Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Budazenho

Membro
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Budazenho

  • Data de Nascimento Janeiro 1

Profile Information

  • Peso
    74kg
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Budazenho

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Unico stan lander que já vi pessoalmente e a venda por ai é o de 50mg/30ml, o logotipo se não me engano era brilhante, e vinha caixinha com bula etc. De resto era identico ao seu.
  2. Cara se for cicla só stan injetavel o ideal é 50mg/tsd, pessoal gosta de inventa 100mg/dsdn, pois tem medo de agulha, se você nao for fresco, faça 50mg/tsd não vai se arrepende. O grande problema que você vai enfrente vai ser a dor nas juntas/ligamentos durante o ciclo oque pode atrapalhar seu treino ou até chegar a ponto de lesionar e comprometer todo o ciclo, tenta coloca colageno, etc intra ciclo pra minizar isso.
  3. Cara você quer que alguém venha aqui e diga que não tem problema? Porque só pode ser isso, é obvio que ninguém aqui é medico, o máximo que você vai conseguir é um relato de alguém que passou por algo do tipo ou conhece algúem e bla bla bla. Se você preza a sua saúde vai a um médico e abre o jogo, caso contrário continue onfire e mande o primeiro antibio que tiver ai, simples assim.
  4. Se sua dieta estiver perfeita e você tiver tempo, não consigo ver nada além dos zilhões de beneficios dos aerobicios, desde que sejam controlados e você que é quem sabe do seu corpo, estiver se sentindo bem e apto, não tem porque não fazer. Abç.
  5. 22% de BF e pensando em ciclar. Claramente nego nunca estudou nem 10 minutos sobre anabols e ja deu um ctrl+c / ctrl+v em um ciclo e o povo ainda da ajuda. Facepalm.
  6. Budazenho

    Leonardo Schulz

    Se ta de brincadeira neh? O nego enche o fio fó de anabol e fica grande e nada tira o MÉRITO dele? Ele treina serio? voce convive com o cara pra acompanhar dieta, treinamento e etc? A questão do cara ser maior que maioria do fórum nao faz dele melhor que ninguem, é oque eu disse se HIPOTETICAMENTE eu não seguir dieta, treina pateticamente e CICLAR ainda sim vou ser MAIOR que maioria dos negos q fazem dieta regrada e treino decente porém sem anabols. Não tem como avaliar shape de nego que ja faz sei la quantos ciclos com nego normal. Porque na minha opiniao se voce for analisar numero de ciclos X dinheiro que o cara tem, o shape dele é patetico.
  7. Budazenho

    Leonardo Schulz

    Interessante, nego tenta me esculaxa mas depois indiretamente concorda comigo. Alguem aqui realmente acha que dieta e treino fazem diferença perto de AES? Esse nego não segue dieta, provavelmente nao treina adequadamente e nem estuda sobre o assunto. Como eu disse tudo é Dinheiro x AES, resto é variavel. Deixem de ter pensamento ridiculo e alienado por foruns etc, obvio que dieta/treino/estudo ajuda e é bom, mas perto de AES não é nada.
  8. Budazenho

    Leonardo Schulz

    Uau dois seres tão superiores e suas respostas com explicações/justificativas tão extraordinarias sobre meu "post fail" que vou chama minha mãe e liga pro Datena. Agora quando alguém conseguir expor um outro ponto de vista contrário ao meu, ai sim eu presto atenção. Flw ai ogros from hell.
  9. Budazenho

    Leonardo Schulz

    Saiam das DORGAS manolos... Ql o problema de enxe a cara todo FDS? 1g de alcool = 7kcal, fora que é diuretico... Perfeito pra quem quer ter SIXPACK, vai perde a retenção e de brinde ganha umas KCAL, quanto ao fato da testosterona, nego tem DINHEIRO é so socar anabol. Shape não é treino, não é talento, não é dieta, não é coragem. Você possuindo dinheiro você paga o endocrino, nutricionista, treinador, a por$@ toda. Mlk vive a vida como mlk piranha comenu geral e ainda tem shape provavelmente mais ''saudavel'' que a maioria dos ratos q ciclam por aqui sem acompanhamento medico e afins.
  10. Nossa axxim eu xonoooooooooo! na urtima fotuh o shortinhu todo molhadinho.... ai ai todo esse suor com testosterona... eu kero pra mim
  11. Tenho um relato pessoal com tamox, sem ter ciclado, tive pela 2º vez gineco naturalmente, a primeira foi embora na adolescencia, agora ja adulto tive denovo e 1-2 meses depois q percebi ela mande 1-4 30mg de tamox, sumiu 80%. Se for gineco por aromatização, mesmo ja tendo passado algum tempo, daria uma chance ao tamox. Abçs.
  12. esse menino lindio eh o teenager mais sekisi do hipertrofia, depois do mdrolzinho fico mais sekisi q o Douglax da novela das Novihl, tem vaga garantida pra gogo boy
  13. Na minha opinião se você usou só 2 semanas e não tem condições de fazer exame, então não usuaria tamox nem nada. Abç.
×
×
  • Criar Novo...