Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Porra, 10+ páginas de um dia pro outro é demais pra acompanhar.

Vcs são uns betas mesmo.

pqp

Só quero saber de uma coisa quem vai me dar o diploma do curso "Como ser Alpha" daqui 4 anos, mano içaqui é uma faculdade.

Editado por iagosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho+ 10 pags so no tempo em q fui para a escola.

li ontem o e book do david x the rules

e nele ele fala para ser honesto e sincero, sempre dizer o q voce esta pensando sobre a mulher.

entao eu estava na aula, tava um + 2 amigos +1 guria conversando, a guria estava me dando moral,

eu olhei para a ela e falei " tal tal tal, voce tem cara q faz um boquete gostoso" ela começou a rir, e me deu moral pra caralho, todos os cara da sala ficaram tipo omg.

depois de algum tempo, deu uma treta com a prof e uma guria saiu da sala e qd ela voltou todo mundo, estava falando " ah pensei q voce ia fazer isso e aquilo qd se levantou"

eu disse: qd voce se levantou fiquei olhando para suas pernas e sua bunda. riu pra cralho e me deu moral.

entao dizer o que pensa >>>>>>>>>>>>>>>>> agradar igual um troxa.

ps: a mina da bunda tem namorado.

Eita!

Bom saber disso,posso tentar um dia...lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clitóris tem a mesma origem embrionária do pênis, ambos tem semelhança estrutural. Mas durante o desenvolvimento, o pênis se desenvolve e adquire suas funções, enquanto o clitóris continua lá, pequeno. Tanto é que quando a uma guria sofre com virilização, nasce tipo um pinto nela xD

Isso até procede. Mas veja, você não pode afirmar que somos bissexuais por ambos sexos desenvolverem os órgãos sexuais do mesmo ponto.

Há diferenças fisiológicas expressivas entre um macho e uma fêmea. Pra começar, os próprios hormônios.

Cara onde baixa esse e-book?

manda o link

http://pt.scribd.com/doc/22105491/The-Rules-Of-David-X

-----------

Eu estava lendo um PDF curtinho do sean stephenson. Esse cara pega muita mulher. Não era rico (agora deve ser vendendo as dicas), mas era feio:

3730116491_69bb8b76b7_o.jpg

sharon-sean-stephenson-engage-300x225.jp

img_2445.jpg

O PDF chama-se 10 coisas que destroem o seu inner game. Por mais pegador que você seja, você deve pecar em algum desses 10 pontos:

Destruidor #1 – Culpar as Mulheres
Destruidor #2 – Supondo que uma Mulher nunca namoraria com Você
Destruidor #3 – Acreditando que Mulheres são somente atraídas por Aparência e Dinheiro
Destruidor #4 - A Crença que Você não tem Experiência Suficiente com mulheres”
Destruidor #5 – Mantendo amizades com pessoas negativas
Destruidor #6 – Deletar o Progresso da sua Memória
Destruidor #7 – Confundir EXITAÇÃO com MEDO
Destruidor #8 – Não seguir em frente
Destruidor #9 - “Focar nas suas desvantagens (seus "MAS")
Destruidor #10 - Estar muito envergonhado para pedir ajuda
Curioso que esses gurus da sedução são todos feios. Excetuando o style e o mystery que não são muito feios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso até procede. Mas veja, você não pode afirmar que somos bissexuais por ambos sexos desenvolverem os órgãos sexuais do mesmo ponto.

Há diferenças fisiológicas expressivas entre um macho e uma fêmea. Pra começar, os próprios hormônios.

Então, acho que você não entendeu o ponto. O Freud mesmo disse que por esses acontecimentos, alguns resquícios de homossexualismo ou heterossexualidade poderia aflorar durante a vida do cidadão haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso até procede. Mas veja, você não pode afirmar que somos bissexuais por ambos sexos desenvolverem os órgãos sexuais do mesmo ponto.

Há diferenças fisiológicas expressivas entre um macho e uma fêmea. Pra começar, os próprios hormônios.

http://pt.scribd.com/doc/22105491/The-Rules-Of-David-X

-----------

Eu estava lendo um PDF curtinho do sean stephenson. Esse cara pega muita mulher. Não era rico (agora deve ser vendendo as dicas), mas era feio:

3730116491_69bb8b76b7_o.jpg

sharon-sean-stephenson-engage-300x225.jp

img_2445.jpg

O PDF chama-se 10 coisas que destroem o seu inner game. Por mais pegador que você seja, você deve pecar em algum desses 10 pontos:

Destruidor #1 – Culpar as Mulheres
Destruidor #2 – Supondo que uma Mulher nunca namoraria com Você
Destruidor #3 – Acreditando que Mulheres são somente atraídas por Aparência e Dinheiro
Destruidor #4 - A Crença que Você não tem Experiência Suficiente com mulheres”
Destruidor #5 – Mantendo amizades com pessoas negativas
Destruidor #6 – Deletar o Progresso da sua Memória
Destruidor #7 – Confundir EXITAÇÃO com MEDO
Destruidor #8 – Não seguir em frente
Destruidor #9 - “Focar nas suas desvantagens (seus "MAS")
Destruidor #10 - Estar muito envergonhado para pedir ajuda
Curioso que esses gurus da sedução são todos feios. Excetuando o style e o mystery que não são muito feios.

O Mystery tem um visual exótico, o cara se veste de mágico...

Isso é bom, aliado a personalidade dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Curioso que esses gurus da sedução são todos feios. Excetuando o style e o mystery que não são muito feios."
Vei, na escola onde eu estudava, tinha um professor cadeirante que catava geral. O cara era careca e usava óculos. LOL

Porque feios aprendem a ser alphas.

Os naturais não precisam de regras, fazem isso naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...