Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miguelnramos

Membro
  • Total de itens

    637
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que miguelnramos postou

  1. Pô, na Black Friday sexta passada fiz meu maior pedido junto à Growth em mais de um ano de fidelidade, e o pacote levou 4 dias só pra sair de SC. Moro no RS, em 4 dias úteis o pedido já deveria tá aqui... Vão falar que é culpa dos Correios, e deve ser mesmo, serviço porco, antes fosse privatizado, mas fato é que eu precisava do pedido ainda essa semana. Foda.
  2. Opa, Fernando, só para confirmar, as cápsulas do multi mudaram de cor mesmo com a nova fórmula? Porque sou do tempo que só a vitamina C tinha cápsula laranja.
  3. Quando a entrega é rápida, vale a pena dizer. Pedido postado na terça, entrega feita hoje. Peguei o boné, a regata, um whey concentrado e uma cafeína. A quem possa interessar, o boné é top demais, vale a pena, e a regata eu sugiro que comprem em tamanhos maiores do que vocês usam, pois ela tende a ser justa. Eu por exemplo pedi G, mas poderia muito bem ter pego uma GG para maior conforto.
  4. Duas semanas pro pedido chegar na região metropolitana de Porto Alegre foi estranho, mas pelo menos foi entregue. A embalagem nova do Whey toda preta ficou melhor que a anterior.
  5. Quando o assunto é creatina, sou fanboy da Universal. É o único suplemento que não arrisco marcas com preços muito mais em conta. Aliás, essa micronizada aí do anúncio me parece meio duvidosa, até pela política de precificação da Optimum. O anunciante parece confiável pelo menos.
  6. A primeira dose eu estranhei bastante o gosto, mas a tendência é se acostumar e o gosto fica melhor. Primeira diferença que percebi entre o chocolate com amendoim e o só de chocolate é a diluição. Esse novo faz mais espuma e muito dificilmente empelota. Bem mais cremoso também.
  7. Falei com o atendimento sobre uma atualização de status estranha da minha encomenda, que dizia que meu pedido tinha sido transferido de um CTE para outro em São Paulo. Nada de errado, não fosse o fato de eu morar no RS e todas as minhas encomendas feitas pela Growth chegarem em 4 a 5 dias úteis. Me informaram que a atualização foi um erro do pessoal dos Correios, mas verdade é que a situação do pedido não é atualizada desde o dia 10, quando dizia estar saindo de Blumenau em direção a Porto Alegre. Sei que o prazo é de 9 dias úteis e até lá não tem por que reclamar, só que tá estranha essa encomenda...
  8. No tocante à (negativa) interação entre Zinco, Cálcio e Ferro, o que tenho a acrescentar aí é que os valores apresentados em uma dose do multivitamínico da Growth não me parecem suficientes a ponto de haver uma inibição realmente considerável. Pelo que consta na tabela nutricional do produto, temos apenas 7mg de zinco, 5mcg de Vitamina D (responsável pela absorção do cálcio) e 14mg de Ferro a cada cápsula. Eu tomo 100g de picolinato de zinco à parte diariamente, em horários estratégicos, justamente para evitar qualquer problema de competição por absorção. Em meu caso seria justificável a preocupação apontada pelo companheiro acima, uma vez que ingiro doses realmente capazes de prejudicar a interação de outros minerais. No mais, acredito que tomar uma dose do multivitamínico após uma grande refeição ainda é mais vantajoso, pois a probabilidade das vitaminas lipossolúveis serem melhor absorvidas é maior do que os minerais em questão agirem de forma adversa, a prejudicar. Sem falar que este estudo apresentado aparenta credibilidade, porém os grupos observados não me parecem se assemelhar ao nosso, de atletas amadores, o que por si só serviria como argumento para enfraquecer a tese.
  9. Treinos? Nada mais elaborado do que 3x upper na semana e 1 dia para inferiores. Sempre tive lowerbody maior que upper, então... Dieta foi basicamente 6 a 7 refeições ao dia, batendo 200g+ de proteína, sendo carbos e gorduras advindas de qualquer fonte boa: arroz, batata doce, massa, pães integrais, ovos, uma pizza ali, outra aqui. haha
  10. É, vou só esperar essa finaleira de ano passar (comemorações e muita comida) pra daí investir menos em carbos. Essa semana que passou eu tive exame de sangue pra fazer, daqueles que pedem 12 horas em jejum. Depois das 12 horas eu devo ter perdido muita retenção, porque meu rosto tava muito mais lean do dia pra noite. Medidas eu não tenho ideia. Parei de me importar há muito tempo com elas.
  11. Já comecei. Verão tá aí e meu BF realmente estava alto. Ainda tá, mas gradativamente diminuindo. Perco retenção fácil, difícil é largar os carbos.
  12. Então, senhores, em agosto do ano passado eu basicamente havia desistido de treinar após quase 1 ano e meio, para priorizar algumas bobagens, e o preço pago foi o abaixo: 5 meses parado por simples vontade própria. Criei vergonha na cara e voltei em janeiro desse ano, meio que bulkando como se não houvesse amanhã. Parei no meio do ano por uns meses em função de viagem, mas em agosto já estava de volta aos trabalhos: Agora me encontro assim: Sim, troquei de celular também. hue
  13. Peguei o da Growth na black friday, acredito que seja o nova fórmula, e venho tomando 1 capsula por dia desde então. Menos de uma semana de uso, não posso afirmar que senti muita diferença. O da Now Foods que postaram há 5 anos neste tópico (lol) tem uma formulação do caraiba, hein. Pena não estar no mercado brasileiro.
  14. Aí, Fernando, existe algum cupom de desconto ou desconto para frete para quem mora no RS? Regularmente fecho pedidos com a Growth, que é logo ali em SC, porém o frete PAC em comparação a outras lojas mais distantes (SP, RJ, etc) sempre acaba saindo maior.
  15. Dito e feito. haha Em questão de envio de encomenda, a Growth é foda, mermão.
  16. Eu lembro de você. A pergunta é: você lembra de mim? <3 Pode falar a verdade, faz anos que não posto aqui no fórum mesmo.
  17. Tava no aguardo do Whey em promoção também, mas peguei os kits de multivitamínicos e vit C. Não tenho do que reclamar, saiu bem em conta o pedido. Pela rapidez dos home, até quinta já tá em mãos.
  18. Fala, Fernando. O Rafael falou comigo por telefone e esclareceu a situação. Houve um erro de minha parte na hora de medir a capacidade do scoop da Growtth, que acabou gerando todo o problema. 10g em 200ml de água não vão virar nunca! haha Vacilo meu. Acontece.
×
×
  • Criar Novo...