Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ta ai a prova do interesse feminino.

MARIASGASOLINAS%255B1%255D.png

944485_10200649189326267_1147018308_n%25

90% das mulheres ^^^^

É exatamente isto que as vadias querem que vc acredite.

Mas eu não concordo, para mim isto é questão de caráter e a guria é uma vadia.

Não acho que a culpa pelo chifre é do chifrado, isto é o mesmo que dizer que a culpa do estupro é da vítima estuprada e que a culpa do roubo é da vítima de assalto.

Se a relação não está boa, cumpre à parte descontente terminá-la e correr atrás de sua felicidade.

Esse negócio de a culpa ser do outro eu não engulo nem fodendo.

2

no meu ponto de vista....na teoria pode até ser...mais na prática...

se a mulher te trai..ela sempre poe a culpa em vc por alguma coisa q vc deixou de fazer....

Claro ne, a mulher nunca vai dizer q traiu só porque tava a fim de dar e ponto final, tem q inventar algo pra justificar o ato sem vergonha dela.

MAS SE FOSSE EU

Ficava o mais longe possível dessa garota, cortava as relações

Seja honrado o suficiente para nunca se envolver com uma mulher comprometida, ainda mais se ela for do seu trabalho, sempre da merda e suas chances aumentam de forma significativa se vocês mantem contato.

As estatísticas não mentem,sempre da merda, mesmo que ela seja vagaba, mande a real, se ela quer ficar com você mande ela chutar o beta provedor dela, ai você mete a pistola de boa, não vai ter perigo de você tomar uma facada nas costas...

Não se envolvam com mulher comprometida, pois se o cara souber a probabilidade da bala comer pro teu lado é grande.

2

Muito nego toma tiro hoje por causa dessas coisas.

A mulher mais bonita q meu mole era casada...e com policial, saí fora, minha vida vale mais q uma gozada .

Acho que vai fazer 3 anos já.

nem sei o que faço mais pq to doido pra largar, tipo já deu pra mim cara, to num beco sem saida, moro em uma cidade pequena e tipo se eu largar vô ter que ficar vendo o tempo todo, pq tenho uma filha de 9 meses.

Pensa bem na q vai fazer .

alguém aí concorda que toda mulher é lésbica por natureza?

não.

O problema q hoje ser homo virou moda...aí vc ve esse tanto de doida q quer curtir e sair pegando mulher só por pegar...por graça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguém aí concorda que toda mulher é lésbica por natureza?

talvez, ou não, isso é o que a gente QUER acreditar hahaha me lembrou uma cena de quando era mulecote

ficava eu e um brother, chapaaaaados no intervalo, em frente ao banheiro feminino só viajando

- agora elas estão comparando os peitinhos

- hm agora uma delas tocou na que tinha os peitos maiores e disse; nossa como são grandes

- e ela deu uma risadinha com o dedo na boca e jogou um olhar de; me chupa na aula de física

- entao ela acenou discretamente com os olhos que iria

(...)

hahaha que imaginação...

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pessoal fala mesmo que faculdade é epoca mais top zika da era to com 15 anos então vo pensa oque vo fazer e quando tiver na facul quero ta com um shape maneirão e aproveita pacas kkk =D

Pra mim a melhor epoca foi 8a serie e primeiro colegial (em termos de curticao) o resto do colegial passei namorando..

No na fauldade e tô até agora esperando ficar zika...LOL

Tem que buscar as festinhas, se for faculdade publica eh bom demais, hahaha particular tem festa pra caralho mas o povo eh mais metido

alguém aí concorda que toda mulher é lésbica por natureza?

Concordo que toda mulher seja bi por natureza, lol.

@Menage.

Ja fiz uma vez, mas nao faria de novo, sinceramente (nao com namorada).

Depois vem as ideias de ela querer com outro cara e nunca que eu vou deixar outro cara comer a minha mina (me chame de machista ou do que quiser, mas simplesmente nao aceitaria nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor epoca foi 8a serie e primeiro colegial (em termos de curticao) o resto do colegial passei namorando..

Tem que buscar as festinhas, se for faculdade publica eh bom demais, hahaha particular tem festa pra caralho mas o povo eh mais metido

Concordo que toda mulher seja bi por natureza, lol.

@Menage.

Ja fiz uma vez, mas nao faria de novo, sinceramente (nao com namorada).

Depois vem as ideias de ela querer com outro cara e nunca que eu vou deixar outro cara comer a minha mina (me chame de machista ou do que quiser, mas simplesmente nao aceitaria nunca.

To contigo cara, sai fora de outro malandro tocar na minha mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí concorda que toda mulher é lésbica por natureza?

já vi umas minas bem feias dispensando beijos de amigas gatas e depois falando mal pra mim dizendo que não curte essas viagens da amiga e depois a amiga chamando a mina feia de careta porque não quis se beijar, bom, as pessoas mentem mais que tudo, então não dá pra saber se foi combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem essa frase da Tati Bernardi: Toda mulher é um pouco bi. Se não for bissexual ou bipolar, é biscate.

:suicide_anim::thumbsdown_anim:

Então maioria das mulher q conheço e me relaciono são biscate?!

Q frase mais imbecil essa, só podia ter vindo de uma mulher mesmo...q nem aquela frase da Dilma ''país rico é um país sem pobreza '' uahiouehioah é de rir pra não chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...