Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caiocsn

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caiocsn postou

  1. Você tbm deveria pensar antes de postar uma resposta, isso é um fórum, e ele não está pedindo respostas, creio que esteja querendo debater sobre a falta de preparo dos profissionais que trabalham nas academias brasileiras. @topic É triste parceiro, mas isso é coisa típica de brasileiro, muitos fazem as coisas de qualquer jeito, so querendo saber de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho, enquanto poucos se importam em exercer seu papel na sociedade com excelência. Na minha academia, não acredito que os instrutores sejam ruins, os programas elaborados são bastante coerentes até, apesar de eu não fazer uso deles... O principal problema na minha academia, é a falta de acompanhamento, tem gente que treina na academia e acaba levando algumas "lendas" e espelhando, "Faz sem peso pra definir", "Treinar meia hora? Num vai crescer nada.", "Abodmen definido? 900 Abdominais todo dia.", dai os menos experientes acabam acreditando, e os instrutores não se preocupam em chegar la e colocar eles no caminho certo, mas em parte eu até entendo, quem vai ter coragem de chegar pra aquele "ecto fudidão" e dizer pra ele so ir 3x na semana? Por que em uma visão lógica, superficial, a musculação na faz sentido, na cabeça de uma pessoa normal as coisas funcionam como numa regra de 3, fulano "malha" 3 vezes na semana ------ ganha x massa, sicrano "malha" 6 vezes na semana ------ vai ganhar 2x massa. Os profissionais podem não ser os melhores, mas os frangos não são os "animais" mais inteligentes do mundo também
  2. Sem maldade, pra mim so vi melhora no braço mesmo.
  3. Ser Frango depende da atitude e não do tamanho do braço. @topic O verão meu amigo, todo mundo querendo ficar fortinho, ser o "comedor" no carnaval, o problema da sociedade é que o povo burro acha que pra ficar forte é so "puxar ferro". Exemplo disso são mulheres da academia que na minha opnião são muito mais frangas, do que os caras, os frangos pelo menos se esforçam pra puxar mais peso, enquanto as frangas querem ser "popozudas" e geralmente não se esforçam em nada. Exemplo disso foi uma mulher que entro la na academia, a maldita tava fazendo leg press com 20kg e tava reclamando do peso feito uma porca maldita, na boa, qualquer pessoa normal começa com pelo menos 50kg. Tem mulher lá que treina a tempos e num mudou em nada! colocando 30kg no agachamento ... A extinção dos frangos deve ser feita através do conhecimento, se as pessoas soubessem que na musculação o buraco é mais embaixo, frangos iam passar longe das academias. Quanto aos frangos na minha academia eu mato no olhar, dou aquele olhar 43 com a mensagem subliminar: "se você não sair do meu banco de supino em 43 segundos, você vai descobrir outra utilidade pra essa barra "
  4. Cara pesquisa melhor isso ae, as dosagens, aplicações estão erradas, vai acabar se matando
  5. Caiocsn

    Ciclo Duvidas

    Eu estava discordando de outro cara do post acima do seu... Kcal = Quilo Calorias Enfim, ingira bastante calorias...
  6. Caiocsn

    Ciclo Duvidas

    Eu meio que "discordo" kkkk Ficar grande com o ciclo certo é bem facil sim, o problema vai ser você segurar depois, num adianta ganhar 15kg e so segurar 5, e ainda fuder o figado praticamente de graça. Um primeiro ciclo é um bulk extremo, tem que comer muito bem e mandar muitas kcal , descansar bastante, por que seu corpo vai tar fazendo o "serviço" de um ano, em um mês. Sobre ficar esses 2 meses afastado sem perder nada, acho dificil, mas mantendo alimentação, da pra minimizar as perdas...
  7. Ae parceiro dei uma lida no teu relato, parece ta indo bem, no futuro quero fazer um ciclo parecido, so uma duvida, acne como tá? abraços
  8. Caiocsn

    Ciclo Duvidas

    Parceiro, da uma olhada ai nos ciclos do pessoal, pra ter uma ideia ai nos seus, cuidado com essas paradas mano, se ficar mandando direto pode desenvolver complicações de saúde.
  9. Caiocsn

    Ciclo Duvidas

    Depois de finalizar tudo, umas 8 semanas, mas ca entre nois esses dois "ciclos" que tu fez foram muito fraquinhos :X, 1ml de deca e 1ml de dura/semana da nem gases direito.
  10. Opa galera, tudo certo? Queria saber de vocês quanto sai o preço médio de um ciclo desses, junto com tpc, um parceiro meu ta afim de fazer, mas ele num tem certeza da procedencia da droga que achou na farmacia, então ele to querendo saber mais ou menos o preço quanto sai, e se tem algum fornecedor confiavel na internet, bem obrigado. 1-8 Deca 400mg/semana 1-8 Dura 500mg/semana 1-4 Hemo 50mg/dia Bem o tpc eu não to lembrado o nome dos medicamentos, vo ficar devendo. Abraços
  11. já tinha uma ideia disso passa direto na televisão. O segredo é entender como seu corpo é feito pra funcionar, ele quer que você esteja sempre gordo, somos predadores, reservas de gordura são muito bem vindas caso sejamos impedidos de obter a "caça". Se você perdeu sua gordura, seu corpo vai fazer de tudo pra recuperar as reservas, se você parar de se alimentar direito seu corpo vai imediatamente cortar "gastos" no caso a massa muscular, se você fica um tempo naquela forma, seu corpo se "conforma" com a atual situação e para de tentar te sabotar .
  12. 56 de coxa e 34 de braço acho que é proporcional viu, tenho 61 de coxa e 39 de braço e ainda me considero um "rato de academia". Reposta: Já pensei nessa teoria sua, minha conclusão é que não faz muito sentido, se você treina varios musculos, você deve fornecer mais nutrientes a seu corpo pra ele reconstruir todos, se você deixar de treinar um, o outro não será reconstruido mais rapidamente por isso, por que independente de qualquer coisa leva TEMPO pro musculo regenerar :X
  13. 45g eu morro kkkkkkkkkkk, é mg msm kkkkk vlw pelos toques, sobre efedrina vo observar msm, se der pra segurar com 30mg eu continuo. Sobre a warrior diet eu achei algumas informações, mas qualquer dica seria bem vinda.
  14. Altura: 1.74 Peso: 78kg BF: uns 15-16% Medidas: Biceps 39, Coxa 61, Cintura 79, Ombro 117(kkkk medi sozinho saiu um poco errado xP ) Objetivo da dieta: Definição Bem galera to querendo começar um cutting no inicio do proximo ano (ano novo shape novo ), pesquisei um bocadinho e vi que a warrior diet é a que seria mais simples pra mim, mais simples, sai mais barata e facilita a vida de uma maneira ridicula considerando que você só vai ter que se preocupar em fazer o rango de noite. Quais minhas duvidas? Todas! Todo topico que eu acho sobre a WD os caras mandam ler e pesquisar, mas praticamente todo o material que tem na net sobre essa dieta está em linguas estrangeiras. To querendo fazer um protocolo 18/6, gostaria de saber os alimentos que deveriam ser colocados nas refeições, quantidade de carboidrato,gorduras, o que puder ajudar, eu agradeço. E sobre AEJ, poderia eu fazer imediatamente depois do treino? E quando chegar em casa fazer meu desejejum? EC - Efedrina e Cafeína pode usar normalmente? Obrigado. Aqui meu cronograma de Cutting. Semana 1 - Adaptação, Inicio da Warrior Diet e AEJ Semana 2 - Fase 1, Warrior Diet e AEJ Semana 3 - Fase 2, 30mg de Efedrina por dia, 15mg 6:00 e 15g 14:00, Warrior Diet e AEJ Semana 4 - 45mg de Efedrina por dia, 30mg 6:00 e 15mg 14:00, Warrior Diet e AEJ Semana 5 - 60mg de Efedrina por dia, 30mg 6:00 e 30mg 14:00, Warrior Diet e AEJ Semana 6 - Manutenção, Fim do uso de EC, Dependendo do resultado fim do AEJ, Warrior Diet continua por tempo indeterminado. Bem, meu programa de 6 semanas, vou aumentando a intensidade do cutting conforme o passar do tempo. Obrigado.
  15. Mano, faltou pesquisa, cutting, carbo so em 3 ocasiões, desjejum, pré e pós. Ta fazendo aerobico? Se for mandar efedrina então faz a parada direito :X. Caso tenha dificuldade em manter uma dieta regular, pode tentar seguir Warrior diet ou lean gains.
  16. 5 vc eh ninja kkkkk, eu pego mais peso na barra uns 30% a mais. Parei de fazer com barra haltere muito melhor, dependendo vc pode aumentar a amplitude do movimento o que é ótimo, além de previnir e corrigir assimetria. 5 vc eh ninja kkkkk, eu pego mais peso na barra uns 30% a mais. Parei de fazer com barra haltere muito melhor, dependendo vc pode aumentar a amplitude do movimento o que é ótimo, além de previnir e corrigir assimetria.
  17. Bem galera, to sentindo uma dor tardia anormal após meus treinos de costas e pernas, já fazem 48h desde meu ultimo treino de costas e parece que eu acabei de sair do treino. Não sinto nenhum outro sintoma, como falta de vontade de treinar, falta de apetite ou essas coisas. Vo postar aqui meu treino pra galera dizer o que acha, treino ABC 2x, mas quando o musculo ainda está dolorido eu fico em casa, meio que forçado. A - Peito/Triceps/Ombro Supino Reto 3x10 Supino Inclinado 3x10 Pull over 3x10 Voador 7x até exaustão Triceps Testa 3x10 Triceps no Pulley 7x ... Remada Baixa 3x10 Elevação Frontal 3x10 Desenvolvimento 7x ... B - Costas/Biceps Levantamento Terra 3x10 Remada Unilateral 3x10 Remada Cavalo 3x10 Remada Curvado 7x... Rosca Alternada 3x10 Rosca Invertida 3x10 Rosca Scott 7x... C - Pernas Agachamento 3x10 Leg 45° 3x10 Mesa Flexora 3x10 Cadeira Extensora 7x... Panturrilha na máquina 3x10 Panturrilha n/Hack 7x ... Nos músculos pequenos e no peitoral o tempo de recuperação é muito bom, em 24h praticamente não sinto mais nada, mas costas e pernas... Existe algum suplemento ou alimento que acelere a recuperação? Obrigado, abraços.
  18. Cara ontem tava pensando na msm coisa (modo ferias ON), treinar de manhã e a noite, do meu ponto de vista do pouco que eu entendo não faria mal não, desde que o programa fosse bem elaborado, me digam qual o mal de treinar pernas e peitoral no msm dia com 12horas de diferença? Dentro de aproximadamente 72h ele repetiria o programa, e os musculos já teriam se recuperado. O fator é que, ele vai ter que comer muito pra fornecer energia pra o corpo poder reconstruir todos os tecidos que foram danificados. Do MEU ponto de vista se bem elaborado o programa, não faz mal nenhum.
  19. Dor tardia do treino de dorsais, 48h depois e ainda parece que um caminhão passou por cima de mim.

  20. Da pra mudar através de mutação, se alguém mudou realmente seu biotipo esse seria literalmente um mutante.
  21. Tem muita MERDA escrita ai, na moral... O que te importa a roupa que o cara vai treinar? O que te importa o que ele ta pensando? O que porra importa se ele se olha no espelho? Isso vai fazer alguém crescer menos? Esse tipo de coisa é banal... Coisa de gente que se acha "o fodão" da academia, e que todas as outras maneiras de agir estão erradas, no caso, preconceito.
  22. Se vocÊ ficar ogro essa sua barriga vai ser imperceptível, :]
  23. Galera esse mês dei uma puxada na dieta e nos treinos,coloquei novas fotos no primeiro post, abraços, dêem uma avaliada por favor :*
×
×
  • Criar Novo...