Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Em cartas trocadas com Freud, Fliess introduz a idéia da bissexualidade inata. Freud desenvolve esta idéia nos “Três ensaios sobre a teoria da sexualidade”, segundo a qual todos nascemos com uma predisposição à bissexualidade, e ao longo do desenvolvimento, acabamos por reprimir o desejo pelo mesmo sexo (tornando-nos heterossexuais) ou o desejo pelo sexo oposto (tornando-nos homossexuais). E seguimos carregando vestígios e aspectos da sexualidade que foi reprimida, devido à predisposição para a bissexualidade.

Fonte: http://terapiaonline.weebly.com/todos-nascemos-bissexuais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:suicide_anim::thumbsdown_anim:

Então maioria das mulher q conheço e me relaciono são biscate?!

Q frase mais imbecil essa, só podia ter vindo de uma mulher mesmo...q nem aquela frase da Dilma ''país rico é um país sem pobreza '' uahiouehioah é de rir pra não chorar.

Também acho forçado. Minha primeira namorada era bissexual, bipolar e biscate. :(

Freud era um imbecil né cara. Não consigo ver, por exemplo, o MC Catra beijando um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho forçado. Minha primeira namorada era bissexual, bipolar e biscate. :(

Freud era um imbecil né cara. Não consigo ver, por exemplo, o MC Catra beijando um homem.

Na verdade, nem tanto. A nossa sexualidade física é decidida ainda na formação do feto. O clitóris nada mais é que um pênis que não "evoluiu", tem ereção e tudo. hauhuahua

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, nem tanto. A nossa sexualidade física é decidida ainda na formação do feto. O clitóris nada mais é que um pênis que não "evoluiu", tem ereção e tudo. hauhuahua

só se for pra você malandro, quando eu to chupando uma xota eu não penso nela como se ela fosse um pinto que não vingou

ashahshshahsas

Editado por iagosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho+ 10 pags so no tempo em q fui para a escola.

li ontem o e book do david x the rules

e nele ele fala para ser honesto e sincero, sempre dizer o q voce esta pensando sobre a mulher.

entao eu estava na aula, tava um + 2 amigos +1 guria conversando, a guria estava me dando moral,

eu olhei para a ela e falei " tal tal tal, voce tem cara q faz um boquete gostoso" ela começou a rir, e me deu moral pra caralho, todos os cara da sala ficaram tipo omg.

depois de algum tempo, deu uma treta com a prof e uma guria saiu da sala e qd ela voltou todo mundo, estava falando " ah pensei q voce ia fazer isso e aquilo qd se levantou"

eu disse: qd voce se levantou fiquei olhando para suas pernas e sua bunda. riu pra cralho e me deu moral.

entao dizer o que pensa >>>>>>>>>>>>>>>>> agradar igual um troxa.

ps: a mina da bunda tem namorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho+ 10 pags so no tempo em q fui para a escola.

li ontem o e book do david x the rules

e nele ele fala para ser honesto e sincero, sempre dizer o q voce esta pensando sobre a mulher.

entao eu estava na aula, tava um + 2 amigos +1 guria conversando, a guria estava me dando moral,

eu olhei para a ela e falei " tal tal tal, voce tem cara q faz um boquete gostoso" ela começou a rir, e me deu moral pra caralho, todos os cara da sala ficaram tipo omg.

depois de algum tempo, deu uma treta com a prof e uma guria saiu da sala e qd ela voltou todo mundo, estava falando " ah pensei q voce ia fazer isso e aquilo qd se levantou"

eu disse: qd voce se levantou fiquei olhando para suas pernas e sua bunda. riu pra cralho e me deu moral.

entao dizer o que pensa >>>>>>>>>>>>>>>>> agradar igual um troxa.

ps: a mina da bunda tem namorado.

Cara onde baixa esse e-book?

manda o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...