Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?


marcus 39

Posts Recomendados

Publicidade

garanto q pelo menos 60% do forum sao "ectos"

digo isso pq a maioria nao se alimentava corretamente e por isso tinha a impressao q era ecto

eu pesava 55kg no comeco do ano agora to com 73kg so mudando a alimentacao, nem creatina eu usei , entao foca na dieta , treinos e descanso

desculpa ai mais vc nao tem cara de 13 anos... parece maid velho :P

É, a maioria das pessoas são ectomorfo. Lá na minha sala de aula tem 9 homens, e desses, 1 Mesomorfo, 1 Endomorfo e 7 Ectomorfo.

Editado por Brown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brown, sem maldade... o povo aqui eh maldoso, inclusive eu.

Tem varias fotos dahora por ai... Troca a do seu avatar... senão todo tópico/post seu vai vira uma discussão/trollagem brava.

Flw e bora bota massa nessa carcaça, começa socando 1-2L leite por dia, ja ajuda, experiencia de ecto falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brown, sem maldade... o povo aqui eh maldoso, inclusive eu.

Tem varias fotos dahora por ai... Troca a do seu avatar... senão todo tópico/post seu vai vira uma discussão/trollagem brava.

Flw e bora bota massa nessa carcaça, começa socando 1-2L leite por dia, ja ajuda, experiencia de ecto falando!

Você quer dizer a foto de alguém famoso, como Rocky Balboa Ou Arnold Schwarzenegger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer a foto de alguém famoso, como Rocky Balboa Ou Arnold Schwarzenegger?

Esse comentário entregou sua idade irmãozinho hehehehe.

Po deixa tua foto ai cara, vai te servir de inspiração qnd vc se ver mt maior q isso...

Troque a foto se quiser po, eu acho da hora vc se mostrar e mostrar q tu é magrinho ainda, q ta começando nesse mundo da musculação!

Abraçooo brother, segue firme!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, meu caso é parecido com o dos irmãos ae!

tenho 16 anos, sempre fui gordo, gordo da barriga flácida, tanto é que até hoje tenho essas banhas flácidas, que da pra ver nestas fotos

meu bucho ta bem poco maior que o normal nessas fotos, tinha acabado de tomar 600 ml de água hauehaue

LINK DA GALERIA: http://img204.imageshack.us/gal.php?g=corandopeitoebrao.jpg

queria saber meu biotipo também, fiz o teste do site lá, mas deu mesomorfo, não to acreditando hehe, treino ja a uns 9 meses, mas só comecei a pegar sério tem 4 meses, que foi quando mudei de academia, e comecei a fazer uma dieta hiperprotéica...

tinha 26% de bf quando mudei pra essa academia, há 4 meses atrás, agora não sei exatamente quanto tenho já que comecei a fazer dieta, e ir apé pra academia (1 km de ida, 1 km de volta)

abraços!

Editado por Lipuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica feliz de ser ecto, podia ser pior, você podia ser endo... Pelo menos ecto fica definido facil e endo que num tem vantagem nenhuma :lol: se algum endo fico ofendido foi mal, tbm sou endo e posso dizer, eita genética fudida...

Alguem sabe algum ponto positivo para endomorfos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhahahahahah

buda nao perdoa nem os novinho kkkkkk

dieta de 4000 kcal + fica facil de chegar nos 75kg

Quem dera fosse facil assim... se tu dissesse 6000+ eu concordaria

Alguem sabe algum ponto positivo para endomorfos ?

Aparenta ser mais forte/ ossos mais largos... vcs reclamam d barriga cheia... unica coisa ruim é nao poder comer tudo q eu como direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...