Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não tiro mulher desa maneira, aprenda, não se xinga mulher nem as tiras, sempre vai ter outra oportunidade mesmo que seja com alguma das amigas dela.

Unica oportunidade que voce perde respondendo isso pra uma mina eh a de comer ela de novo (e provavelmente nem vai perder, viu, pq auto estima baixa = ponto pra voce).

É tipo fim de namoro, se tu sair por ai falando merda que comeu e esculachou a porra toda. A mulher simplesmente vai falar que tu é ruim de cama. E ai, jovem? kkk

Tu terminou com a sua mina, brigou com ela, ela vai falar mal de voce independente de voce chingar ela ou nao, eu nao aceitaria um chingamento de graca, sem contar que existem as 'amigas' dela que nao vao ficar com voce por ser ex dela, mas tambem vai ter as outras que vai pegar soh pra falar pra ela na sacanagem. Mulher eh competitiva, nao tem o nosso 'bro-code', eh cada uma por si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica oportunidade que voce perde respondendo isso pra uma mina eh a de comer ela de novo (e provavelmente nem vai perder, viu, pq auto estima baixa = ponto pra voce).

Tu terminou com a sua mina, brigou com ela, ela vai falar mal de voce independente de voce chingar ela ou nao, eu nao aceitaria um chingamento de graca, sem contar que existem as 'amigas' dela que nao vao ficar com voce por ser ex dela, mas tambem vai ter as outras que vai pegar soh pra falar pra ela na sacanagem. Mulher eh competitiva, nao tem o nosso 'bro-code', eh cada uma por si.

Você tá certo, mas também deve se lembrar que mulher valoriza de mais a forma como outras vêm você. Por exemplo, se tu disser pra uma garota que é virgem, ela vai falar pra você que acha digno e tals, mas no fundo ela vai pensar que tu na real é um merda que não conseguiu arrumar uma garota por ter algum sério problema haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem passar meses na academia, basta fazer o teste 'sem barba', 'com barba'. É igual quando uma amiga nerd feia solta o cabelo, se veste como mulher e manda uma maquiagem.

Isso é fato, hein. Barba parece que é um amuleto. Alguns amigos que ciclam dizem que on fire as coisas mudam bastante também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem passar meses na academia, basta fazer o teste 'sem barba', 'com barba'. É igual quando uma amiga nerd feia solta o cabelo, se veste como mulher e manda uma maquiagem.

Barba é uma merda, eu odeio a minha porque é daquelas que ficam marcada mesmo quando tu tira, qualquer dia faço a laser.

m4r5.png

tltr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou fazer o papel do chato aqui mas discordo do que vc disse. Ao menos comigo, que estudo numa sala que tem umas 40 mulheres, o comportamento mudou.

Infelizmente não chega a ser igual da tirinha mas consegui dar uns pula rampa com minas que nunca pensei em pegar.

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Também discordo, esse negócio de primeira impressão não existe, alí não é impressão e sim o corpo do maluco que era esmilinguido ele podia faze o que fosse que seria esmilinguido na primeira parte da tirinha.

Mas uma coisa ficou parecendo que ele depois que ficou forte virou gay. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também discordo, esse negócio de primeira impressão não existe, alí não é impressão e sim o corpo do maluco que era esmilinguido ele podia faze o que fosse que seria esmilinguido na primeira parte da tirinha.

Mas uma coisa ficou parecendo que ele depois que ficou forte virou gay. kkkkkkkkkk

A melhor forma de mudar a primeira impressão é ficando rico. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá certo, mas também deve se lembrar que mulher valoriza de mais a forma como outras vêm você. Por exemplo, se tu disser pra uma garota que é virgem, ela vai falar pra você que acha digno e tals, mas no fundo ela vai pensar que tu na real é um merda que não conseguiu arrumar uma garota por ter algum sério problema haha

E dependendo as mulheres te vendo como um 'canalha' (ou sei la como que se denomina alguem que fala mal das mulheres) seria ate melhor do que um bobao que deixa a mulher zoar e nao fala nada.

Cara, depende do tipo de virgem, existe o virgem que claramente nao consegue transar e existe o virgem que claramente nao quer transar.

Se voce for o primeiro tipo, sim, eh um problema, ja eu, chego em algumas minas e falo que sou virgem, a maioria saca que estou brincando, a outra parte (geralmente mais velhas) ate gosta, ate diz que curte tirar virgindade, haha.

John Mayer, um alpha.

john-mayer-girlfriends-web1__oPt.jpg

Isso eh um virjao, nao um alfa.

Isso é fato, hein. Barba parece que é um amuleto. Alguns amigos que ciclam dizem que on fire as coisas mudam bastante também

Barba eh 8 ou 80, tem mina que curte, tem mina que nao.

Tem cara que fica bem, tem cara que nao.

A melhor forma de mudar a primeira impressão é ficando rico. rs

Velho, dinheiro faz diferenca num cara idiota ou pra minas idiotas.

O que muda eh que com dinheiro sua auto estima sobe, voce parece ter mais poder, geralmente eh mais 'descolado', etc, eh tudo uma questao de atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...