Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Man

Membro
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Massa Man venceu a última vez em Julho 18 2013

Massa Man tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Peso
    91 kg
  • Altura
    190
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1245 visualizações

Conquistas de Massa Man

  1. Outro dia mesmo estava pensando sobre como os adolescentes são presos à aparência. Li seu texto e vi muito da minha mentalidade nele.
  2. Não sei a diferença entre "shapudo" e "shapezudo". É gíria nova, estou por fora. @topic Quem aquela determinada menina vai preferir depende de tantos fatores. Depois de tantos debates e tópicos sobre isso por aqui fica difícil resumir de maneira simples. Realmente não foi um dia fácil para os inimigos.
  3. Negada aí doida pra ver as fotos da menina. CSI Putetagem analisou as fotos e chegou à um veredicto: O peito dela muda a cada foto. Uma delas parece verdadeira mas as outras são fake. O vídeo, com a descrição que li no twitter, acabei não achando mesmo. Parece que rolou no FB, mas eu não tenho perfil lá. O vídeo que encontrei nos sites do ramo, com descrição diferente, era aquele fake. Fico na esperança ainda de ver o tal vídeo... Vou encaminhar as MPs agora.
  4. País sério é outra história... Brasileiro é preso nos EUA após envio de e-mail sobre bomba em voo da TAM O FBI afirma que Francisco Fernando Cruz, de 22 anos, confessou o envio das mensagens. http://noticias.voxbr.com/brasil/brasileiro-e-preso-nos-eua-apos-envio-de-e-mail-sobre-bomba-em-voo-da-tam/ E a família acha que estão exagerando. http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/01/estao-pegando-pesado-diz-mae-de-brasileiro-preso-nos-eua-por-ameaca.html
  5. Tem numa cenas maneiríssimas da dupla de atrizes. hehe Não vi o filme inteiro ainda, mas gostei da entrevista que elas e o diretor deram pro Jô (no minuto 12:14 tem a tal cena quente entre as duas - NSFW). http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/nathalia-dill-livia-de-bueno-e-marcos-prado-estao-juntos-em-paraisos-artificiais/1959944/
  6. Bianca Anchieta caiu na net pessoal, com fotos, e segundo alguns, vídeo também. Não achei o vídeo ainda. Quando voltar, mais tarde, mando links pra quem pedir.
  7. É o NoFap. Galera tá com a tensão à mil, doidos pra dar alguma descarregada.
  8. No caso dessa menina das fotos realmente ficou legal porque o conjunto (qualidade da arte + beleza da modelo) deixou ela bem. Mas, falando de um modo geral, tatuagem na mão, pescoço e rosto é muito coisa de maloqueiro. Espero que a moda não pegue.
  9. Por favor meninas, tatuagem no pescoço não.
  10. BBB está para começar e globo acabou de divulgar a lista dos participantes. Tem uma loira, chamada Clara Aguilar, que fazia conteúdo porn pra internet. Galera está cavucando o passado de todo mundo, se souber de mais posto aqui pra vcs. Mais fotos nos links abaixo. Detalhe, segundo estão comentando, 700 ml de silicone em cada peito.
×
×
  • Criar Novo...