meu perfil, mas, como o Frango disse, é sucesso pra iniciante ver a "mágica" do pickup acontecer.

O que eu mais curti foi o Mode one, é a filosofia de vida que eu uso, não só com mulheres (essa é a ideia no final das contas).

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Mode one hardcore...ja viu? Hauhauahauahaua

Já dei uma lida em alguns textos de PUA, e a única coisa que levei comigo, e que mudou consideravelmente minha taxa de sucesso, foi Kino escalation.

Kino eh uma coisa muitooo importante.

As vezes eu conversava com uma mina q ja havia conversado antes...mas passei a kinar...

Depois disso ate ela mesma me kinava...

Kino eh importante de maisss. Sem isso vc n pega ninguem. Eu nao kinava naturalmente..passei a kinar depois de ler sobre e na primeira mina q testei eu peguei ahhahaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está certo.

No fundo, o que todos nós precisamos é justamente desse tipo de incentivo para nos tornarmos homens.

O problema é que em dias como os nossos, com a masculinidade em crise, perdemos nossas referências.

É aí que entra a grande questão: O que é ser homem?

Qdo vc conhece os sinais e aprende sobre o lado obscuro, consegue identificar rapidamente esses defeitos e não gasta tanta energia a toa.

Por isso que minha frase preferida é: nem ouça o que uma mulher diz, mas observe como ela se comporta.

Minha crítica ao PUA:

O PUA te ensina um monte de estratégias.

Mas fico com a impressão que a pessoa deixa de ser ela mesma e passa a encarnar um personagem.

No final das contas, acaba se tornando um lance meio complicado de se manter a longo prazo.

Estudar o lado obscuro, por outro lado, lhe permite identificar os sinais transmitidos e poder chegar a um juízo de valor mais próximo da realidade.

Na minha opinião, isso só pode acontecer no modo indireto, esse é o cheio de scripts...

Nos modos natural e direto o cara é incentivado a dizer oque ele pensa, e não ficar "fazendo firulas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mode one hardcore...ja viu? Hauhauahauahaua

Kino eh uma coisa muitooo importante.

As vezes eu conversava com uma mina q ja havia conversado antes...mas passei a kinar...

Depois disso ate ela mesma me kinava...

Kino eh importante de maisss. Sem isso vc n pega ninguem. Eu nao kinava naturalmente..passei a kinar depois de ler sobre e na primeira mina q testei eu peguei ahhahaa.

po cara me passa um link ai de leitura sobre kino, pq eu nao faço mto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha crítica ao PUA:

O PUA te ensina um monte de estratégias.

Mas fico com a impressão que a pessoa deixa de ser ela mesma e passa a encarnar um personagem.

No final das contas, acaba se tornando um lance meio complicado de se manter a longo prazo.

Certeza. Que sirva de advertência para quem vai entrar nessa.

O lance é que algumas coisas você vai internalizando e acaba ficando espontâneo.

Por exemplo, eu falava muito alto, muito rápido e fala meio que pra dentro. Então comecei a praticar a falar lentamente, em uma altura média, falando para fora. No começo era uma estratégia 'artificial'. Agora eu já falo assim normalmente.

Outro exemplo. Um dos comportamentos sedutores é se mover lentamente, como se você estivesse de baixo da água. Eu era bem efusivo e explosivo. Comecei a praticar esse movimento de mergulhador e hoje é natural.

Outro exemplo é se comportar como se fosse o dono do lugar. No começo eu forçava isso. Sentava na cadeira de bar esparramado e tentava ficar a vontade como se estivesse em casa. Hoje, qualquer lugar parece é a minha casa.

Tenho muitos exemplos dessa 'internalização'. O fato é que no começo sempre soa artificial.

O método mystery mesmo é bem matemático, quase que uma receita. Funciona, mas com o tempo você parte para o direct método ou natural método. O jogo é mais divertido quando não tem regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhehuehuehue

vou ler esses livros aí, ñ sei se vou tirar algum proveito, mas o frango fez um puta marketing deles que parecem ser bons uhehuehu

Obs: The Rules do David X é muito bom velho, to na pag15 ainda mas to gostando demais, o cara é mó puteto ahuahuahu engraçado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza. Que sirva de advertência para quem vai entrar nessa.

O lance é que algumas coisas você vai internalizando e acaba ficando espontâneo.

Por exemplo, eu falava muito alto, muito rápido e fala meio que pra dentro. Então comecei a praticar a falar lentamente, em uma altura média, falando para fora. No começo era uma estratégia 'artificial'. Agora eu já falo assim normalmente.

Outro exemplo. Um dos comportamentos sedutores é se mover lentamente, como se você estivesse de baixo da água. Eu era bem efusivo e explosivo. Comecei a praticar esse movimento de mergulhador e hoje é natural.

Outro exemplo é se comportar como se fosse o dono do lugar. No começo eu forçava isso. Sentava na cadeira de bar esparramado e tentava ficar a vontade como se estivesse em casa. Hoje, qualquer lugar parece é a minha casa.

Tenho muitos exemplos dessa 'internalização'. O fato é que no começo sempre soa artificial.

O método mystery mesmo é bem matemático, quase que uma receita. Funciona, mas com o tempo você parte para o direct método ou natural método. O jogo é mais divertido quando não tem regras.

Queria conseguir mudar comportamentos meus... :laughingsmiley:

Eu sou meio "blindado" quanto a mudança de comportamentos, é meio que uma defesa minha pra não ser uma pessoa "diferente" quando acontecem mudanças...

Minhas opiniões eu mudo facilmente, comportamento não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...