Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brown

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brown postou

  1. Eu gosto de kung fu. Jiu-jitsu: pelo que eu sei significa "luta suave", e não tanta porrada assim, é mais ficar se puxando Muay Thai: até que é interessante, mas é parecido com sanshou, e eu prefiro sanshou. Boxe: eu gosto, mas treino em casa e luto com uns amigos (filmei uma vez), não tem porque pagar para isso. Taekwondo: é bom, mas aqui na minha cidade só tem uma academia de taekwondo, e é mais de 3x mais cara.
  2. Faz bem pouco que comecei kung fu, mas ainda estou mais focado na musculação. Mas é MMA Gostei desse site (ri muito).
  3. Assim como tem fóruns de hipertrofia e muitas outras coisas, será que tem algum sobre kung fu?
  4. Brown

    Música

    Rap nacional: Racionais Mc's, Sabotage, MV Bill.
  5. esqueci da foto de costas (é de mais ou menos 1 mês atrás): http://oi55.tinypic.com/5lqlh2.jpg obs.: agora já coloquei a foto no início do post também.
  6. Ovo cozido sempre é chato. Alguém sabe um jeito delicioso de comer ovo (que o organismo absorva bem as proteínas)?
  7. Aqui está: http://tinypic.com/view.php?pic=2nro85d&s=7
  8. Brown

    Confessionário

    Confesso que só dormi 3 horas (o dia foi cheio)
  9. Você quer dizer a foto de alguém famoso, como Rocky Balboa Ou Arnold Schwarzenegger?
  10. É, a maioria das pessoas são ectomorfo. Lá na minha sala de aula tem 9 homens, e desses, 1 Mesomorfo, 1 Endomorfo e 7 Ectomorfo.
  11. É meu ossos tem todas características ectomorfas, devo ser mesmo, vou fazer "treinos ectomorfos" agora. Ectomorfo tem dificuldade de ganhar músculo, mas força o ectomorfo tem dificuldade de conseguir? Existe algum fisiculturista ectomorfo para eu me inspirar?
  12. Idade: 13 anos Altura: 165 cm Peso: 51 kg Treino há: 3 anos Mas comecei a levar a sério há: 3 semanas Fotos de desempenho (dos 10 anos aos 13): Eu tenho facilidade para perder peso, mas acho que não tenho dificuldade de ganhar músculo. A maioria fala que sou ectomorfo, mas estou na dúvida. Qual vocês acham que é meu biotipo? obs.: a dúvida já foi tirada, podem fechar o tópico se quiserem
  13. é melhor do que eu comia antes, e acho que para ecto é bom
  14. Antes de qualquer decisão acho que você deve ler este tópico todo, pode te ajudar, a menos que já tenha lido:
  15. Também tenho 13 anos, nunca tomei suplementos, eu estou pensando em tomar óxido nítrico por que pelo que eu li no corpo perfeito a creatina deixa o músculo meio fofo. é verdade? aqui está o link do artigo que fala que a creatina deixa o músculo meio fofo (no 6º parágrafo): http://www.corpoperfeito.com.br/ce/no2
  16. claro que não tive muito resultados, faz só 2 ou 3 semanas (desde 21/10/2010) que comecei a me organizar, levar a sério e treinar pesado. então ano que vem que eu vou saber se tive resultados ou não, e conforme talvez saber certamente o biotipo (eu tenho dúvida mesmo). mas no tempo que eu não levava muito a sério, eu defini bem até, agora falta massa muscular.
  17. sempre treinei por conta própria, eu nem tinha muita idéia eu só colocava o peso e levantava, mas agora com 13 eu li uns artigos no corpo perfeito e no hipertrofia.org e to mais "orientado", mas eu cresci mais de 20 cm desde que comecei a treinar e continuo crescendo (na altura, não to falando de musculo). o problema é que no período 11 e 12 anos eu só fazia supino todos os dias e mais nada, por isso meu peitoral evoluiu, mas meu bíceps não muito, comecei treinar bíceps só 3 semanas atrás (espero ter ganhos). na verdade nem o peitoral evolui muito, porque eu tava fazendo errado (sem descanço).
  18. Então acho que se: de manhã: eu fazer uma mistura de 2 bananas e 1 copo de leite (sem açúcar) de almoço: diminuo a quantidade de arroz e feijão e coloco uma carne de tarde: acho que de tarde está bem até, o nescau tem quase todas vitaminas do complexo B, e o açúcar da um gosto bom, aveia e leite são boas fontes de proteína de janta: mesmo que almoço, diminuo a dose e boto carne de ceia: um ovo cozido ta bom? ou cru? ou outra coisa? assim fica melhor né? ou mudo mais algo?
  19. vou comer mais "hortaliças crucíferas", nem sabia dessa
  20. edit: dá para excluir este meu comentário?
×
×
  • Criar Novo...