Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

po tu é grande né bicho, não se encarna em fazer um cutting psicodélico pra ver como fica o shape?

garanto que ia ficar top

Só de pensar em cutting eu me arrepio todo kkk.

Agora falando sério, vou citar meus pontos pessoais para não fazer cutting, pelo menos por agora.

- Eu realmente quero ficar forte, bulnking ajuda bastante a força.

- Como falei, a grana está bem curta, não dá pra fazer um cutting que preste sem gastar um dinheirinho a mais na dieta, to comendo 1g de proteína/kg corporal. Em cutting isso teria que ser no mínimo o dobro.

-Normalmente eu perco peso fácil, eu era magro antes de começar, só que não é de gordura, some tudo, gordura, músculo... Muito músculo.

Sendo assim, pretendo chegar ao máximo que for possível naturalmente, e quando eu perceber que não cresço mais nem que a pau, nem 1mm.

Aí eu faço um cutting e vejo como que é ter um six pack hueehueheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo é um shape assim, sera q da pra pegar natural??

600full-marc-fitt.jpg

resposta nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuando bf desse cara é bem baixo mas essa photo ai tem um puthushop

bf baixo natural um problema hehe

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuando bf desse cara é bem baixo mas essa photo ai tem um puthushop

bf baixo natural um problema hehe

concerteza tem photoshop kk mas acho que se eu fizer um cutting direitinho eu chego num bf proximo a esse, o problema é o volume kk

Editado por dih.v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi qual a zoeira com o iifym

foi pq o cara disse q usou esse metodo pra ficar daquele jeito (claramente hormonizado)

ou vcs nao acreditam no metodo mesmo pra naturais?

É só mais um método, não tem nenhuma diferença(a diferença, aliás, é que você come tudo que encaixe nos seus macros) pra uma dieta estruturada, ou seja, não faz milagres, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...