Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

qualquer 40 de braço, 1,75, 13% de bf já impressiona elas

nah

depende o nível da biscate também... e do local principalmente

vai numa ravezinha simplória em curitiba com essas medidas tu passa é vergonha hahaha

xxxperience ano passado tinha uma turminha de fisiculturista lá, socado de diu ainda

mulher nenhuma vai olhar pros 40 de braço retido sendo que tem uma pedra toda fibrada do lado dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True. E se for alto mais ainda.

Eu nunca vi um cara com um shape realmente foda, grande e com BF baixo. Mas já conheci alguns caras bonitos com um shape bom, tipo 1,85, 13% de BF, 43 de braço... e sempre pagava um pau mental pra eles.

to qse laaaaaaa.......

tenhu 1,87.....5% de BF e bracola...38 ainda....kkkkkkk...mais em breve mudo isso(trembolona) oi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nah

depende o nível da biscate também... e do local principalmente

vai numa ravezinha simplória em curitiba com essas medidas tu passa é vergonha hahaha

xxxperience ano passado tinha uma turminha de fisiculturista lá, socado de diu ainda

mulher nenhuma vai olhar pros 40 de braço retido sendo que tem uma pedra toda fibrada do lado dela...

Meio óbvio né. É a mesma coisa que vc botar o George Clooney do lado do Taylor Lautner. Apesar das meninas acharem o lobisomem gay bonito, ele não vai se destacar.

Mas no dia-a-dia não é preciso ter um shape hiper foda pra chamar a atenção.

to qse laaaaaaa.......

tenhu 1,87.....5% de BF e bracola...38 ainda....kkkkkkk...mais em breve mudo isso(trembolona) oi?

Chutei 43, mas não tenho muita noção de tamanho de braço pra pessoas altas... Tá seco hein nego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai numa ravezinha simplória em curitiba com essas medidas tu passa é vergonha hahaha

O foda é que aqui não tem como mostrar o shape. No teu caso beleza, fica grande na blusa. Não é o meu caso. E é frio pra poha. Não vejo a hra de chegar dezembro.

---------------

As mulheres em geral não sabem quando o cara cicla e não curtem caras muito grandes. Elas curtem um fitness. A pa prut curte pq ela é do meio. Mulheres de academia vão curtir um cara hormonizado. É outra cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio óbvio né. É a mesma coisa que vc botar o George Clooney do lado do Taylor Lautner. Apesar das meninas acharem o lobisomem gay bonito, ele não vai se destacar.

Mas no dia-a-dia não é preciso ter um shape hiper foda pra chamar a atenção.

Chutei 43, mas não tenho muita noção de tamanho de braço pra pessoas altas... Tá seco hein nego?

to..mais to sismado e vou cecar mais....so esperando meu masteron chegar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nah

depende o nível da biscate também... e do local principalmente

vai numa ravezinha simplória em curitiba com essas medidas tu passa é vergonha hahaha

xxxperience ano passado tinha uma turminha de fisiculturista lá, socado de diu ainda

mulher nenhuma vai olhar pros 40 de braço retido sendo que tem uma pedra toda fibrada do lado dela...

Mulher acha esquisito fibração. No máximo um abdômen marcadinho pra elas já tá ótimo. Lógico, que tem as exceções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...