Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

tem AEs que somem do sangue em menos de 3 semanas...

não existe ngm natural... ganhando campeonatos...

tem um ou outro natural perdendo e chorando.... ganhando só tem nego que toma bola

esqueçam

Postado

quem é no seu avatar bro? sempre relaciono ele com Justin Bieber

É esse viado mesmo HUAHAUHAUHAUH

Perdi uma aposta de uma luta de Boxe,aí o cara poderia escolher meu avatar.Daí ele escolheu esse,

Dia 15 eu tiro isso :laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Já falaram meio por cima em outro tópico, mas acho essa imagem totalmente equivocada, o que dá uma noção errada para a galera que está começando. O alvo da maioria no verão é o 10-12%, para mim aquela imagem é de um digito de percentual, podem ver que no blog lean gains, o Martin fala da steinborn fat como algo a ser trabalhado abaixo dos 10% de BF para homens e 15% para mulheres, e nos exemplos lá do site dele, o six pack não aparece, apenas o half four pack.

Então na imagem do 10-12%, o cara estaria já com 1 digito de BF.

gallery_4383_268_33944.jpg

Nessa segunda imagem, o 10% estaria correspondendo bem melhor a realidade em comparação distorcida da primeira imagem. Já digo isso para o pessoal que vai começar o "projeto verão" não começar pelo menos, com essa ilusão a mais. Mas para quem tem uma massa consideravel, o four pack fica visivel até uns 20%, o que não corresponde com nenhuma das duas imagens, nem a de cima e nem a de baixo.

gallery_4383_268_3268.jpg

E essas das mulheres tbm acho que está errada, a de 15-17% está com menos de 15%, a de 20-22% estaria com uns 17% e a de 25% estaria com 20%, essa imagem ela é muito otimista.

gallery_4383_268_133629.jpg

Em relação ao Crhistian Bale, eu tenho o DVD do primeiro Batman, com making of e todos os extras e naquela imagem que aparece com 86Kg, na verdade ele estava com 100kg. Ele mesmo aparece falando que iriam trocar o nome do filme para FAT MAN e que ele não entrava na armadura no inicio do filme, podem ver que nenhum pack aparece, o cara está gordo pra caralho. Notem que ele está maior do que no filme de 2012 com 90 kg.

christian_bale_transformations.jpg

Postado

craig ballantyne

craig-kettlebell-ripped-abs-595x793.jpg

cb_abs.jpg

Eu tenho quase certeza de que é natural, mas pelo tronco (especialmente o abdômen) fiquei meio na dúvida. O que acham?

é bem possível sim man

Postado

acho o shape desse Craig muuuuuuuito bom pra um Natural.

Pra mim, shape "no limite" da naturalidade na questão volume/definição.

Lógico, que falta uma massa ali no antebraço e no trapézio, mas isso também vai da genética de cada um.

Postado

Alguem tem shape tipo ampulheta com o tronco largo depois afina e depois bem largo nas pernas?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

eu tenho kk

Postado

Tirando o bíceps suspeito ele nao é taoooooooo absurdo assim....

E nessa foto o antebraço do cara nao é nada demais pode ser efeito do pump só...

https://24.media.tumblr.com/tumblr_m46z5zrY5P1rs4ej4o1_500.jpg

Tem razão. Olhando por essa foto ai o antebraço do cara parece normal mesmo.

Nessa foto o cara parece tá com um volume menor também, mas não sei não se dá pra pegar natural.

Postado

eu ja acho ao contrario haha, foto dexa o cara bem maior ! Jogo de luz dexa o shape foda !

sim se o cara ficar no jogo de luz, tirando 1 milhao de foto pra 1 dar certo..

mas to falando de fotos mais normais; as vezes nem flexionado o cara fica. foto sem luz, e galera acha que o cara nao é grande

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...