Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Curioso que esses gurus da sedução são todos feios. Excetuando o style e o mystery que não são muito feios."
Vei, na escola onde eu estudava, tinha um professor cadeirante que catava geral. O cara era careca e usava óculos. LOL

Cara sei lá tem uns caras que da licença, muito feio mas pega mulher pra caramba, aqui na cidade onde moro eu trabalhei em uma pizzaria e lá tinha um cara de mais ou menos uns 37 anos ele era garçon, cara mais ele pegava mulher pra caramba, ai agente perguntava pra ele oque ele falava pra mulher, ele dizia que batia a real pra elas que ela era gostosa e que queria ficar com ela ai a mulher ficava sem graça mais tipo toda que toda e caia na dele. aqui agente costuma dizer que o homen tem que tomar a iniciativa e chegar que a mulher se abre todinha e é verdade mesmo.

eu ficava muito puto, pegava ninguem. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Mystery tem um visual exótico, o cara se veste de mágico...

Isso é bom, aliado a personalidade dele

Eu acho ridículo. É a técnica que eles chamam de peacocking. Eles copiam o princípio dos pavões, em que o macho abre a cauda para atrair a fêmea. Quando meu irmão começou no PUA, ele usava cartola, anéis gigantes nos dedos e correntes grossas. Ele conseguiu pegar mulheres assim, mas realmente eu acho essa casta e mais estúpida do PUA. Principalmente aqueles malucos que ficam fazendo mágicas.

O mystery é pior. Aquele óculos antigo de aviador, pintar as unhas de preto, etc.

2607927.jpg

mystery.jpg

Hoje em dia o peacocking é mais fácil. Basta você estar bem vestido que contrasta com todos os outros homens. Ninguém sabe se vestir para ficar atraente para uma mulher.

"Curioso que esses gurus da sedução são todos feios. Excetuando o style e o mystery que não são muito feios."
Vei, na escola onde eu estudava, tinha um professor cadeirante que catava geral. O cara era careca e usava óculos. LOL

Quando eu vejo nego falando que tem que ser bonito ou rico para pegar mulher, eu presumo que seja uma desculpa para o fracasso. As mulheres não são visuais como os homens. E elas querem o que o dinheiro passa e não o dinheiro. Claro que tem as golpistas, se não não teria tanta novinha contratando matador de aluguel da deep web para embolsar a fortuna do velhote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei lá tem uns caras que da licença, muito feio mas pega mulher pra caramba, aqui na cidade onde moro eu trabalhei em uma pizzaria e lá tinha um cara de mais ou menos uns 37 anos ele era garçon, cara mais ele pegava mulher pra caramba, ai agente perguntava pra ele oque ele falava pra mulher, ele dizia que batia a real pra elas que ela era gostosa e que queria ficar com ela ai a mulher ficava sem graça mais tipo toda que toda e caia na dele. aqui agente costuma dizer que o homen tem que tomar a iniciativa e chegar que a mulher se abre todinha e é verdade mesmo.

eu ficava muito puto, pegava ninguem. kkkkkkkkk

Isso deve ser uma loteria, mas é o que dizem, a pior coisa que você pode receber é um "não"

Porque feios aprendem a ser alphas.

Os naturais não precisam de regras, fazem isso naturalmente

Será mesmo? Tenho amigos que as mulheres caem em cima e eles são tapados. LOL

Eu acho ridículo. É a técnica que eles chamam de peacocking. Eles copiam o princípio dos pavões, em que o macho abre a cauda para atrair a fêmea. Quando meu irmão começou no PUA, ele usava cartola, anéis gigantes nos dedos e correntes grossas. Ele conseguiu pegar mulheres assim, mas realmente eu acho essa casta e mais estúpida do PUA. Principalmente aqueles malucos que ficam fazendo mágicas.

O mystery é pior. Aquele óculos antigo de aviador, pintar as unhas de preto, etc.

2607927.jpg

mystery.jpg

Hoje em dia o peacocking é mais fácil. Basta você estar bem vestido que contrasta com todos os outros homens. Ninguém sabe se vestir para ficar atraente para uma mulher.

Quando eu vejo nego falando que tem que ser bonito ou rico para pegar mulher, eu presumo que seja uma desculpa para o fracasso. As mulheres não são visuais como os homens. E elas querem o que o dinheiro passa e não o dinheiro. Claro que tem as golpistas, se não não teria tanta novinha contratando matador de aluguel da deep web para embolsar a fortuna do velhote.

Me diga Frango, você fica nessa neura pra pegar mulher ou deixa as coisas mais naturalmente? Eu raramente flerto, de todas as gurias que sai, namorei até os meus 20 anos foi naturalmente, eles se aproximavam e pá.

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, meu melhor amigo é um pegador nato desde que me conheço por gente.

Agora que falaram sobre mystery, lembrei de relance aqui algumas coisas parecidas que esse meu amigo já fez: pintou as unhas de preto (foi quase rejeitado pelo pai dele e começaram a chamar ele de boiola no colégio), ele aprendeu mágica (o que foi bem visto por todos, porque é uma coisa que surpreende mesmo), e principalmente sempre falou o que pensa pras minas, sempre quis "causar" e ser o mais oposto de certinho possível.

Mas o ponto é: ele é bonito (no homo).

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um colega meu aqui que diz que o cara só começa a viver a vida mesmo é dos 30 adiante. O que vocês acham?

não sei explicar mas até os 30, 1 em 10.000 olhava pra mim

depois dos 30, é tipo 2 em 10...

além da idade o que mais eu mudei?

larguei maconha e cigarro

deixei barba

comecei nofap esporádico

2874492-epic_high_five_gif_i2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga Frango, você fica nessa neura pra pegar mulher ou deixa as coisas mais naturalmente? Eu raramente flerto, de todas as gurias que sai, namorei até os meus 20 anos foi naturalmente, eles se aproximavam e pá.

Vou ser sincero.

Quando estamos namorando pensamos que aquela mulher é a mais perfeita do mundo. Isso é óbvio que é mentira. Existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo. A chance namorar a mais perfeita do mundo é 1 em é 3.000.000.000. É mais fácil ganhar na mega-sena 3 vezes consecutivas que achar a mulher mais perfeita do mundo.

Eu curto pegar mulher. Mulheres diferentes. Pode ser neura, mas eu levo como um hobby. Tem gente que gosta de progredir cargas no supino, tem gente que gosta de jogar tibia, tem gente que curte jogar basquete. É um hobby como qualquer outro.

Eu sou, modestamente, bonito. A genética foi boazinha comigo. E tenho minha empresa há 3 anos. Mesmo com dinheiro e essa modesta beleza, eu não pegava mulher. Eu sempre fui tímido, introspectivo e fechado. O PUA me ajudou com isso. Eu ainda posso ser beta por dentro, sei lá.

E vou mandar a real. Eu não sou pegador não. Acho que de cada 10 mulheres que eu chego, eu pego 3. Mas eu tento abordar pelo menos 5 mulheres por semana. Então pelo menos 1 por semana eu pego. Pode ser neurose, ou não. Posso me foder, tipo pegar sífilis, pegar uma mina que namora um lutador ou sei lá. Mas é meu hobby.

ficar bombado é peacocking, ter 2m de altura é peacoking, ser bonito é peacoking

andar com carro de 100 mil é peacoking

etc

Ficar bombado é o peacocking em seu estado mais avançado!

FUARK!

Tem um colega meu aqui que diz que o cara só começa a viver a vida mesmo é dos 30 adiante. O que vocês acham?

Só o planeta e o ice podem responder isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...