Postado 16/09/2013 às 02:49 09/16, 2013 Dane-se o biotipo cara. Treine e se alimente bem. O problema é apenas quando a pessoa tem metabolismo lento e sonha em ser BB fitness...aí sua dieta vai ser sofrida, uma pessoa q tem metabolismo rápido nessa hora sofre bem menos hehe. Qualquer um pode ter um bom físico, desde q esteja disposto a pagar pelo preço, q é o sacrifício dos treinos e dieta top. Como já sabemos, BB profissional não liga para "metabolismo rápido ou lento", os hormônios compensam qualquer problema.
Postado 19/09/2013 às 16:16 09/19, 2013 Mano vou te dar umas dicas Dieta para pobre (pessoas que não tem dinheiro para comprar suplemento) tem que ter a disposição os seguinte alimentos pois ele apresenta um ótimo custo beneficio ( relação saúde e preço ) são eles : Protéina : Frango, carne, peixe, leite, ovo, Gorduras (boas ): Peixe, abacate, castanha de caju, amendoim, castanha do brasil, semente de abóbora Carboidrato : Aveia, frutas ,legumes , arroz , feijão, mel Na minha opinião este vídeo é tudo o que vc precisa saber : https://www.youtube.com/watch?v=kyKMO3lN1SE Ps:Só cuidado com o carboidrato para não aumentar demais bf ( como aconteceu comigo ) vlw! Falou e disse rsrs
Postado 19/09/2013 às 23:44 09/19, 2013 bom amigo, Pelo que eu to vendo vc e ectomorfo com BF alto, int aconselho a vc em entra no processo de secagem, Faça um cutting parecido com esse aki https://i.imgur.com/FHv4N6G.jpg . por mais ou menos 20 a 30 dias, depois inicie um bulk forte pra poder incha é isso ai mano boa sorte e bom treino
Postado 20/09/2013 às 09:39 09/20, 2013 Ajuda aee!! To começando a treinar agora, à um mês, queria saber se devo basear minha dieta em proteínas ou hipercaloricos, nao tenho conhecimento sobre dietas, suplementos, trabalho à noite, e na maior parte do dia eu durmo. Meu treino é por volta das 19:00 horas, ABC Altura 1.83cm Peso 73kl
Postado 20/09/2013 às 11:10 09/20, 2013 Cara primeiro decide o que você quer. Dieta braba pra o que? Pros não entendidos falaram "nosso quanta fruta ele come" Decide se é cutting ou Bulking, ou sei lá que deita você quer fazer. Aí cálcula os macros, TMB e monta suas refeições
Postado 20/09/2013 às 11:22 09/20, 2013 Legal, tu quer saber seu biotipo só baseando nos superiores. Pernas também ajudam cara. Você que vai enteder isso melhor porque o corpo é seu. Agora quanto a dieta. Eu comeria mais velho. Ainda mais que você começou a malhar agora, aproveita melhor isso ae.
Postado 2/11/2013 às 21:45 11/2, 2013 galera estou com duvida de qual e minha genética abaixo postei uma foto minha se alguém puder me ajudar e que quero saber se sou ectomorfo ou mesomorfo. bom espero que possam me ajudar. eu peso 56 kg altura 1.70
Postado 2/11/2013 às 21:51 11/2, 2013 ecto é pessoas com dificuldade de ganho de massa e gordura , meso são pessoas que não fazem musculação , apenas atividades fisica mais simples como futebol , etc e conseguem ter um bom corpo ''musculoso'' , endomorfo são pessoas que não conseguem comer um pedaço de chocolate sem notar a diferença na barrinha , pois elas tem uma facilidade genetica para ganho de gordura , preferi explicar tudo para que vc se auto-responda
Postado 2/11/2013 às 22:41 11/2, 2013 Não é Hectomorfo, é Jhonemorfo. Editado 2/11/2013 às 22:42 11/2, 2013 por Visitante
Postado 2/11/2013 às 23:08 11/2, 2013 Não é Hectomorfo, é Jhonemorfo. cara ainda não entendi sou ecto ou meso ecto bom eu estava lendo alguns artigos sobre assunto e nos artigos falavam que os ectomorfos possuíam peitorais lisos e meu não e liso
Postado 2/11/2013 às 23:12 11/2, 2013 ecto é pessoas com dificuldade de ganho de massa e gordura , meso são pessoas que não fazem musculação , apenas atividades fisica mais simples como futebol , etc e conseguem ter um bom corpo ''musculoso'' , endomorfo são pessoas que não conseguem comer um pedaço de chocolate sem notar a diferença na barrinha , pois elas tem uma facilidade genetica para ganho de gordura , preferi explicar tudo para que vc se auto-responda bom com a sua opinião fiquei com muita duvida conforme que vc disse na sua resposta eu me identifico com mesomorfo pois pratico esporte de luta e jogo futebol. porem recebi 3 reposta e as resposta me disseram que sou ectomorfo. eu quero saber minha genética pois vou começar a fazer musculação segunda feira ecto é pessoas com dificuldade de ganho de massa e gordura , meso são pessoas que não fazem musculação , apenas atividades fisica mais simples como futebol , etc e conseguem ter um bom corpo ''musculoso'' , endomorfo são pessoas que não conseguem comer um pedaço de chocolate sem notar a diferença na barrinha , pois elas tem uma facilidade genetica para ganho de gordura , preferi explicar tudo para que vc se auto-responda bom com a sua opinião fiquei com muita duvida conforme que vc disse na sua resposta eu me identifico com mesomorfo pois pratico esporte de luta e jogo futebol. porem recebi 3 reposta e as resposta me disseram que sou ectomorfo. eu quero saber minha genética pois vou começar a fazer musculação segunda feira
Postado 2/11/2013 às 23:13 11/2, 2013 mano, tu tem q entender que é muito dificil alguém ter só um biotipo. Na maioria das pessoas é tudo misturado, tu deve ser uma mistura de ecto com meso (maior parte ecto)
Postado 2/11/2013 às 23:16 11/2, 2013 Cara, sabe porque seu tópico tem poucos posts falando sério? Não é somente pelo seu erro no título(pois senão, teria gente bondosa para responder), mas é que isso é quase um mito. Isso foi tão discutido no fórum e parece que o consenso é que não há importância nenhuma. Alias, algumas pessoas vão além e dizem que isso é pseudo-ciência, não pode nem existir de forma arbitrária. E mais, uma coisa é certa. NÃO TEM NADA A VER COM O METABOLISMO, NEM COMO OSSO FINO OU GROSSO. Então, relaxe quanto a isso.
Postado 2/11/2013 às 23:18 11/2, 2013 mano, tu tem q entender que é muito dificil alguém ter só um biotipo. Na maioria das pessoas é tudo misturado, tu deve ser uma mistura de ecto com meso (maior parte ecto) vc tem algum artigo que possa ler para retirar essa duvid
Postado 3/11/2013 às 15:16 11/3, 2013 bom com a sua opinião fiquei com muita duvida conforme que vc disse na sua resposta eu me identifico com mesomorfo pois pratico esporte de luta e jogo futebol. porem recebi 3 reposta e as resposta me disseram que sou ectomorfo. eu quero saber minha genética pois vou começar a fazer musculação segunda feira bom com a sua opinião fiquei com muita duvida conforme que vc disse na sua resposta eu me identifico com mesomorfo pois pratico esporte de luta e jogo futebol. porem recebi 3 reposta e as resposta me disseram que sou ectomorfo. eu quero saber minha genética pois vou começar a fazer musculação segunda feira com eu te expliquei são pessoas que n fazem musculação e tem um bom shape , e sem querer dar uma de sabidão eu acho que é acto , pois vc é magro ,abrçs
Postado 3/11/2013 às 15:28 11/3, 2013 Ta parecendo um Endo Definido, Principalmente Por causa da cintura. Ecto e Meso tem cintura fina.
Postado 3/11/2013 às 22:17 11/3, 2013 Ta parecendo um Endo Definido, Principalmente Por causa da cintura. Ecto e Meso tem cintura fina. A cintura dele é fina, o problema é que o resto é muito pequeno...
Postado 16/01/2014 às 18:10 01/16, 2014 Provavelmente vc é ectomorfo ou seja tem certa dificuldade em ganho de massa mas se vc quer ficar grande vai atras nada é imposivel e nao deixe ninguem apontar pra vc e te deixar desanimado, corra atras dos seus sonhos pq eles nao vem ate vc.
Postado 7/03/2015 às 03:45 03/7, 2015 Boa noite gostaria que me ajudassem a respeito do meu biotipo. Altura 1,75 Peso 74 Idade 19 treino a 1 ano. https://tinypic.com/r/atm6m9/8 https://tinypic.com/r/23uako5/8 https://tinypic.com/r/2m3sqqe/8
Postado 7/03/2015 às 13:58 03/7, 2015 Entrei com 28 cm de braço atualmente estou com 39. Tenho facilidade em ganhos e também em perdas.
Postado 7/03/2015 às 15:41 03/7, 2015 Endo mesomorfo? Antes de eu comecar eu era magro, mais nao raquitico! E nunca fui de comer muito. Editado 7/03/2015 às 15:42 03/7, 2015 por Vinicius Zampieri
Crie uma conta ou entre para comentar