Postado Agosto 9, 2015 às 18:34Ago 9, 2015 Eu classificaria como natural, inicio de ciclo e muitos ciclos. Com boa genética acho possível natural na segunda.
Postado Agosto 9, 2015 às 18:50Ago 9, 2015 Eu classificaria como natural, inicio de ciclo e muitos ciclos. Com boa genética acho possível natural na segunda. Seco assim? Nem a pau
Postado Agosto 9, 2015 às 19:37Ago 9, 2015 Na segunda foto já tem trembolona no protocolo, na terceira já tem Gh, trembolona, diuréticos
Postado Agosto 9, 2015 às 21:56Ago 9, 2015 Eu classificaria como natural, inicio de ciclo e muitos ciclos. Com boa genética acho possível natural na segunda. nonono
Postado Agosto 9, 2015 às 22:15Ago 9, 2015 esse ai não tá natural nem na primeira hahahahaha até daria para chegar na primeira natural, mas esse cara não chegou.
Postado Agosto 10, 2015 às 00:05Ago 10, 2015 Quanto a idade eu não vou saber cara, vai depender de outros fatores. Mas quanto a ser endomorfo sem dúvidas nenhuma, até porque o próprio Candito é Endo Valeu obrigado!
Postado Agosto 10, 2015 às 14:36Ago 10, 2015 Na primeira o cara já tinha um puta braço, msm levando em consideração o bf mais alto Na última a mandíbula quadrada chega a tremer
Postado Agosto 10, 2015 às 16:46Ago 10, 2015 Na primeira chega, mas não com 18 anos. Na última parece que arrancaram o couro do fdp.
Postado Agosto 12, 2015 às 00:02Ago 12, 2015 Eu acho que ando na contra mão de todos... Por exemplo, para mim, no número 20 estava ótimo. Mas ainda sim acho mais bacana como o kra estava no número 18. Talvez por ser mais real. Sei lá! Agora, obviamente, em todas as 3 rolou um ciclo, porém em doses diferentes. "Começo, meio e fim". Interessante como o rosto vai mudando, né? Na terceira ele está totalmente diferente. Diria que, nos padrões estéticos, até piorou. Apenas meu ponto de vista. Editado Agosto 12, 2015 às 00:04Ago 12, 2015 por Raphael BHZ
Postado Agosto 12, 2015 às 11:55Ago 12, 2015 jaco de bruyn.... quem dera rsr não estou conseguindo bota a fota. Quando eu boto o link do tinypic no url a imagem aparece aqui mas trava e msm apertando ok ou cancelar não sai dali
Postado Agosto 13, 2015 às 01:19Ago 13, 2015 https://m.youtube.com/watch?v=whFL_UIu6ngL Chega ? Chega .
Postado Agosto 13, 2015 às 02:45Ago 13, 2015 Chega . tbm acho Editado Agosto 13, 2015 às 03:25Ago 13, 2015 por KimKaphwann
Postado Agosto 15, 2015 às 01:20Ago 15, 2015 Esse cara se diz natural e coloca vários textos com falso moralismo sobre porque nao usar AEs, fala o tempo todo que é natural e é contra AEs, o que acham ? https://www.facebook.com/NutricionistaTiagoQuintiere?fref=photo
Postado Agosto 15, 2015 às 12:04Ago 15, 2015 Esse cara se diz natural e coloca vários textos com falso moralismo sobre porque nao usar AEs, fala o tempo todo que é natural e é contra AEs, o que acham ? https://www.facebook.com/NutricionistaTiagoQuintiere?fref=photo Ele NÃO é natural. Acho que ele faz isso pros idiotas acreditarem nele e se matar natural tentando ficar igual , e é claro não vão ficar, aí vão olhar pra ele e dizer coisas tipo '' Nossa fulano tem genética excepcional , olha lá o shape dele natural'' , e ele vai se sentir especial por causa disso, tem gente que gosta de ser ovacionada de ter genética foda escondendo o fato de que usa AEs. Esse também o caso do Caio Bottura.
Postado Agosto 15, 2015 às 12:16Ago 15, 2015 Na verdade ele faz isso pra ganhar consultorias e ta ficando rico com isso, olha as fotos dele os comentários, o pessoal falando que ele deve ter muito conhecimento pra ficar assim natural e tem genética boa, todos perguntando o contato pra fazer consultoria, muitos troxas mesmo. Eu entrei nesses grupos de musculação no facebook pra ver como era, e a quantidade de hormonizados se passando por naturais nao é brincadeira,virou moda. Quando bati o olho nesse rapaz ja vi que nao era natural, outro coisa que me chama a atenção é ele falar que é natural e criticar aes o tempo todo sem ninguém perguntar, usando uma linguagem de leigo, falando asneiras, fica compartilhando esse moralismo toda hora. Isso é característica de liar hormonizado.
Postado Agosto 15, 2015 às 18:20Ago 15, 2015 Ele NÃO é natural. Acho que ele faz isso pros idiotas acreditarem nele e se matar natural tentando ficar igual , e é claro não vão ficar, aí vão olhar pra ele e dizer coisas tipo '' Nossa fulano tem genética excepcional , olha lá o shape dele natural'' , e ele vai se sentir especial por causa disso, tem gente que gosta de ser ovacionada de ter genética foda escondendo o fato de que usa AEs. Esse também o caso do Caio Bottura. Mas o shape do Caio é mt mediano. Não vejo nada impossível de chegar ou PASSAR dele natural. Inclusive quando ele está competindo, pq ele fica muito fino, dá pra ver q ele perde muita MM na competição... Se ele usa anabolizante ele tem uma genética PÉSSIMA. Pq eu natural, com 1 ano de treino e 3 meses de dieta, forçando pra foto já chego pertissimo desse shape ai. E ele malha a 4 anos e faz dieta a bem mais tempo. Editado Agosto 15, 2015 às 18:24Ago 15, 2015 por Overisti
Postado Agosto 15, 2015 às 19:35Ago 15, 2015 Posta seu shape ai Claro q o shape dele é superior, mas falei que por eu malhar a relativamente pouco tempo e fazer dieta a muito menos tempo, não vejo nada absurdo no shape dele.. pra dizerem que ele usa AE.. Pode até usar, mas tenho amigos que são naturais e tem um shape bem superior ao dele. E não deu pra tirar foto das pernas nesse espelho, mas tenho pernas grossas e pantu, só faltam definir mais..
Postado Agosto 15, 2015 às 20:26Ago 15, 2015 Este é um post popular. Se ele usa anabolizante ele tem uma genética PÉSSIMA. Pq eu natural, com 1 ano de treino e 3 meses de dieta, forçando pra foto já chego pertissimo desse shape ai. E ele malha a 4 anos e faz dieta a bem mais tempo. incrível a semelhança, quase não distingo quem é quem
Postado Agosto 15, 2015 às 20:48Ago 15, 2015 Eu acho que o Danilo quis dizer em relação a bf, o Caio ali está com 4~5% de BF e desidratado. Pegue um natural com uma estética boa e coloque ele para ficar com 5% de bf e desidratado, ficará inferior ao Caio. Fora que ele só tem 4,5 anos de treino, tem nego com mais de 10 ( com boa base ) que não tem esse corpo.
Postado Agosto 15, 2015 às 23:34Ago 15, 2015 Esse cara se diz natural e coloca vários textos com falso moralismo sobre porque nao usar AEs, fala o tempo todo que é natural e é contra AEs, o que acham ? https://www.facebook.com/NutricionistaTiagoQuintiere?fref=photo Isso aí é que nem a Andressa Urach que não admitia que era puta, dizia que não fazia programa. Aí depois no livro revelou que fez programa com centenas kkkkk. É impressionante como tem gente que não sente dificuldade nenhuma em mentir. Tem gente q parece ter a mentira como um Hobby msm. Tem que gritar "mentiroso" e chegar dando voadora na cara pra ver se traumatiza a pessoa e o cara passe a associar a "mentira" como algo ruim kkk.
Postado Agosto 16, 2015 às 16:21Ago 16, 2015 Mas o shape do Caio é mt mediano. Não vejo nada impossível de chegar ou PASSAR dele natural. Inclusive quando ele está competindo, pq ele fica muito fino, dá pra ver q ele perde muita MM na competição... Se ele usa anabolizante ele tem uma genética PÉSSIMA. Pq eu natural, com 1 ano de treino e 3 meses de dieta, forçando pra foto já chego pertissimo desse shape ai. E ele malha a 4 anos e faz dieta a bem mais tempo. Claro q o shape dele é superior, mas falei que por eu malhar a relativamente pouco tempo e fazer dieta a muito menos tempo, não vejo nada absurdo no shape dele.. pra dizerem que ele usa AE.. Pode até usar, mas tenho amigos que são naturais e tem um shape bem superior ao dele. E não deu pra tirar foto das pernas nesse espelho, mas tenho pernas grossas e pantu, só faltam definir mais.. Primeiramente , parabéns pelo físico , vc tem um físico muito bom pra natural. MAS vc está longe MUITO LONGE de ficar igual ao Caio Bottura irmão, olhe com atenção as fotos do Caio pré e em competição , aquilo lá NÃO DÁ pra natural irmão, quando vc alcançar o BF do Caio vc terá MUITO menos volume muscular do que ele, o volume e BF dele NÃO é possível pra natural. Olhe essas foto: Tá vendo essas 2 fotos do Caio??? Não dá pra ficar assim natural irmão, olha só o volume aliado a um BF de 5~6% isso é algo RARO de se ver mesmo em hormonizado recreativo, imagina natural, daqui a uns anos vc vai descobrir que não dá.
Postado Agosto 16, 2015 às 21:56Ago 16, 2015 Pq esse horrivi do forum fala que é natural? esse mlk realmente é natty? porra se sim, o melhor shape do fórum! parabéns pra ele
Crie uma conta ou entre para comentar