Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Man

Membro
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Massa Man postou

  1. Outro dia mesmo estava pensando sobre como os adolescentes são presos à aparência. Li seu texto e vi muito da minha mentalidade nele.
  2. Não sei a diferença entre "shapudo" e "shapezudo". É gíria nova, estou por fora. @topic Quem aquela determinada menina vai preferir depende de tantos fatores. Depois de tantos debates e tópicos sobre isso por aqui fica difícil resumir de maneira simples. Realmente não foi um dia fácil para os inimigos.
  3. Negada aí doida pra ver as fotos da menina. CSI Putetagem analisou as fotos e chegou à um veredicto: O peito dela muda a cada foto. Uma delas parece verdadeira mas as outras são fake. O vídeo, com a descrição que li no twitter, acabei não achando mesmo. Parece que rolou no FB, mas eu não tenho perfil lá. O vídeo que encontrei nos sites do ramo, com descrição diferente, era aquele fake. Fico na esperança ainda de ver o tal vídeo... Vou encaminhar as MPs agora.
  4. País sério é outra história... Brasileiro é preso nos EUA após envio de e-mail sobre bomba em voo da TAM O FBI afirma que Francisco Fernando Cruz, de 22 anos, confessou o envio das mensagens. http://noticias.voxbr.com/brasil/brasileiro-e-preso-nos-eua-apos-envio-de-e-mail-sobre-bomba-em-voo-da-tam/ E a família acha que estão exagerando. http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/01/estao-pegando-pesado-diz-mae-de-brasileiro-preso-nos-eua-por-ameaca.html
  5. Tem numa cenas maneiríssimas da dupla de atrizes. hehe Não vi o filme inteiro ainda, mas gostei da entrevista que elas e o diretor deram pro Jô (no minuto 12:14 tem a tal cena quente entre as duas - NSFW). http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/nathalia-dill-livia-de-bueno-e-marcos-prado-estao-juntos-em-paraisos-artificiais/1959944/
  6. Bianca Anchieta caiu na net pessoal, com fotos, e segundo alguns, vídeo também. Não achei o vídeo ainda. Quando voltar, mais tarde, mando links pra quem pedir.
  7. É o NoFap. Galera tá com a tensão à mil, doidos pra dar alguma descarregada.
  8. No caso dessa menina das fotos realmente ficou legal porque o conjunto (qualidade da arte + beleza da modelo) deixou ela bem. Mas, falando de um modo geral, tatuagem na mão, pescoço e rosto é muito coisa de maloqueiro. Espero que a moda não pegue.
  9. Por favor meninas, tatuagem no pescoço não.
  10. BBB está para começar e globo acabou de divulgar a lista dos participantes. Tem uma loira, chamada Clara Aguilar, que fazia conteúdo porn pra internet. Galera está cavucando o passado de todo mundo, se souber de mais posto aqui pra vcs. Mais fotos nos links abaixo. Detalhe, segundo estão comentando, 700 ml de silicone em cada peito.
  11. Tópico tá bem calminho. Vou postar umas 3 fotinhas das antigas, de meninas com uniformes, porque roupinhas temáticas são legais. rsrs Aeromoça, 1972. Mesma companhia, também 1972. Policial de Miami, 1931.
  12. Elefante-marinho invade barco e prende noivos em ilha por 4 dias Noivos recém-casados passaram quatro dias "presos" em uma ilha deserta depois que umelefante-marinho teimoso se apossou do bote usado pelos humanos e nada o tirava de lá. Eddie Stebbings, 35, e sua noiva Bee Bueche, 36 ficaram mais do que gostariam na Skomer Island, na costa de Pembrokeshire, País de Gales. Os britânicos casaram em agosto, mas como são amantes de focas, esperaram até outubro para passar a lua de mel na ilha, conhecido reduto dos mamíferos. "Em uma manhã, o elefante-marinho simplesmente pulou para dentro do barco e não saía", contou Stebbings ao "Metro". "Ele pesava umas quatro vezes mais do que eu, tinha quase 3m de comprimento e não se preocupava quando as pessoas se aproximavam", completou. Eles não estavam, no entanto, exatamente ilhados no pequeno pedaço de terra cercado de água por todos os lados. Mas caso precisassem voltar ao continente, teriam um grande de um problema. http://www.pop.com.br/popnews/poptrash/Elefante-marinho-invade-barco-e-prende-noivos-em-ilha-por-dias-1029235.html Só chamar o cara de dois pintos (fotos NSFW no link). http://jezebel.com/here-is-the-true-story-of-a-man-with-two-dicks-1493243647
  13. Massa Man

    Como Ser Alpha?

    Vi um tweet-denúncia de uma feminista e lembrei de vocês. https://twitter.com/Shoujofan/status/414882179051560960 Ela escrevendo isso por aqui iria ser trucidada por vocês. rsrsrs
  14. Iria dormir mas tenho que postar essa: Segundo consta, 15 anos de idade! http://instagram.com/_naagiordano
  15. A Record vai passar a série nos próximos dias e está fazendo ações promocionais em SP maneiríssimas. RV de Walter e Jesse circula por São Paulo para divulgar Breaking Bad na Record Foto: Ayres Dib A Rede Record de televisão inovou na divulgação da série Breaking Bad com uma chamada e especial e dia e horário de estreia programado para bater de frente com a volta do Big Brother Brasil. Mas o investimento não parou aí. Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o canal colocou o famoso RV (ou Motor Home) visto na primeira temporada da série para circular as ruas de São Paulo soltando até mesmo a fumaça rosa com os químicos de Walter e Jesse. A ação foi destaque no próprio jornalístico matinal da emissora. Isso é, certamente, algo inédito na divulgação de uma série estrangeira por uma TV aberta brasileira. Se você avistar o RV de Breaking Bad da Record, mande fotos para nós! Tem vídeo na página, deles anunciando a série no jornal. http://www.ligadoemserie.com.br/2013/12/rv-de-walter-e-jesse-circula-por-sao-paulo-para-divulgar-breaking-bad-na-record/ A emissora também botou o Marcelo Rezende pra narrar o argumento da série, como se fosse verídico no Cidade Alerta.
  16. Natal galera. Quem foi criança na década de 90 certamente viu "Esqueceram de Mim" 500 vezes. Um canal que sigo no YT fez uma recapitulação excelente do filme. Recomendo dar o play e relembrar do melhor filme de natal de todos os tempos! Quem não viu, fica a recomendação. Além de ser um bom entreterimento, ainda passa uma mensagem familiar muito bonita. Nota: 10/10.
  17. Gifs da Jessica Biel. Atriz com o melhor corpo de Hollywood. 2ªparte:
×
×
  • Criar Novo...