Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

tenta organizar um menage

Oque é menage ?

@Tomaz97 - Pode crer mano .. UAHUAHAUHAUAHUAAHUHA, organiza um menage, melhor experiencia que essa é impossivel . UAHAUHA :D

Não tendeu kkkk explica isso ae ....

qdo eu tava no colegial a professora de edduc física queria dar pra mim... mas eu era muito gay, não comi

Mas ela era bonita ? Todas minha prof de E.F. era gorda ou muito feia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é menage ?

Não tendeu kkkk explica isso ae ....

Mas ela era bonita ? Todas minha prof de E.F. era gorda ou muito feia kkkkk

http://lmgtfy.com/?q=e+%C3%A9+um+menage%3F

bem normal você querer agradar seu marido, mas é preciso que você tenha muita segurança do que vai fazer, pois pode ser que você não esteja madura o suficiente para realizar essa fantasia.

Eu sou casada a 16 anos e fiz meu primeiro menage a trois em 1999, com meu atual marido (bastante tempo depois de estar casada e já saber dessa fantasia desde antes de nos casarmos) e uma amiga. A relação entre eu e essa amiga esfriou muito no início e nós nos distanciamos. Meio que ficamos com vergonha uma da outra. até que várias semanas depois nós duas resolvemos sentar e conversar sobre o que aconteceu e a amizade continuou a mesma (na verdade até ficamos algumas vezes sem meu marido.).

Meu relacionamento com meu marido ficou estranho apenas no primeiro dia após o menage. No dia eu me senti um lixo, uma ****, mas graças a Deus meu marido é super carinhoso e atencioso e me fez sentir-me bem assim que acordou.

Depois dessa experiencia fizemos mais algumas vezes e eu acabava me divertindo mais do que ele até que eu propus que a gente fizesse com dois homens. Ele titubeou mas topou, dizendo que me devia um favor. Foi ótimo também e ele também gostou muito. Dessa vez foi com um garoto de programa.

Voltando a sua pergunta: Ninguém aqui pode saber o que é bom pra voce e só você pode saber se isso irá ou não mexer com seu casamento. A experiencia te dará muito prazer e seu marido se sentira realizado e talvez ele até encare como uma prova de amor por ele.

Se você não se sente segura, sente com ele e converse sobre isso. Fale com ele e vá tomando coragem aos poucos, para que quando você estiver segura você tenha uma das melhores experiencias de sua vida.

Fonte(s):

Experiencia própria de vários anos de casada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é menage ?

Não tendeu kkkk explica isso ae ....

Mas ela era bonita ? Todas minha prof de E.F. era gorda ou muito feia kkkkk

"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".

Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meneage com uma ruiva e uma loira = zerou a vida.

MENAGE COM DUAS RUIVAS

031.jpg

Meneage então é pegar uma ruiva e uma loira ao mesmo tempo ? se for gostei dessa menage ai ein ^^

NÃO PRECISA SER ISSO

pode ser um menage com 2 homens e 1 mulher

2 mulheres e um homem

a cor do cabelo não tem, pode ser até careca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...