Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darirous

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    92
  • Altura
    1,84
  • Idade
    24

Conquistas de darirous

  1. ???WTF! cara, não sou Powerlifter mas treino há seis anos... (n)EGO fica se doendo por qualquer coisa... kkkkkkk E essa carga nem é extraterrestre assim..."no mínimo a execução é uma bosta" putz.... "recalque dos peso agora" hahahahahah....duvida? opção sua. Sem querer desvirtuar mais, mas..... sobre o que comentaram aí....não é regra o cara grande ser forte (no sentido literal de forte). Vai ver o vídeo da 4fitclub do maradona dando pau no F.giant (com seus la 120 kgs seco) que não acompanha a carga de supino que Maradona e o Bruno Moraes executam no treino de peito. vlw flws
  2. @Squat_fã.... eu to há 4 semanas com o pulso direito dolorido e movimento do pulso limitado (girar o pulso) por ter feito ROSCA INVERSA... tava muito tempo sem fazer e me fudi tenho passado gelol antes de durmir todo dia, e improvisei uma munhequeira nos treinos ta melhorando, mas muito lentamente... Cada um se conhece, e forcei só o punho direito e provavelmente inflamou um pouco o músculo do antebraço MAS.... Eu nao faço mais nunca esse exercício com barra e peso (coloquei 10x10 e deu ruim- faço rosca direta com 20x20, 4 series nunca senti dor no punho.... já inversa me quebrou!
  3. acho que foi esse o trajeto da trip... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202952703800074&set=a.1404815921917.2058203.1277944252&type=1&theater just for the record... o bosta do jeff seid faz o mesmo exercicio (supino com halteres) com 90 lbs hueh huehr huehr
  4. essa mulé inspira demaisss!! tava revendo os videos dela.... nesse video ela manda 70 lbs no chest press com halteres (em 2:49) OMG!!! rob bailey postou hj no facebook q eles chegaram em casa da trip loka deles de carro....intao...novos videos devem estar por vir |o/
  5. galera cade a opçao de upar foto?? to ha uma hora tentando mandar uma foto da dlb, mas nao tem opçao.... o.O eh só o link da url agora é?
  6. Eu to até fazendo terra dia de sexta pq eu fico aleijado nos dias seguintes, e a dor aguda vem 48h depois, ou seja dividi treino pra passa o domingo curtindo a dor fdp no bíceps femoral kkkkkkkkkkkkkk eh tenso!
  7. Caras... Fazendo terra com sobrecarga pesada rende pra mim uma dmt fdp no posterior de coxa...muito mais do que lower back...sinto so a parte inferior das costas mas o estímulo nas pernas eu sinto muito mais forte!
  8. exato...da pra chegar natural dá, mas provavelmente rolou um ergogênico ai no meio.... agora ficar freak com esse Bf é coisa de 10~15 anos de treino... um shape aethetic tipo zyzz da pra chegar sim mas vai depender dos limites de uma genetica privilegiadISSIMA e anos de treino, suplementaçao, alimentaçao e dieta, e conhecimento...
  9. Vc faz aeróbio e musculação junto? Esse aeróbico é só aej ou algo mais intenso? Ta priorizando que objetivo? Massa magra ou perda de peso? Só um toque, Não que seja impossível conseguir os dois juntos, vai de cada organismo, mas geralmente isolar em dias alternados costuma dar mais resultado, se a dieta está sendo cumprida direito e tal. Abs e bons treinos!
  10. ql foi a do site da growth parar de vez esse mes :/
  11. upp! voltando a treinar (dps de 6 meses) tbm mano...tipo vc voltou pro antes da foto???? serio? lança a ft ai pra ter uma noçao!
×
×
  • Criar Novo...