Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?


marcus 39

Posts Recomendados

É meu ossos tem todas características ectomorfas, devo ser mesmo, vou fazer "treinos ectomorfos" agora.

Ectomorfo tem dificuldade de ganhar músculo, mas força o ectomorfo tem dificuldade de conseguir?

Existe algum fisiculturista ectomorfo para eu me inspirar?

o Pengo é ectomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

av-31127.png

Mesomorfo, fato.

HUAEUHAEHUUAHE coitado mano

Pela sua foto com 13 anos, diria que é ecto, óbvio. Mas sinceramente, não dá pra saber... Eu com 13 anos tinha umas bochechas ridiculamente gordas, uma barriguinha, braços gordos e tal. Uns 2 ou 3 anos depois, eu era magrelo, com braço fino, pulso fino, rosto fino... Daqui a uns anos vc posta foto pra gente reavaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu ossos tem todas características ectomorfas, devo ser mesmo, vou fazer "treinos ectomorfos" agora.

Ectomorfo tem dificuldade de ganhar músculo, mas força o ectomorfo tem dificuldade de conseguir?

Existe algum fisiculturista ectomorfo para eu me inspirar?

véi tu só tem 13 anos...continua firme estudando e treinando...aí daqui a uns 5 anos quem sabe tu pode ser um novo lorenzo becher da vida...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual diferença vai trazer para sua vida ser um, ou outro, você e um ser vivo, um ser humano, você e capas de modelas seu corpo da maneira que desejar, não fica encanado com porcaria de biotipo, isso e coisa de frango, meu biotipo e o que eu quiser que ele seja, porque eu mando no meu corpo.

Chegou onde eu queria.

Esquece esse papo de biotipo, genética e afins, com determinação você chega onde quiser.

Vc tem 13 anos ainda, com essa idade eu tva jogando Super Nintendo e comendo bolacha, então fica tranquilo que vc "chega lá".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é ectomorfo também, mas fica dificil dizer, pois eu vi suas fotos e também vi que antes era meio que "gordinho" .. e esquece o que o pessoal diz sobre "vai soltar pipa, jogar bola, beijar as menininhas", por mais que seja verdade quando eu entrei no fórum tinha 12 anos, e fazia musculação, e a galera falava o mesmo pra mim, EU particularmente não curtia, não sei se você liga ..

então, eu acho que você tem mais é que continuar, sempre com bom senso, sabendo seus limites, controlando suas cargas, postura, execução e principalmente alimentação e descanço!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garanto q pelo menos 60% do forum sao "ectos"

digo isso pq a maioria nao se alimentava corretamente e por isso tinha a impressao q era ecto

eu pesava 55kg no comeco do ano agora to com 73kg so mudando a alimentacao, nem creatina eu usei , entao foca na dieta , treinos e descanso

desculpa ai mais vc nao tem cara de 13 anos... parece maid velho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...