Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tenho amigos que colocam fotos sem camisa no face e descolam transas sem nem ir atrás. Já aconteceu com vcs? hauahua

Já hdawudawuiawdhduawhdawuhdawuh Mas é paia que fica gente de outro estado te add, colocando pra seguir enchendo o saco, aparece viado e traveco. Minha foto atual é de camsia e nem dá pra me reconhecer pra não vir gente assim que não conheço encher o saco, o tanto de mina feia e fake que te add não é brincadeira.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa é minha crítica quanto ao PUA.

Pq uma hora as máscaras caem.

P pegar vadia em balada pode até servir, mas para construir um relacionamento, essas estratégias não funcionam, pq o cara vai agir como um personagem e não como ele mesmo.

Melhor política, na minha opinião, é a pessoa buscar seu desenvolvimento pessoal, buscar vencer na vida, conquistar seus objetivos etc.

E se pá, estudar para aprender um pouco sobre o lado obscuro feminino e reconhecer joguinhos e sacanagens quando ocorrerem.

Por isso que eu acho que tanto PUA quanto a real são ótimos, mas em pontos diferentes...

Ter noções de como a real funciona é legal quando se tem um relacionamento, mas na minha opinião, pra interações de curto prazo PUA o melhor a se seguir...

Um misto dos 2 seria uma coisa bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já hdawudawuiawdhduawhdawuhdawuh Mas é paia que fica gente de outro estado te add, colocando pra seguir enchendo o saco, aparece viado e traveco. Minha foto atual é de camsia e nem dá pra me reconhecer pra não vir gente assim que não conheço encher o saco, o tanto de mina feia e fake que te add não é brincadeira.

Eu uso agora uma foto só do meu rosto, ficar mostrando shape nessas paradas é tenso pacas (mesmo sendo uma merda hauahuah), já aconteceu de guria me add e puxar assunto e do nada pedir pra sair, na hora vc acha legal e tals, mas quando saí com a pessoa é um clima muito estranho :shiftyeyes_anim:

Essa é minha crítica quanto ao PUA.

Pq uma hora as máscaras caem.

P pegar vadia em balada pode até servir, mas para construir um relacionamento, essas estratégias não funcionam, pq o cara vai agir como um personagem e não como ele mesmo.

Melhor política, na minha opinião, é a pessoa buscar seu desenvolvimento pessoal, buscar vencer na vida, conquistar seus objetivos etc.

E se pá, estudar para aprender um pouco sobre o lado obscuro feminino e reconhecer joguinhos e sacanagens quando ocorrerem.

Eu acho que hoje em dia, o dialogo entre pai e filho sobre esses assuntos é cada vez mais raro, e a experiência dele conta de mais. Se o nego não tem essa sorte de ter essas conversas com o seu pai sobre relacionamentos e afins, acaba mesmo seguindo os conselhos da mamãe riariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso agora uma foto só do meu rosto, ficar mostrando shape nessas paradas é tenso pacas , já aconteceu de guria me add e puxar assunto e do nada pedir pra sair, na hora vc acha legal e tals, mas quando saí com a pessoa é um clima muito estranho :shiftyeyes_anim:

viadao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita verdade nisso que vc disse.

O "movimento da real" surgiu a partir do estudo do lado obscuro das mulheres, que teve como base uns ebooks que o Nessahan Alita escreveu.

Essa vertente foi como uma distorção do objetivo original dos livros, porque o próprio autor adverte que, por uma questão de metodologia, de tamanho e de objetividade, ele iria focar a obra apenas no lado obscuro feminino.

Ressalvou que as mulheres tem um lado maravilhoso e divino, mas que isso não seria objeto de sua obra, mas apenas o lado obscuro.

E também advertiu que nem todas as mulheres se enquadram no que ele diz.

Mas muitos caras acabaram generalizando e considerando que nenhuma mulher presta e que são todas vadias.

Aí o negócio tomou um rumo meio errado.

Pq uma coisa é estudar o lado obscuro das mulheres, lado obscuro este que todo ser humano tem, para aprender a identificar quando uma mulher está sendo sincera e quando ela está sacaneando.

Outra, bem diferente, é achar que mulher nenhuma presta e que todas são depósito de porra (que é o que muitos pensam).

Estudei muito sobre o lado obscuro e me surpreendi com o tanto de coisas que eu não sabia, pq nós homens somos educados para enxergar a mulher amada como um ser celestial e isento de defeitos, acho que isso tem raízes na nossa relação com as nossas mães.

Acontece que mulher sacaneia e faz cagada como qualquer outra pessoa, mas o apaixonado não enxerga isso.

Por isso que o estudo do lado obscuro não institui uma metodologia comportamental, os dois únicos conselhos são se desapaixonar, isto é, enxergar as coisas de forma racional e imparcial, e observar o comportamento da mulher.

Mas ae chegou um bando que distorceu tudo e acabou pervertendo o propósito original.

Tinha uma comuna no orkut que eu fazia parte e era muito boa, mas foi deletada.

é aquela comunidade "Mulher gosta é de homem babaca", né? Dizem que Nessahan Alita participou ativamente naquela comunidade até um determinado tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje "o metendo a real" no facebook dá até vergonha alheia de alguns post's, os nego são tipo militantes contra as mulheres kkkk

Realmente, chega dar até pena. Parece até que os caras viraram gays enrustidos. Eu uso somente pra refletir sobre algumas coisas, não tenho como objetivo levar isso aí como estilo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, chega dar até pena. Parece até que os caras viraram gays enrustidos. Eu uso somente pra refletir sobre algumas coisas, não tenho como objetivo levar isso aí como estilo de vida.

Ali é a insegurança gritando dentro deles. Alguns até alertam que você não deve enxergar a maioria das mulheres daquela forma, que você deve saber reconhecer uma potencial vadia, mas a maioria prefere generalizar e vira aquela putaria lá hauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...